CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo Operação Wolfy

+11
Blakburn
Fragata
Pistolinhas
John Maverick
Gamorra
Jacky
EgaL
madman
Pote
jinks
Mauzao
15 participantes

Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Dom Dez 18, 2011 8:20 pm

Ora boas povo

não vou fazer um rescaldo pois não estou por dentro do que se passou em campo. Deixo essa parte para vocês.

Vou sim AGRADECER A TODOS OS QUE COMPARECERAM no evento, sem vocês o dia não teria sido o que foi e espero que se tenham acima de tudo divertido.

Por motivos de logística da organização peço desculpa a equipa alpha por não ter tido mais ataques a sua base mas não tive mais corpos para vos mandar, quanto a missões ficaram com um 100%

De igual forma se a gente tirar da equação o resgate ao soldado Bandeira, vocês também teriam um 100% mas falharam nessa operação ehhehehehehe... não sei porque mas não vi muito interesse no resgate do soldado bandeira ahahahaha....

Passo sim a agradeçer as seguintes pessoas que deram também 100% na organização para que tudo fosse possível.

Primeiro a todos os associados CAV, por terem sido incansáveis e imparáveis,

De igual forma a toda malta dos AXS principalmente o Queiroz por ter me aturado ao radio todo o dia, grande abraço mestre Queiroz ehhehehe....

Ao Joao Maverick por ser aquela pessoa que esta sempre bem disposta e sempre disponível para tudo, é um luxo ter uma pessoa assim na organização de eventos, és um verdadeiro braço direito

Ao Celso e Rip a vossa dedicação é que fez este evento ser possível. Sempre incansáveis de um lado para o outro nos jipes e a pé. 5 Estrelas !!!!

Ao Reaper a Sá também por todo o esforço.

Ao Pistolinhas, por TUDO!!! estiveste em grande mestre Very Happy

E a todos os outros membros da organização que não sei o nome, a todos vós um MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!! o evento deve-se a vocês.

Agora um aparte, não conhecia e fiquei a conhecer hoje. Pote, Binoman, e todos os outros que ainda não conhecia, vocês hoje foram 5 estrelas foi um prazer ter estado em jogo com vocês e será um enorme prazer voltar um dia a rever-vos

ABRAÇÃO A TODOS E BIBA LOS AIRSOFT DO NORTE cheers cheers cheers cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por jinks Dom Dez 18, 2011 10:37 pm

Meus senhores e senhoras.
Parabéns a todos, é de louvar eventos como estes que vão além do jogo e do desporto, hoje foi um dia de novos conhecimentos, novas caras em que além das bb´s o objectivo que era de ajudar uma associação de animais que dependem dos outros, foi bem sucedido.

um bem haja a todos os que contribuiram para que os animais também tivessem um Natal com comidinha no prato.

viva o desporto e viva a solidariedade.

obrigado.
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Convidad Dom Dez 18, 2011 11:40 pm

Ou seja...hoje foi um dia de cães!! Laughing , foi bom voltar a ver o pessoal juntos num evento,gostei de jogar na desportiva...só não gostei que o manhoso do Mad(agora a sua equipa vai ter de atura-lo a contar a aventura durante tres meses Razz )tenha fugido.Mais foi bem feita por ficar-mos descontraídos albino
Ao Michael Jackson do Land rover...aquela subida fez-me acreditar de novo na vida affraid
Um dia bem passado, só mais uma coisa, a organização tinha-mos ordem de criar confusão recuando e entrando de novo em jogo, isso fez com que fora mais intenso.Ao principio não achei boa ideia mais ao ver o desenrolar do jogo concordei plenamente até porque houve encontro entre os amarelos e vermelhos de manha e não estava no programa...logo dou para ver o confronto nas calmas bounce
Até breve e boas festas a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Pote Seg Dez 19, 2011 12:19 am

Boa noite meus senhores, antes de mais e de falar no jogo em si aqui o Pote quer agradecer á organização por ter pensado no cariz solidário desta orgia, muito se falou se o jogo foi giro e tal, pouco me importa, importa sim o facto de hoje ter chegado a casa com o sentimento de dever cumprido, porque hoje voltei a ajudar, e o que eu acho que é se somos artistas para estourar 50 contos numa réplica também somos para pegar em 10 euros e comprar seja o que for, para ajudar seja o que for.
Com isto, queria agradecer pela iniciativa, e gostava de ter um feedback da associação que recebeu os sacos de pica no chão para os caninos!
Até podia não ter dado um tiro, mas para mim o importante é que sei que muitos animais não vão passar fome durante muitos dias, e serão felizes.

Lembrem-se dos sorrisos que existirão graças a vocês:


Rescaldo Operação Wolfy Sorrisosanimais


Bem, quanto o jogo em si, achei interessante, uma iniciativa de louvar, e que no mínimo me deixa orgulhoso do Norte que temos, e do airsoft que se pratica cá para cima, penso que hoje todos perceberam que temos potencial para isto, mais, melhor, e para fazer do melhor a nível nacional!

A Malta ... em relação a isso só tenho a lançar foguetes e fazer vénias, do melhor que pode haver, pelo menos aos meus olhos não vi nenhum crente e palhaço ao extremo nem nada do que já se tem visto por outras bandas, adorei conhecer muitas pessoas, e associar rostos aos nicks dos fóruns (Mauzao, Pistolinhas, etc...), e mais uma vez se prova que a simpatia e alegria num jogo de airsoft é o ingrediente base para um bom jogo/treino/orgia/festa/jantar/duche.

Em relação á organização, achei impecável, sei que é complicado ver todos a jogar, e a divertir-se com a fogachada e eles com os tomates na mão com todos a ligar para o telemóvel cheios de dúvidas.
Alguns já conhecia e outros fiquei a conhecer e posso dizer que fizeram um bom trabalho, o único contra que me ficou entalado foi quando chegamos ás bases logo no início termos ficado á espera muito muito tempo que nem tenho noção quanto até ser dada missão; começou-se a jogar ao meio dia o que fez com que dois elementos da minha equipa jogassem muito pouco porque tinham de sair para vir almoçar a casa, mas á parte disso ...

Quanto ás missões e tácticas nunca falo e vou manter-me no silencio porque não percebo nada!





Em relação ao José Malhoa só tenho a pedir desculpa, o homem ligou-me ao meio da tarde e disse que seria impossível aparecer, parece que o campo de tiro de alcochete foi transferido para a A22, e devido á grande afluência de pessoas para disparar contra os alvos montados pela Euroscut, formaram-se filas enormes e o homem não consegui chegar a tempo!
Rescaldo Operação Wolfy Sorrisosanimais

Em relação ao Toy, realmente o homem apareceu como tínhamos combinado, o acordo falava em fato branco em linho indiano e assim foi, no final do jogo, lá passou bem despercebido pelo meio de todos, e foi ter comigo, e quanto não é o meu espanto ... o gajo não era o Toy, era um burlão, e pelos vistos também tem conta no airsoftcâmbio! Fica uma foto do bandido:
Rescaldo Operação Wolfy Toyl





Bem hajam!
Pote






Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Dez 19, 2011 10:01 am

AHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHA........


mestre Pote partiste tudo ehehehe............. Laughing Laughing

Realmente a malta demorou muito a chegar ao ponto de encontro, depois pelo caminho ainda houve malta a perder-se o que fez com que chegassemos mais tarde.

A equipa vermelha (delta) estava mais perto da base do que a amarela (alpha) o que fez com que tambem se atrasse um pouco mais o inicio da primeira missao.

A ideia era sairem as duas equipas ao mesmo tempo, e por isso a vermelha levou mais seca do que a amarela.

Sao coisas para acertar em futuros eventos. Agora neste evento com esta dimensao de povo sao coisas que podem acontecer.

Extra essa situação esqueci-me que a equipa vermelha nao conseguiu capturar o comandante john maverick, e pior abateu o espiao piras eheheheh...

Sao 2 missoes que nao conseguiram realizar, o resgate do soldado bandeira e a captura do comandante john maverick.

Nota mental - proximo evento imprimir 50 mapas! Rolling Eyes
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por madman Seg Dez 19, 2011 1:11 pm

Pessoal em nome dos Bat agradeço o convivio que proporcionaram, a meu ver correu muito bem , sem incidentes e de forma fluida, os moinas da organizaçao raptaram-me como eu ja estava a prever e levaram-me para o cimo de um monte com a ideia de me sudomizar e torturar , contudoesqueceram-se que aqui o "velhote" é muito manhoso e que se lhe for dado um palmo de terreno pira-se sem dar tempo de parar, mas digo-vos que se nao fossem os meus soldados a meio da rampa eu desfazia-me todo provavelmente porque ja ia numa corrida embalada e sem controle :-)

um obrigado a organizaçao que tudo fez para proporcionar um bom jogo e a todos os que participaram por terem ajudado num evento sem mas notas

abraços
madman

ps: nao tem direito a conturcionistas (private joke) :-)
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por EgaL Seg Dez 19, 2011 1:44 pm

Boas pessoal

Em nome da ASAAST(associação amigos dos animais de Santo Tirso), quero agradecer a TODOS(organização e jogadores), pela vossa solidariedade. MUITO OBRIGADO Wink
Conseguimos juntar cerca de 1200Kg !
Pois graças a vocês, eles têm de comer para pelo menos este ano.

Posso dizer que ontem de manha quando fomos entregar a ração, eles só tinham 4 sacos de comida de 10kg para o dia de hoje!!!.......pois com uma lotação de 300 e muitos cães e um gasto diário de +ou- 120kg de comida, ja estão a ver as dificuldades.
Vejam: http://asaastirso.blogspot.com/

Pessoalmente, quero agradecer a toda a gente pelo fantástico hambiente de jogo!......nunca pensei ser possivel têr tanta gente a jogar e não haver grandes stress's!! Basketball

Quero agradecer, às pessoas que trabalharam para que este evento fosse um susseso:
Joao Maverick
Queiroz
Ricardo(Rip)
Terencio( Reaper)

Agora, quero agradecer a uma pessoa em especial, pois foi o cérebro por detrás deste dia fantástico que foi ontem!
Pascoa, OBRIGADO por tudo Wink

Estamos todos de parabens cheers

Abraços

EgaL
Soldado
Soldado

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Jacky Seg Dez 19, 2011 1:58 pm

Após vários minutos a pensar no que ia falar, aqui vai....

Em primeiro lugar, a solidariadade:
Acho que devido á grande adesão de praticantes, o objectivo foi cumprido.
Comidinha para os animais é essencial e por isso, venham lá mais jogos destes..

Em segundo lugar e começando pelo ínicio: (não me levem a mal mas alguem tem de o dizer... e como eu sou um gajo com um cabedal do car$%"lho cá vai)
Qual foi a parte que o pessoal não percebeu?!?!
NAO LEVAR CAMUFLADOS, é só para equipar no terreno de jogo
PONTO DE ENCONTRO ÁS 8:30
Eu sei muito bem que é domingo e que os atrasos acontecem, mas tanto tempo... Houve pessoal a chegar ás 10:00.
A mim nem me aquece nem me arrefece, deu para conhecer pessoal, e estar com pessoal que já não via á anos... mas acho muito tempo de atraso
(ATENÇÃO: a organização não tem qualquer tipo de culpa neste caso)
MAs, o que tem de ser dito tem de ser dito... não falo do atraso depois de chegar á base, ao controlar um jogo com estas dimensões e com este tipo de jogo é normalíssimo....

Em relação ás missões (eu estava como um dos lideres da equipa Delta)
Todas elas muito boas... foi a 1ª vez que fiz um jogo deste tipo e gostei, todas elas tinham um grau de menor ou maior dificuldade, onde por vezes se faziam missões em simultâneo e punham a cabeça dos lideres em água para discurtinar a disposição dos batalhoes em campo...
Só uma achega a algo que podia ter dado muito jeito e seria para acabar em grande.... o ir buscar a pasta a cada uma das bases e fazer um confronto final entre as duas equipas em maior escala teria sido muito bom...
Sinceramente, a nossa base nunca foi atacada...., nunca tivemos inimigos relativamente perto para chamar de "ataque" e, a meu ver foi algo que podia ter sido porreiro.

Depois de tudo isto, resta-me agradecer a todos sem excepção, pelo dia bem passado,
foi bom ter visto caras de há muito tempo e muitos jogadores que nunca me tinha cruzado... e caraças, no norte a hospitalidade e camaradagem é do melhor que há.

Em meu nome e em nome dos CAN (de certeza que todos partilham da minha opinião), um muito obrigado a todos.

Fiquei com muitas dúvidas na missão do comandante... esdtava feito para ser assim ou o infiltrado levou mesmo com chumbo?!?! da maneira que eles vinham a rir-se acho que estava feito Very Happy

Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Dez 19, 2011 4:54 pm

EgaL escreveu:
Agora, quero agradecer a uma pessoa em especial, pois foi o cérebro por detrás deste dia fantástico que foi ontem!
Pascoa, OBRIGADO por tudo Wink

eeeiiiiii... que exagero mestre egal, sem voces e sem toda a malta da organização nada era possivel e se tudo correu bem foi por causa de TODOS OS INTERVENIENTES no evento, VOCES TODOS é que fizeram o evento ser possivel e foi graças a voces todos que tudo correu bem. Eu fui mais um.

e BIBA LOS AIRSOFT´s NACIONAIS QUANDO SAO BEM PRATICADOS cheers cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por jinks Seg Dez 19, 2011 5:15 pm

Fanny com estes elogios tás a deitar mais baba que os cãos do canil todos juntos.
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Dez 19, 2011 6:58 pm

nada disso jinks, mau do homem que viva da necessidade de estar sob um foco de luz.

se o evento tivesso corrido mal nada disso estaria a ser agora debatido. E se o evento correu bem nao foi só por minha causa, mas sim por causa de todos, é só isso que estou a dizer Wink

Alem disso és novo no clube, pois o evento que jogamos este fim de semana ja é tradicional no clube, alias posso te dizer que jogaste um evento EL-GRINGO, esse sim um senhor a organizar eventos, o nosso eterno mentor, se ele tivesse no evento nem imaginas o quanto louco seriam as missoes, tenho pena de ele estar reformado do airsoft e ando constantemente a dar-lhe cabo da cabeça pra voltar, EL-Gringo faz falta ao CAV e ao airsoft nacional Very Happy

Quanto a fanny quando a brincadeira cansa é porque ja passou a história, por isso ja chega de fanny okapa jinks?

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Gamorra Seg Dez 19, 2011 7:47 pm

Um grande aplauso a todas as Equipas e Clubes envolvidos.

Camaradagem, desportivismo, esforço e inteligência foram qualidades sempre presentes neste jogo.

Isto mostra o potencial do Airsoft.

Que eventos como este sirvam para progredir na tão tortuosa estrada que tem sido o reconhecimento do Airsoft como desporto.


Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de prendas e de alegria. santa


PS: Podes dizer o que quiseres Páscoa... sem ti, não era a mesma coisa!
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 8:03 pm

O teu post, ficou um postal giro ...tenente Gamorra Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Gamorra Ter Dez 20, 2011 12:46 am

Estás a puxar por mim...


Um combate renhido,
Um ataque arrojado.
Um dos lados vencido,
Um dos lados louvado.

O Airsoft é um desporto.
A Batalha é a brincar.
O Jogo é levado a bom porto,
E o Jogador é que fica a ganhar.

A Solidariedade foi em peso.
Que o digam os cães, os sortudos!
Não vão ter um Natal de desprezo:
Vão ter um Natal de miúdos!

Quem pôs barbas e barrete,
E foi herói, por um dia,
Que tenha um Natal de banquete,
Cheio de Festa e Alegria!

Boas Festas!
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por John Maverick Ter Dez 20, 2011 4:34 am

Boas a todos!

O que mais recordo do dia de ontem, foi acordar de manha bem disposto, sem nervocismos ou ansiedade como habitualmente me encontro antes de cada encontro ou jogo de airsoft. Ao inicio até estranhei o quão bem me sentia e como assim fiquei o resto do dia. Depois apercebi-me que tal estado se deveu, muito em parte, à minha equipa e a vós CAV. Acordar e saber que vou para um jogo de 100 e muitos e que posso contar com o vosso apoio, só me deu força e segurança de que o evento iria ser tão grande como foi. O primeiro ponto que realço deste evento, sair de casa com a confiança que tenho apoio, ajuda e companhia de um excelente grupo de pessoas. Já não se trata de ser cortês e fazer o discurso da praxe, sinto cada vez mais e cada vez me dá mais gosto de jogar e de estar com os CAV. Isto é um sincero agradecimento a todos vocês cada vez mais companheiros, cada vez mais amigos. Peço desculpa por não saber todos os vossos nomes e não me lembrar de todos vocês mas agradeço tudo o que fizeram neste domingo. Obrigado Gamorra, Piras, sayler, gemeos, "rasteirinho", che, jinks e a todos os outros. Pascoa fico cheio de orgulho pelas tuas palavras e acredita que és um mentor e grande companheiro. Aprendo cada vez mais contigo e com a tua malta, em todos os sentidos, agradeço a ajuda a camaradagem e a experiência que retiramos de todos os momentos que são passados com os CAV.
Segundo e muito importante ponto, saber que o evento irá decorrer com grandes equipas donde sempre nutri amizade e simpatia. Ontem não parecia estar a decorrer um jogo de airsoft, mas sim um convívio entre um grupo de indivíduos que se juntaram para conviver e aproveitar a vida e que por acaso levaram armas de airsoft. Todas as equipas presentes estão de parabéns, o me sincero obrigado, foi tudo possível graças à vossa participação. Só demonstra a qualidade das equipas do norte e como também aqui há grandes "concentrações" de airsofters!! Quanto ao jogo acho que foi fenomenal, todos gostaram foi muito bem organizado, todos trabalharam e no fim o mais importante foi ajudar os canitos!!
Não vale a pena alongar-me até ao infinito, já falei muito e já ninguém deve estar a ler este texto! lol

Só espero pelo próximo, seja lá onde for, desde que seja com vocês todos!!

Cumps a todos e obrigado.

John Maverick
Soldado
Soldado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Pistolinhas Ter Dez 20, 2011 12:53 pm

Boas malta,

Começo por agradecer a TODOS OS ENVOLVIDOS pela postura, tolerância e camaradagem durante todo o evento!
Pessoalmente, fiquei muito surpreendido com o respeito que a malta demonstrou,às regras impostas dentro do terreno AXS-80! a entrada no terreno, foi como queria, pessoal totalmente ordeiro! Andava sempre atento aos cigarros e ao lixo, e por incrivel que pareça não vi ninguém a fumar em zonas proibidas nem me foi comunicado qualquer situação destas!

É disto que precisamos, ATITUDE!

Agora relativamente ao jogo, como devem de imaginar, estava mortinho para por a mão no gatilho, mas para que tudo isto fosse possível, é preciso todo um backoffice bem estruturado e alinhado, e quem faz parte dele, tem que se sujeitar!

As missões estavam fantásticas, o mentor, esteve muito bem. Imagino como teria sido, participar nelas!

Mauzão, o agradecimento que me deste e igualmente retribuído, pelo empenho que demonstras-te durante o evento.

À malta dos REDOPS, foi um prazer organizar isto, estivemos em perfeita sintonia.

Agora 1 pequena chamada de atenção:
Vi muita malta fardada no parque do Pão de Açucar, não quero que se volte a repetir este tipo de situações. O dia poderia ter começado logo mal. Vamos ter atenção a isto.




Graças a todos nós, os animaizinhos terão um bom natal!!! VENHAM MAIS DESTAS CAUSAS... UM DIA SEREMOS CAPA DE JORNAL!!!!

Um grande abraço a todos.
Pistolinhas
Pistolinhas
Soldado
Soldado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 10:01 pm

Que momento!!! Gamorra....e de certeza que essa quadra saiu em 2 minutos,foi só puxar pela cabeza.Agora a serio, tes vocação para isso Laughing
Pronto, vou deixar esta cena por cá, senão vou ter o Páscoa a perna, a me dizer que existe um lugar chamado conversa geral onde posso seguir com a brincadeira Very Happy
Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Pote Qua Dez 21, 2011 12:13 am

As fotos? quero mostrar as fotos á minha mãe para ele perceber que não sou o único gajo que se veste assim aos domingos de manhã!
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Jacky Qua Dez 21, 2011 12:25 am

GRANDA LOLOLOL
Ponham lá as fotos... eu tou pior que o Pote...
A minha mulher pensa que fui ter com uma camioneta de ninfomaníacas cheers

Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Pote Qua Dez 21, 2011 12:43 am

Ninguém te mandou casar! AHAH
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Qua Dez 21, 2011 8:59 am

ahahahhahaha... que dupla que estes 2 sao ehhehehe...


aqui tem malta, com cumprimentos do mestre devhour o fofografo do dia, a ele um OBRIGADAO

Rescaldo Operação Wolfy Devhourreportfoto

https://picasaweb.google.com/112903011805682023031/OperacaoWolfy18122011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLmH17_55sacKg&feat=directlink


Última edição por Mauzao em Qua Dez 21, 2011 9:15 am, editado 1 vez(es)
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Jacky Qua Dez 21, 2011 9:01 am

OBRIGADO

Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Qua Dez 21, 2011 9:15 am

your welcome ehehheheheh Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Fragata Qua Dez 21, 2011 10:37 am

Boas,
ora o meu rescaldo Smile

Antes de mais, um muito obrigado aos organizadores pelo convite, Páscoa, é sempre um prazer enorme estar contigo Wink
Eventos como este, com a finalidade de ajudar terceiros é sempre de bom grado e de mais valia, não só porque ajudamos alguem, mas porque nos servimos do airsoft para o fazer.
Airsoft não é só troca de bb's, é muito mais do que isso, e todos já viram que se podem fazer muitas coisas atravéz dele.

O Jogo, bem, foi bem elaborado, nada complicado, roleplay satisfatório, todos se empenharam, e aqui dou nota 10.

O Terreno, bastante agradável, um pouco puxado, mas nada que não se possa fazer.

O Fairplay, sim, aqui concordo com o que já foi dito, houve, e muito!!

A mim, e falo por mim, deu-me um grande prazer estar neste evento, conhecer algumas equipas que ainda não conhecia, e voltar a rever as caras feias do costume (refiro-me ao Matos, claro, lol)
Foi com stistfação que saí domingo de Sto. Tirso, valeu a pena ter ido Wink

Finalizando, com um grande abraço a todos, um muito obrigado mais uma vez pelo convite, e que venham mais iniciativas como esta, a malta alinha Wink
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Braga

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Qua Dez 21, 2011 11:52 am

ainda bem que voces todos se divertiram que isso era o mais importante.como dizes e bem fragman Very Happy

jacky só agora é que vi, dizes que a tua base foi poucas vezes atacada? homem a tua base teve toda a tarde a ser atacada ehehehe...

operação gamorra foi um ataque a tua base

logo de seguida levas-te com 15 minutos de ataque de 15 elementos da organização a tua base, quando ao mesmo tempo estavam 6 elementos e um jipe da organização a atacar a base amarela.

Foi na mesma altura da operação o comandante vai passear ehehehe...

olha que ainda tiveste umas boas investidas a tua base pois estavas mais proximo do QG eheheheh....

Quanto ao rematar o dia com amarelos Vs vermelhos a ideia era essa, mas como estava tudo a correr tao bem pros vermelhos e metade dos amarelos tinha ido embora, mandei os amarelos atacar os vermelhos eheheh...

Posso dizer que os FAIT e o mestre BINO sao um pagode, sempre em alta diversao e sempre bem dispostos. Foi um pagode!

PS: Madman .... que defesa era aquela? claymore´s e afins, gajos mitrados que nem se viam e apareciam de repente... ui!!! aquilo é que chamo defender o perimetro !!! ehehehehhe.....

Venham mais jogos que é o que a malta quer Very Happy Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Blakburn Qua Dez 21, 2011 4:57 pm

foi um bom jogo fora o pequeno acidente que tive mas de resto gostei.

Blakburn
Sargento
Sargento

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Kaiol Qua Dez 21, 2011 11:02 pm

Grande Jogo!
Foi Realmente um dia em Grande! Uma experiência única ter participado na equipa da organização deste evento, obrigado ao Gamorra e a todos os CAV - AXS-80 e RED OPS pela incrível organização, atitude, respeito e claro o plot e missões do dia espéctacular! Parabéns!
Queria mais jogos assim...
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Convidad Qui Dez 22, 2011 7:47 pm

...e que possas trocar mais bb´s Kaiol!!! Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por SCAM'one FLAG Sáb Dez 24, 2011 7:10 am

Ora cá estou eu para um testemunho testamento daqueles...

Primeiro apresento as minhas desculpas por vir fazer este meu rescaldo tão tardiamente. Mas por outro lado, é melhor para todos, pois como já se disse muita coisa, eu agora escreverei menos 20 páginas do que o costume!!!! eheheh

Palavra dominante para este evento: MOTIVAÇÃO!!!!!

É de facto motivante saber que podemos contribuir para uma boa causa.

É motivante participar num evento com 154 jogadores. Mais motivante ainda é todos estes jogadores se apresentarem com extrema boa disposição e com uma postura altamente fomentadora de salutar convívio.

É motivante jogar sem os tradicionais "casos", que tal como o Páscoa referiu, são mais as histórias do que os "casos" mesmo!!

É motivante sermos bem recebidos e sentir um ambiente de pura integração entre todos. Participar numa facção enorme e existir partilha, respeito e acção, tudo acompanhado de boa disposição, é o que qualquer jogador de airsoft deve ansiar e praticar em primeira instância.

O forte pilar desta nossa actividade está exactamente em nós, jogadores de airsoft.

Foi, é e será sempre um privilégio jogar e, mais importante ainda, PARTICIPAR em eventos com este espírito.

Desde já o meu forte OBRIGADO a todos, pelo excelente dia que proporcionaram.

Terminar o ano com um evento desta envergadura, envolto num ambiente tão aprazível, é extremamente estimulante (NÃO Matos, não é dessa estimulação... eheheh!!!)

Claro está que o ambiente aprazível deveu-se em forte parte ao facto de eu não ter levado o meu "megafone"!!!! eheheh

CAV e AXS... PARABÉNS!! Organização e terreno impecáveis.

Bem... quanto à organização, acho que existiu uma falha lamentável e imperdoável:

=> Deveria ter existido uma equipa de reportagem unicamente dedicada ao nosso Capitão Fragata!!!!!!!!! YUPPIE

Abraços.


SCAM'one Flag


P.S.1: Vingar-me-ei pelo facto de me terem abandonado à mercê do inimigo! eheh

P.S.2: Apesar de todo o mal que eu e todos apontamos ao nosso país, Portugal é um país maravilhoso... MAS O NORTE É FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S.3: Pode não ter sido uma organização oficial ANAP... mas o espírito estava lá.
SCAM'one FLAG
SCAM'one FLAG
Soldado
Soldado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Dez 26, 2011 10:36 am

SCAM'one FLAG escreveu:
P.S.3: Pode não ter sido uma organização oficial ANAP... mas o espírito estava lá.

Ora bem vindo seja o seu rescaldo mestre bandeira ehehehehhe..... o objectivo nao resgatado e esquecido pela sua team ahahahahha.....

bem fora de brincadeiras, tal como dizes mestre bandeira nao foi um evento ANAP. Mas os pilares da ideia são esses, ou seja, equipas colaborarem entre si, dar o seu melhor e haver rotatividade de organizadores dos eventos, sejam eles de grande escala ou de uma mais pequena entre 3 a 4 equipas. Este evento assim como o que voces fizeram (evento de cqb) sao eventos que servem de imagem para o que queriamos quando pensamos na ANAP.

Estou a espera que alguem se proponha a marcar uma segunda reuniao. Sei que o mestre JJ e os ACE ja mostram interesse em fazer a 2 reuniao no forum da ANAP.

temos que usar mais aquele forum para debater sobre o avançar e tornar oficial ou nao o movimento ANAP. Avançar ou deixar-lo morrer passa pelas nossas maos. Da nossa parte CAV, estamos de consciencia tranquila pois quer eu quer o meu presidente Sabotage (ferraz) fizemos a primeira reuniao e apresentamos a ideia base. Agora nao queremos que pensem que a ANAP é o CAV e que isto esta a ser feito para abrir guerra contra alguma apd ou alguma entidade.

Como todos puderam ver tivemos no evento Op. Wolfy 126 jogadores, o CAV os AXS e os REDOPS nao ganharam tusto e nem fizemos o evento com essa intenção. Correu tudo bem, e cada equipa/clube dispos do que pode, os REDOPS andaram com as suas viaturas, os AXS forneceram muito material de jogo assim como o CAV, tudo despesas que ninguem andou a chorar por elas, bem pelo contrario estava tudo bem disposto, tesos mas bem dispostos ehehhehee... a mim o que me irrita é mesmo o pessoal que cria eventos, cobra entradas carissimas e ainda por cima nao cumpre as expectativas dos mesmos.

Fui ao Caspian e ao Anaconda dos Black Dragons e paguei uma coisa minima, tendo mesmo perguntado ao morpheus se nao era melhor pedir ao pessoal do CAV para pagar mais, o que ele aprontamente me disse logo que nao que estava tudo ok e vim embora com um sorriso enorme, foi espetacular o evento e o que paguei foi ridiculo para o enorme prazer que me propucionaram em termos de pratica de airsoft.

Outro exemplo sao os eventos Screaming Eagles, tremendo esforço deles, despesa de material, desgate do mestre frag em toda a sua elaboração e como resultado final ver aquele sorriso na sua cara de contente que o evento correu bem é sinal que muita gente anda neste pseudo-desporto por prazer e com prazer.

Por isso a base da ANAP é mesmo isso - inter-ajuda - tal como dizes, pode não ter sido uma organização oficial ANAP... mas o espírito estava lá cheers cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por pedro leitao Seg Dez 26, 2011 2:09 pm

Bem primeiro quero pedir desculpa pelo rescaldo tardio mas mais vale tarde do que nunca Smile
Foi muito com muito prazer que os Scorpion Terrorist Team - S.T.T participaram em mais um jogo de beneficiencia , é sempre bom puder ajudar os outros , seja para as pessoas em si ou mesmo para os animais , porque se não formos todos juntos a ajudar quem podera ser!
Foi muito bom ver o grande espirito de equipa entre todos , a camaradagem , a organização , a motivação e tudo mais. Dar os parabens pelo excelente local que foi colocado a disposição para este evento - Operação Wolfy - acho que é pouco pois, o terreno em si é brutal .
Os S.T.T . aproveitam para dar os parabens a toda a organização pelo grande evento proporcionado e pelos grandes momentos de jogo - as missoes foram excelentes Smile já estamos a espera dos proximos . Mais uma vez peço desculpa pelo atraso mas o que conta é a intenção mesmo sendo atrasada Smile
Os S.T.T. agradecem com um muito OBRIGADO pelo convite efectuado e aproveitam desde ja para deixar o desejo de um Ano de 2012 cheio de alegrias e com mais eventos na calha Smile
Até breve Smile

Pedro Leitao R.P Scorpion Terrorist Team - S.T.T .

pedro leitao
Soldado
Soldado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Coligação SGS Qua Dez 28, 2011 5:56 am

Olá Camaradas de "armas":

Ainda mais tardios do que os nossos amigos S.T.T. Very Happy , aqui estamos nós a "rescaldar".

Já muito foi dito, mas há sempre algo mais a acrescentar ou a repetir...

Vamos primeiramente dirigir a palavra a quem não pode marcar presença neste soberbo evento:

PERDERAM UMA OPORTUNIDADE FANTÁSTICA...!!!!!!!! Basketball What a Face Twisted Evil Twisted Evil


A SGS encara o airsoft com o mesmo espírito de convívio e diversão com que este evento foi formatado.
Como tal, não poderiamos estar mais agradados e agradecidos.

É deveras construtivo sentir e presenciar tamanha sintonia de posturas, comportamentos e objectividade comum.

Contem sempre connosco para este Grande Espírito organizativo.

PARABÉNS quer à organização, quer a todos os participantes deste evento.

E ainda mais afável foi constatar que as expectativas da acção de solidariedade programada foram fortemente ultrapassadas.


É um prazer fazer parte de uma comunidade "airsoftiana" desta índole.


ABRAÇOS!!!


Coligação SGS






Coligação SGS
Coligação SGS
Soldado
Soldado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/12/2011

http://sgseventos.maisforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operação Wolfy Empty Re: Rescaldo Operação Wolfy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos