CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

3 participantes

Ir para baixo

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche Empty Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

Mensagem por Mauzao Seg Jul 30, 2012 9:01 am

Ora cá estamos a fazer de novo um rescaldo Very Happy

Grande dia de convivio, rever caras - Malta dos SE. Kamones. Black Shadows. BAT. SCAM. STT, mais e muitos mais, foram tantos os que tiveram presentes que ja perdi a conta.

Especial agradecimento aos Sw11 pela autorização para jogar naquele spot, mestre Humberto foi um prazer tirar ilações contigo e UM GRANDE AGRADECIMENTO AO MADMAN AKA MATOS, phonix tivemos um telefone a funcionar durante o evento, sim voces estao a ler bem o matos conseguiu que a malta anda-se no meio de tuneis (o angelo blackburn que vos diga) com cabos telefonicos e depois do Bunker (tuneis subterraneos onde o grande pedro michaelo ficou a orientar) ate a nossa casa do comando vermelho onde o bandeira (GRANDA MALUCO DO BANDEIRA !!!! Este gajo parte a louça toda para onde vai é um hino a boa disposição cheers ) assumiu o comando depois de matar o lider do comando ahahahha....atendia as chamadas com outro telefone e orientava a transferecias de droga que eram feitas de 15 em 15 minutos. Very Happy o evento em termos de organica FOI ESPETACULAR!!!!!!!!

os unicos pontos de defeito, que sao quase irrelevantes, era a caminhada que tinhamos que fazer ate ao hospital e os BOPE serem tantos... voces nem imaginam... o jogo foi todo o seguinte - Comando Vermelho Vs Policia Militar, até aqui tudo bem a malta do comando ainda os aguentava e chegamos a dominar, mas quando vinha os BOPE oh deus .... aquilo eram mais que as maes eheheheh.. limpavam tudo!!!! é que nao DERAM HIPOTESES... parecia real quando a coisa vinha pro nosso lado lá vinha o BOPE e varria tudo depois desapareciam no meio do nevoeiro e nem os ver hehehehehe... foi realmente brutal o evento Very Happy, só tive pena serem tantos BOPE eheheheh... iiirrraaa tanto gajo de negro, aquilo era o MIB as carradas Twisted Evil

Membros do CAV que foram ao jogo:

Mauzao
Blackburn
Sayler
Camina
Jinks
Fito

convidados CAV:

Osanto
Rita

Pontos altos do dia....

1º - Eu o angelo o sayler e o carlos camina a montar alta barricada para o BOPE nao subir uma caixa de escadas, sempre a mandar bocas e a cantar e de repente brutal rajada pelas costas da PM, é que nem sabiamos que havia um ponto de acesso pelas costas, foi toda a gente a rir-se e a dizer iiirraa como é que os gajos apareceram ali?

Logo de seguida demos a volta ao recinto descobrimos a entrada e com um CUCU Rende-te rende-te rende-te - rendemos a malta da PM que nos matou antes eheheheh...f oi de partir o canecos

2º - Eu no meio do escuro render um senhor e de repente aparece uma arma mesmo na minha cara e o tipo diz rende-te, eu desato aos berros a dizer - Nao me FO#$##S - como me estas a render se nao me ves isso é tiro cego - de repento olho para cima por uma frincha e vejo o homem a rir-se é pá .... foi de rir, rendi-me logo nao ia levar um balázio a 10cm da cara ehhehehe... e fui embora a rir-me, encontrei-o depois e ainda nos estivemos a rir a fartazana com essa situação eheheheh.....

3º - a caipirinha ao final do dia - ahhhhhh... que bem que soube

resumindo FOI UM DIA SOBERBO VENHAM MAIS JOGOS A LÁ MATOS AKA MADMAN COM TELEFONES E GRANDE CONVIVIO QUE EU APARECO EM TODOS FOI BRUTAL !!!!!! cheers cheers cheers cheers

BIBA O AIRSOFT QUANDO TUDO CORRE BEM Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche Empty Re: Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

Mensagem por madman Seg Jul 30, 2012 10:14 am

post colocado por mim no ptasirsoft

Meu senhores cabe-me então abrir o rescaldo do nosso jogo de aniversario, antes de mais queria agradecer á boa gente De vila das Aves todo o apoio que nos deram e a proprietária do terreno que é uma “senhora” em caracter e simpatia, um grande obrigado ao k9martins (Humberto) e a sua equipa os sw11 que foram incansáveis a ajudar.

Tentamos fazer um jogo dinâmico que não fosse secante para ninguém, a meu ver a coisa rolou bem com missões rápidas e precisas, os Favelados apareceram em grande numero e trajados a rigor (agradeço a coragem) a PM e os BOPE estiveram em excelente forma, as sequencias encenadas estavam excelentes, o interrogatório e transporte do BOPE infiltrado foram impecáveis e o culminar com a sua execução e transporte as costas sistema saco de batatas foram de ir as lagrimas (mal possa partilho os vídeos), mostrou uma entrega de todos aos papeis e as personagens que me deixou muito contente por ver que as pessoas levam isto a serio e tentam proporcionar um Airsoft de maior qualidade de ano para ano, não tivemos incidentes graves, apenas algumas quezílias normais de um jogo, para quem já tem alguma experiencia nisto já esta habituado, questões estas que são resolvidas como devem dentro do próprio jogo e assim foi feito.

Pareceu-me que foram momentos bem passados na companhia daqueles que já só não considero jogadores de Airsoft mas sim amigos e camaradas de armas, o nocturno correu excelentemente não havendo qualquer incidente e correu de maneira ordeira e com uma entrega muito boa das facções que nele jogaram, o terreno como todos concordarão é excelente para CQB, tem locais fantásticos como o bunker e os corredores subterrâneos que foram usados para o “trafico “ de “droga”, os telefones que foram montados e interligados entre a base e o bunker serviram o seu propósito e desde já dou os parabéns aos dois desgraçados que la estavam dentro e que aguentaram com as granadas, o Mike e o Bandeira, agradeço ao Bandeira que como Líder da Facção Comando Vermelho nos presenteou com mais uma interpretação magnifica e nos deixou com mais duas perolas de frases, “na cara não” e “passa sete e meio nesse f….Da p…… “.
Agradeço as equipas que estiveram presentes, GTA (que viagem fizeram), EAS (TODOS LINDOS), CAV (FEIOS MAS GRANDES AMIGOS),KAMONES (cada vez melhores),STS (obrigado pela entrega aos papeis e consideração a minha pessoa e a equipa, sabem do que falo),Jat (fieis amigos), Spetsnaz (lutadores), aos WPU (todos feios menos a menina, espero que essa glock tenha reparação), Black Shadows (é sempre um prazer), á malta do CAM e ao Joaozinho que partiu literalmente barrotes a cabeçada, ao feio do Fragata e os seus S.Eagles (quando virem a foto percebem a do feio),aos STT, aos X-unit que estavam a rigor e sempre no seu melhor como já nos habituaram, aos l.&Load (grandes), aos GTS (são uns coisos), ao Bandeira e a scambada (indescritível), a todos os independentes Tquilha e Antares (a quanto tempo…) e a todos os restantes que me possa ter esquecido nesta longa lista de amigos.
É gratificante ver que se consegue reunir tanta gente boa num aniversario de uma equipa “novinha” como a nossa, o que me deixa contente por ver que o Airsoft esta de boa saúde, quem sabe se não conseguimos num próximo evento organizado com mais tempo e calma reunir também a boa gente do Sul que gostaria de os ter ca (o Airsoft é de todos e prezo a vossa companhia), e deixo tambem um grande OBRIGADO aos "meus meninos" os BAT) que me deixaram mais uma vez orgulhoso tanto em campo como na ajuda que que deram na organização, devo tudo isto a eles que são para mim mais que uma equipa que me deixa orgulhoso, são uma segunda família para mim e deixam-me orgulhoso pela entrega, seriedade e pela evolução que vejo neles nestes 5 anos, um enorme Obrigado a esta equipa magnifica que tenho o previlegio de liderar!
Mal me seja possível faço post de fotos e vídeos .


É sempre um prazer jogar com amigos como voces mauzao , beijos humidos Twisted Evil
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche Empty Re: Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

Mensagem por madman Seg Jul 30, 2012 10:26 am

olhem so para isto

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche DSC02326

mal tenha as fotos e videos todos que sao muitos faço post
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche Empty Re: Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

Mensagem por Mauzao Seg Jul 30, 2012 1:41 pm

AHAHAHAHAHAH.... o fragata começou o dia sem dentes e acabou com o labio inchado com um tirassso que levou na boca (sem maldade pelo o que ouvi ele dizer) podiamos dizer que ele ja estava a presupor o que lhe ia acontecer eheheheheh....

Mas nessa foto fica bem visivel a BOA Onda do evento Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche Empty Re: Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

Mensagem por Convidad Seg Jul 30, 2012 6:45 pm

Estava ao lado do Fragata, quando levou com o tiro....só foi um ,e certinho, o melhor e que foi a través das grades, ele estava a falar comigo e a espreitar pelas mesmas, de repente...paff!!, teve de lhe dar o primeiro apoio médico(agua para lavar o lábio)...mesmo um aviso divino por brincar a não ter dentes Razz
Desculpa Fragata, mais ainda hoje estou a rir daquela cena Very Happy

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche Empty Re: Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

Mensagem por Fragata Ter Jul 31, 2012 11:16 am

lolololol, podes crer,
tiro de sorte do gajo, momento de azar meu Suspect
mas foi normal, acontece.

deixo o meu rescaldo, tal como no PT:

Ora muito bem
antes de mais, quero agradecer ter sido o protagonista da 1ª foto postada pelo camarada Madman
ser feio, tambem tem as suas vantagens, hehehehehe....... toma!!

Parabéns aos BAT, uma equipa que conheço já ha alguns anos, e de quem já estou habituado a ter bons momentos de airsoft. Este não fugiu á regra.
Excelente organização, excelente convívio, excelente tema para recriar a personagem deprimente que veem na foto
vim embora mais cedo por motivos de trabalho, mas as poucas horas de jogo que tive, valeram a pena.
Foi mais uma vez um previlégio jogar ao lado de amigos, SCAM, GTS, LOK´N´LOAD, X-UNIT, tudo malta da ADAPT no geral. Foi bom novamente rever e jogar com a malta do CAV, Mauzão e companhia
Parabéns aos restantes favelados, fomos unidos e lutadores, alguns não conhecia, mas foi um prazer jogar com eles tambem.
Arrisquei jogar de t-shirt e calções, sabia o risco que corria, mas felizmente, apenas vim com um lábio inchado, lolol
Obrigado a todos os presentes, pois axo que todos dignificaram o airsoft, e penso que todos se divertiram.
Parabéns mais uma vez aos BAT, e em especial ao meu camarada e amigo Matos (Madman), que é mais feio do que eu, só que ainda não sabe
podem contar sempre comigo e com os Screaming Eagles, pois jogar com vocês é uma honra

AQUELE ABRAÇO
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Braga

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche Empty Re: Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

Mensagem por madman Qui Ago 02, 2012 12:29 pm

fotos e videos em bruto para quem quiser sacar , o video composto mal esteja pronto coloco aqui


videos:

https://www.dropbox.com/sh/sfzs2rt0gbzx0r9/X_dXJNS1e-

fotos:

https://www.dropbox.com/sh/qfxgtsb02xmeoug/8unPJzv5xt
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche Empty Re: Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

Mensagem por Mauzao Qui Ago 02, 2012 2:56 pm

ccooollllll.......... Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo -  5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche Empty Re: Rescaldo - 5º Aniversario BAT -Brigada Assalto Tatico - Operação Avalanche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos