CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo Operação Cercados

+5
Kaiol
Krakraven
motajorg
Shark
Mauzao
9 participantes

Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Mauzao Seg Jun 03, 2013 8:36 am

Rescaldo Operação CERCADOS


Em nome da direção do CAV – Clube Airsoft Vilacondense – venho por este meio agradecer a todos pelo excelente dia da prática de Airsoft que presenciamos ontem. Foi sem dúvida um sucesso, quer no objetivo principal de obter uma boa quantidade de ração de cão para ajudar a instituição ACERCA, em que o resultado final foi de 1280kg. De igual modo creio que o sucesso do evento foi pela reação dos jogadores presentes e pelo seu nível de satisfação com o desenvolvimento do evento e pelas missões projetadas.

Deste modo gostaria de agradecer a Dona Francisca pela cedência do espaço gratuitamente para a realização do evento em prol da instituição ACERCA, gostaria de agradecer ao Humberto dos SW11 por nos ter dado uma imensa ajuda e pela sua amizade, és um senhor mestre Humberto.
As equipas presentes no evento que foram todas fantásticas, souberam dar um exemplo de convívio,

sendo elas:

Screaming Eagles
DOT
C20
ACE
GTS
MATO
STT
GOA
Lock’N’Load
BAT
Primeira companhia Alpha
SCAM
Black Ops
UEC

E a todos os independentes que apareceram, a todos um MUITO OBRIGADO, sem vós o evento não seria possível.

Agora deixo um agradecimento especial ao Vitor Mata dos GTS, ao Armando dos C20, ao Eb dos STT e ao Madman dos BAT, por terem aceite o papel de lideres das equipas em jogo, e por terem sido tao pacientes para com as pequenas falhas que possam ter se dado em termos organizativos.

Agora ao CAV, o clube que represento, é um honra ser CAV e representar este clube, creio que todos estamos de parabéns, aqui no CAV não há ninguém acima de ninguém, somos todos um só, e realmente é um prazer partilhar jogos e organizações com vocês, ao CAV um muito obrigado por serem aquilo que eu espero de vocês, um exemplo a seguir Very Happy

As senhoras da ACERCA, obrigado pela vossa presença, espero realmente ter sido uma boa ajuda aos imensos animais presentes nas vossas instalações.

Remato o rescaldo com para mim a foto mais importante do evento – o resultado final de ração

Rescaldo Operação Cercados 582116_575786725785305_400670544_n_zps296fba20


Rescaldo Operação Cercados 944691_575786719118639_1242547779_n_zps74cbed5a

Rescaldo Operação Cercados 969789_575787089118602_449324835_n_zps70763b45

Rescaldo Operação Cercados PRODUTOFINALACERCA2_zpse9e4dddd
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Shark Seg Jun 03, 2013 8:49 am

Um excelente jogo. Ainda deu para dar dois dedos de conversa com pessoal que já não via há muito tempo e que penso que toda a gente se divertiu e é isso que importa
É impressionante a quantidade de ração que alcançamos, É bom ver que a nossa comunidade continua a apoiar causas destas

Coloco em seguida algumas fotos tiradas por mim

O Cav a equipar-se

Rescaldo Operação Cercados Dscn0641q

Rescaldo Operação Cercados Dscn0642j

Rescaldo Operação Cercados Dscn0643ri

Rescaldo Operação Cercados Dscn0644x

A Nossa imagem de marca

Rescaldo Operação Cercados Dscn0661j

O Nosso Briefing

Rescaldo Operação Cercados Dscn0656vf

Rescaldo Operação Cercados Dscn0657p

A nossa fotografa

Rescaldo Operação Cercados Dscn0650yw


Os resistentes do fim de jogo

Rescaldo Operação Cercados Dscn0676wk


Album completo

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151645101649063.1073741826.667289062&type=1&l=da7e32d690
Shark
Shark
Capitão
Capitão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Mauzao Seg Jun 03, 2013 9:04 am

vou só dar uns extras que me esqueci e este forum é o sitio correcto para tal

especial agradecimento a esposa do shark a Sónia, esteve em grande neste evento, super ajuda Very Happy

Ao Boinas desejo que esteja tudo bem com a esposa, pois ele e o perigoso tiveram que ir embora a pressa por causa dessa situação.

Ao Vice presidente do clube - jorge loureiro e ao tó por no meio de tanto azar ainda virem ao evento ajudar

E ao artur dos GTS por ter ajudado o loureiro na estrada, grande espirito de ajuda Very Happy

Agradecimentos ao Jinks pelo evento, ao rego pelas idas a minha casa para criar o evento, ao Senhor Carlos por estar sempre presente e ser sempre uma grande ajuda e ao Ferraz por ser presidente do CAV e ser como é em termos organizativos.

acho que nao me esqueci de ninguem, ate pareco que estou nos oscar a agradecer a todos eheheheheh...

grande abraço malta

shark grandes fotos Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por motajorg Seg Jun 03, 2013 11:18 am

Bom Dia pessoal, ontem foi um excelente dia e um exemplo do que é o AirSoft organizado pelos Cav Vilacondense penso que um exemplo a seguir, ninguém se chateou e penso que todos gostaram. E é sempre bom e necessário ajudar os nossos amigos de 4 patas que bem precisam. Parabéns a todos os participantes por saberem estar em jogo e pelo jogo em si feito por todos. Obrigado.
motajorg
motajorg
Tenente
Tenente

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Porto/Matosinhos

http://www.lojadosanimais.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Krakraven Ter Jun 04, 2013 7:07 am

Boas pessoal, rescaldos comigo já foram mais que repostados no facebooky, no entanto deixo também aqui o meu agrado, mais uma vez adorei o jogo, e a amizade entre todos, e claro como sempre, mal posso esperar pelo próximo jogo, para dar uns tirinhos e cravar umas bb's no cagueiro do barata se possível Razz

Um Abraço a todos, tenham uma boa semana
Krakraven
Krakraven
Sargento
Sargento

Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Porto

https://www.facebook.com/krak.nico

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Krakraven Ter Jun 04, 2013 7:07 am

Ah sim, CAV FTW!
Krakraven
Krakraven
Sargento
Sargento

Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Porto

https://www.facebook.com/krak.nico

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Kaiol Ter Jun 04, 2013 5:38 pm

Boas Pessoal!

Parabéns pelo excelente dia de airsoft que me proporcionaram! Foi muito bom!

Obrigado ao Mauzão, Ferraz, Carlos e Jinks pela excelente coordenação de jogo, a meu ver correu tudo muito bem e todos me pareciam estar a divertir-se. Obrigado também à esposa do shark, ao Rego o meu Team Leader, e a todos os outros que ajudaram pela sua presença a realizar este Grande Evento tão necessário para ajudar a quem tanto precisa. Nesse aspecto pareceu-me que foi mesmo Missão Cumprida! Parabéns a Todos por Isso!
Peço desculpa por ter chegado atrasado e não ter assistido ao briefing, mas ja estava na ressaca do Oscar Fail e era o 4º dia seguido de Airsoft para mim, mas foi sem dúvida o melhor e o mais divertido.
Deixo-vos o meu rescaldo fotografico que já tinha posto no Facebook do CAV.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.612239125454701.1073741827.151229191555699&type=1&l=6d87d9eb1c

Um Abraço a todos!

E Obrigado CAV!

Ja tinha saudades!

Airsoft é isto mesmo!
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Carlos Qua Jun 05, 2013 9:29 am

Saudações cordiais para todos.

Este evento CAV, foi sem duvida muito bom, bem organizado e coordenado,e só pode ser um sucesso devido ao grande nível de atitude dos jogadores. Estive na coordenação e não joguei e por isso verifiquei a prestação e desempenho das equipas, e sinceramente há muito que não via cumprir as regras básicas, a honra e o fairplay como vi neste evento, por isso para todos sem exepão MUITO OBRIGADO. Existiu espírito de grupo, amizade e muita entre ajuda, e isso resultou num ótimo dia de Airsoft, com muita dinâmica e diversão. Aliado a tudo isto, o objectivo de ajudar a Associação ACERCA foi conseguido, logo como disse o Kaiol e bem, a nossa MIssâo foi Cumprida.

Assim expresso aqui o meu agradecimento a todas as equipas intervenientes e a todos os jogadores no geral.

Abraço a todos e até uma próxima oportunidade.
Carlos
Carlos
Capitão
Capitão

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por rego Qui Jun 06, 2013 9:23 pm

Obrigado a todos e curti ser team leader haha xDDD foi muito fixe e deu mais pica foi 30 contra 6 e mesmo assim a minha team nao deixava passar ninguem caralho e so garra aki dentro xDDD é so leets a jugar airsoft xDDD.

Pascoa nao tens que agradecer curto ver o povo a divertir se além de mais estamos todos no airsoft para nos divertirmos e conviver todos.


Mais um evento bem organizado haha
rego
rego
Coronel
Coronel

Mensagens : 362
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por motajorg Qui Jun 06, 2013 9:24 pm

Verdade Rego, eles só entravam quando era fácil e mesmo assim tinha-os que ser nós a dizer, vá, entrem não está ninguém. xDD
motajorg
motajorg
Tenente
Tenente

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Porto/Matosinhos

http://www.lojadosanimais.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Kaiol Qui Jun 06, 2013 10:17 pm

Eu posso dizer Rego que gastei 3 quartos das bb's que tinha levado para o OM. devo ter limpado umas 2500 na boa. Deu uma pica do caraças!
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por rego Qui Jun 06, 2013 11:08 pm

Hehe o que interessa é que o povo se tenha divertido e fudido muitas bbs hehe isso e que interessa e formamos uma team do caraças hehe.


C.A.V é o maior karalhooooooooooooooooooo e quem duvidar Q.u.e s.e f.o.d.a.a.a hehe
rego
rego
Coronel
Coronel

Mensagens : 362
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Krakraven Sex Jun 07, 2013 12:57 am

Super concordanço Razz
Krakraven
Krakraven
Sargento
Sargento

Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Porto

https://www.facebook.com/krak.nico

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por rego Sex Jun 07, 2013 11:02 am

lool hehe
rego
rego
Coronel
Coronel

Mensagens : 362
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por JJ Sex Jun 07, 2013 11:43 am

Mais um evento com bastante adesão e que se relectiu em muitos kg de comida para Associação de abrigo dos animais.

Terreno excelente para revisitar no meu caso e novidade para o meu colega de equipa Luís F que nunca lá tinha ido, tendo adorado.


Muitas equipas, quase todas já bastante conhecidas que pareciam escolhidas a dedo pelo bom ambiente geral, como se quer e sempre devia ser.

As missões e modos de jogo foram bem conseguidos e que mantiveram o pessoal ocupado durante várias horas de acção, só a última é que resultou num fiasco já que batemos todo o complexo de fora a fora e nem inimigo nem objectivos....que lol. (quem me conta o que se passou?)

Obrigado por parte dos ACE e até ao próximo, parabéns CAV!!!

JJ
JJ
JJ
Tenente
Tenente

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Intet Sex Jun 07, 2013 12:08 pm

rego escreveu:Hehe o que interessa é que o povo se tenha divertido e fudido muitas bbs hehe isso e que interessa e formamos uma team do caraças hehe.


C.A.V é o maior karalhooooooooooooooooooo e quem duvidar Q.u.e s.e f.o.d.a.a.a hehe

nao podia dizer melhor
Intet
Intet
Tenente
Tenente

Mensagens : 147
Data de inscrição : 11/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por rego Sex Jun 07, 2013 12:30 pm

hehe xDDD
rego
rego
Coronel
Coronel

Mensagens : 362
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Mauzao Sex Jun 07, 2013 12:56 pm

JJ escreveu: só a última é que resultou num fiasco já que batemos todo o complexo de fora a fora e nem inimigo nem objectivos....que lol. (quem me conta o que se passou?)

sinceramente mestre JJ ainda hoje tou sem perceber como tal aconteceu.... é que mandamos a equipa shadow ao mesmo tempo que voces, nao sei onde eles andaram lololllll....
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por motajorg Sex Jun 07, 2013 1:04 pm

estranhamente na ultima missao onde estava eu o barata krak e outro camarada a guardar a caneta, tivemos imenso tempo sem ver ninguem sem ouvir tiros e sem conseguir comunicar pelos 3 radios existentes. apenas ouvia-mos alguem a fazer radio amadorismo e a falar em papagaios oO
motajorg
motajorg
Tenente
Tenente

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Porto/Matosinhos

http://www.lojadosanimais.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por JJ Sex Jun 07, 2013 6:48 pm

Smile

Eu acho que metade desses Shadow foi mas é tascar antes do tempo!!!

Foi de rir os brancos e os cinza em numerosa patrulha e a única coisa que vimos foram 2 vermelhos e mesmo já perto do respawn outros 2 supostos inimigos...

Deve ter sido o cansaço, eu pelo menos já estava a dar as últimas depois de um dia puxado, cansado mas satisfeito.

Abraços,
JJ
JJ
JJ
Tenente
Tenente

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Cercados Empty Re: Rescaldo Operação Cercados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos