CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

+12
madman
jinks
Gadelha
Blakburn
Zeuf
Fragata
Dat55
SAYLER
sandro
Gamorra
aero
Mauzao
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Nov 28, 2011 2:32 pm

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Operacaowolfycartazfinal

OPERAÇÃO WOLFY


Evento a ocorrer na data de 18 de Dezembro, com a cooperação organizativa CAV & AXS & REDOPS, no terreno dos AXS em Santo Tirso.

Localização e ponto de encontro serão colocados mais tarde, mas posso adiantar que o evento será todo o dia.

Não irá haver paragem para febras ou qualquer tipo de grelhados pois neste período do ano o dia escurece mais cedo e o clima esfria de igual nível. Assim para tirar o melhor proveito do dia não se ira realizar paragem para almoçar, cada jogador deve levar o seu próprio almoço e deve ponderar qual o melhor período de paragem para almoçar.

Evento será de caridade, pois vai servir de apoio a associação dos amigos dos animais de Santo Tirso.

Eis o link da mesma:

http://asaastirso.blogspot.com/

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Asaast

Por isso para participar no evento temos as seguintes opções:

Preço de participação individual – Saco de croquetes para cão marca continente 4Kg – preço 4.49€

Preço de participação dupla – Saco de croquetes para cão Adulto marca continente 10Kg – preço 10.59€

Segunda opção para preço de participação dupla – Saco Alimento Seco para cão 20Kg marca PARA, também se comprar no continente – 9.99€ - Se tiver damos preferência a este saco pois alem de ser mais barato contem mais quilos.

Eias as fotos das opções em causa:

Opção 1

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy CroquetesCao4kg

Opção 2

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy CroquetesCaoAdulto10kg

Opção 3

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy AlimentoSecoCo20kg

A intenção deste evento é organizar um jogo de caridade entre equipas/clubes amigas/os, que já jogaram entre si e jogos dos quais se obteve excelente resultado de convívio e amizade.

Não é um evento ANAP, nem tem qualquer relação com algumas das APD´s reconhecidas, é única e exclusivamente um jogo de amigos para amigos.

Não vão ter prémios nem será de intenção criar um clima competitivo, por isso se te identificas como um jogador competitivo ou uma pessoa que só vive para competir não vale apena apareceres, mas se és do tipo de pessoa que gosta de uns bons momentos de jogo de airsoft com camaradagem e diversão, então este evento é para pessoas como tu.

Por favor confirma a tua presença ou da tua equipa/clube, nos seguintes meios:

Fórum do CAV:

https://cavairsoft.forumeiros.com/t304-dia-18-de-dezembro-operacao-wolfy

Por email:

Nuno.pascoa@cm-viladoconde.pt

Ou por contacto telemóvel:

Nuno Páscoa – 912866834

Aparece, junta-te a nós e vem te divertir cheers Very Happy



Última edição por Mauzao em Ter Dez 06, 2011 10:51 am, editado 1 vez(es)
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por aero Ter Nov 29, 2011 9:24 pm

Venha o que vier dai....

AERO PRESENTE
Laughing
aero
aero
Soldado
Soldado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Gamorra Qua Nov 30, 2011 1:04 am

Não posso confirmar já, mas quero ir.

Podíamos fazer um jogo mais elaborado, com transporte de reféns da parte superior para a parte inferior do terreno.
Isso poderia dar criatividade a emboscadas e snipers (a mais de 15mts, claro!!).
Também obrigaria a grupos de batedores, onde daria para practicar o uso do rádio e a coordenação de vários grupos funcionais para os team leaders.

Neste tipo de jogo, sugiro que a organização não aja interventivamente, apenas observe e esteja devidamente identificada com uma côr diferente.

Temos também de arranjar aqueles cronómetros para fazerem barulho tipo o do jogo com os BAT.

Boas.
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Qua Nov 30, 2011 9:44 am

Gamorra escreveu:Neste tipo de jogo, sugiro que a organização não aja interventivamente, apenas observe e esteja devidamente identificada com uma côr diferente.

gamorraman a organização do evento é a que mais corre eheheheh.... tal como no evento de viana, tal como no primeiro aniversario do CAV, os eventos CAV tem sempre a equipa criada por El-gringo, ou seja, equipa Shadow.

O confronto directo entre duas equipas da sempre na mesma porra, tal como se viu no fim de semana passado. O que eu prentendo é jogos rapidos, cronometrados e com objectivos aleatórios. A imagem do CAV Very Happy

Por isso a organização tem que agir intreventivamente eheheheh... Wink
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Qua Nov 30, 2011 9:46 am

Ah é verdade... necessito de 10 senhores para organização do CAV.

quem nao tem paciencia para levar secas as vezes ou fazer de alvo humano nao se proponha.

quem esta com vontade de jogar, pois tem jogado pouco, nao se proponha

quem gosta de dinamica e de organizar actividades chegue-se a frente.

Para já membros da organização CAV:

Mauzao

dos REDOPS:

RIP
EGAL
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por sandro Qua Nov 30, 2011 8:46 pm

Sandro presente

já tinha confirmado ao Celso que no que fosse preciso podia contar comigo

por isso se precisares de ajuda podes contar comigo

abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 9:32 pm

Boas,

Pascoa conta comigo para a organizaçao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 9:38 pm

17 e o aniversario da minha "hermana", só apareço no 18 para jogar, se conseguir.Depois confirmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por SAYLER Qui Dez 01, 2011 10:22 am

BOAS
PRESENTE
ORGANIZAÇÃO PODE CONTAR COMIGO
ABRASO
SAYLER
SAYLER
Tenente
Tenente

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : POVOA DE VARZIM

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Dat55 Sáb Dez 03, 2011 11:30 pm

muito provavelmente nao irei estar prsente, mas confirmo mais adiante

Dat55
Tenente
Tenente

Mensagens : 130
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Lavra, Porto

http://tugakillers.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Fragata Dom Dez 04, 2011 7:52 pm

Boas malta cheers

Páscoa, para já tenho os seguintes interessados, embora alguns só mesmo perto do dia é que poderão confirmar pirat

Coligação SGS:

-Fragata
-Carlos Rambo
-Miko
-Hernani
-Ricardo(?)
-Marco
-Juca
-Costa
-Mário(?)
-Barna(?)
-Mata
-Artur
-Freitas
-Humungous
-RSViper
-Marco C
-PitBoy
-Bandeira
-Sven Hassel
-Misfit

PS: Agradecia era um pouco mais de informação, tipo, restrições...fardamentos, armamentos, se ha paragens para almoço, coordenadas do local, horario...as cenas do costume, hehe

fico a aguardar Wink

Abração á malta toda do CAV cheers
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Braga

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Dez 05, 2011 6:57 pm

ok povo amanha avançam as novidades sobre a operação wolfy Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Zeuf Ter Dez 06, 2011 9:53 am

Contem comigo.
Zeuf
Zeuf
Soldado
Soldado

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Ter Dez 06, 2011 11:21 am

equipas/clubes confirmados até ao momento

CAV
REDOPS
AXS80
SGS
CAN
BAT
STT
VPA

Membros da organização:

Perciso no minimo de 22 senhores, evento com tipologia de jogo a lá CAV, para quem participou nos eventos em viana sera nesse tipo de esquema.

Mauzao
Rip
Egal
Piras
Sayler
Sandro - Striker
John Maverick

Confirmados do CAV:

Zeuf
Aero
Rasteiro
Blaster´
Icedog

Coligação SGS:

-Fragata
-Carlos Rambo
-Miko
-Hernani
-Ricardo(?)
-Marco
-Juca
-Costa
-Mário(?)
-Barna(?)
-Mata
-Artur
-Freitas
-Humungous
-RSViper
-Marco C
-PitBoy
-Bandeira
-Sven Hassel
-Misfit

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Blakburn Ter Dez 06, 2011 9:05 pm

irmãos presente

Blakburn
Sargento
Sargento

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Gadelha Ter Dez 06, 2011 9:59 pm

Gadelha presente!
Gadelha
Gadelha
Soldado
Soldado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por jinks Qua Dez 07, 2011 6:01 pm

mais para a frente confirmo mas em princípio ok!
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por jinks Qui Dez 08, 2011 12:06 am

Fanny
se eu puder ir não contes comigo para a organização.
o nariz está quase cicatrizado por isso vou para a linha da frente servir de carne para canhão como sempre.
abraço
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por aero Qui Dez 08, 2011 11:40 am

Fanny estou afastado destes "mundos" a muito tempo , talvez, para fazer parte da organização!!!!!!!!

Mas se precisares já sabes.... Smile

Abraxos
aero
aero
Soldado
Soldado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Sex Dez 09, 2011 12:35 am

malta ja chega de fanny... agora o meu nick é mama boi ahahaha.....

tou a brincar, é mauzao mesmo ehehehhe

ok pros dois vao para operacionais e nao para administrativos

Mauzao Out Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 11:21 pm

BEWARE OF THE BINO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Gamorra Sáb Dez 10, 2011 8:31 pm

Páscoa, vou eu, o Kaiol e o Ninja que é rookie!

Se fôr preciso ir para a organização, tb estou disponível!

Boas.
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Gamorra Dom Dez 11, 2011 4:40 pm

Vou levar mais estes:

- Angolano (já jogou uma vez);
- Lopes (rookie)
- Cesar (rookie)
- Kieffe (rookie)

e os da mensagem anterior:

- Kaiol (já jogou uma vez e quer os papeis para sócio do CAV)
- Ninja (rookie)

Boas Mr. P!

PS: Recuperei todas as baterias, depois temos de falar...
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 5:25 pm

Gamorra escreveu:Vou levar mais estes:

- Angolano (já jogou uma vez);
- Lopes (rookie)
- Cesar (rookie)
- Kieffe (rookie)

e os da mensagem anterior:

- Kaiol (já jogou uma vez e quer os papeis para sócio do CAV)
- Ninja (rookie)

Boas Mr. P!





PS: Recuperei todas as baterias, depois temos de falar...

Boas,

Gamorra é preciso ver se há armas suficientes para essa gente toda, pois não te esqueças que neste momento há 3 sócios sem arma que vão jogar.


Última edição por Piras em Dom Dez 11, 2011 5:27 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Gamorra Dom Dez 11, 2011 5:34 pm

São só 8 armas e temos mais de 10 a funcionar.

Quem é do clube e tem arma, tem de a trazer, mas mesmo assim chegam, creio eu!

boas
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por madman Dom Dez 11, 2011 10:42 pm

ate agora confirmo estes elementos BAT mas ate quarta vao mais de certeza


Madman
Kzzy
Oxi
Link
Minhoco
Hummy
Stalker
Nina
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Gamorra Seg Dez 12, 2011 1:39 am

Tempo para Domingo:

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=13&cidadeID=220

Parece que vai estar Pouco Nublado e 11ºC .

Vai estar perfeito!
Very Happy
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Jacky Seg Dez 12, 2011 9:06 am

Boas a todos

Aqui seguem os CAN que neste momento estão confirmados:
Abel "Jacky" Gomes
David "G&G"
Miguel "Rambinho" Briote
André "Lili"
Hernani "XXBANG"
Nelson "eN_Fire*"
Carlos "Player"
Vitor "Shaquy"
Diogo "Ranger"

Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Dez 12, 2011 10:51 am

OKAY !!!

O são pedro esta a ser amigo, a previsões para dia 17 e 18 de Dezembro é NÃO HAVER CHUVA UUURRRAAAA!!!!!!!!!!!

Assim sendo aqui vai o resto da info de jogo.

Pontos de encontro e horários.

As 8.30 no Pão Doce em Santo Tirso no parque superior e não no inferior. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO APARECER COMPLETAMENTE EQUIPADO OU MESMO EXPOR QUALQUER TIPO DE REPLICA/ARMA DE AIRSOFT, o parque dispõem de câmeras de vigília por isso não conotar o airsoft com maus comportamentos é essencial, ao olhar do cidadão comum, o que nós chamamos de replicas eles chamam de armas reais e é um pequeno passo até que alguém chame a policia por ver “gajos” em uniforme e com armas num parque de estacionamento publico, por isso pedimos para que não venham completamente equipados nem que amostrem replicas/armas nenhumas no espaço publico em si, compras-te uma arma nova XPTO, porreiro, fixe para ti, amostra no jogo os teus colegas vão ver melhor como funciona ao vivo e a cores e não a disparar para o candeeiro local que nada te fez e esta parado sem culpa alguma, afinal o gajo esta ali para iluminar.

O briefing será dado no dito parque de estacionamento do Pão de Açúcar, depois de lá partimos para o terreno onde devem estacionar no parque informado e marcado pela organização, pegando no vosso equipamento e levando para a base marcada no mapa fornecida pela organização – EQUIPANDO-SE E DISPARANDO AS REPLICAS LÁ – O terreno tem infelizmente os seus estacionamentos perto de moradias, disparar ali as horas que vamos chegar ira criar confusão nos vizinhos, por isso por favor nada de tiros ou berros naquela área.

IRÁ HAVER CHRONY NO INICO DO JOGO. Por isso por favor respeitem o regulamento em baixo exposto, não vale apena tentar tirar vantagem perante o adversário com armas mais potentes do limite estabelecido, eu sei…. eu compreendo… alguns de vocês pagaram bem pelas belas máquinas de disparo, basta uma pequena mudança de mola durante o jogo e ta feito um gajo é o campeão da zona – ERRAAAAADDDO porrraaa!!! Deixem o rambo dentro de vocês em casa, estão ali para jogar de igual para igual dando o vosso melhor como jogadores e não o melhor da vossa arma, irá haver chrony´s surpresa durante o decorrer do evento, a organização ira estar atenta ao decorrer do mesmo. Querem eventos com capacidade superior de FP´s e com maior qualidade de equipamento organizem para a malta que como vocês dispõem do mesmo equipamento, este evento é para a malta geral que compra equipamento menos valido, por isso respeitem o vosso adversário, respeitando o regulamento. Não querem jogar neste sistema, não venham ao evento, não querem respeitar o outro, não venham ao evento. Volto a apelar para que sejam maduros nos vossos comportamentos.

Neste evento não há história nem nenhum fio de lógica a ser seguido com base numa história. O tipo de evento é baseado em combat missions, para quem via o programa da sic radical a uns anos atrás a ideia do evento é decorrer nesse tipo de missões tácticas e cronometradas, ou seja, as missões e objectivos serão dados durante o decorrer do dia e podem mudar de objectivo a qualquer momento, vocês não irão saber nada e nem terão a noção de nada, amigo pode passar a inimigo e o alvo a abater pode ser o vosso líder em questão, tudo é táctica tudo é objectivo eheheheh….

Eis um link das combat missions que eu falo –

https://www.youtube.com/watch?v=KE8XZxNgwtA

Relembro que é um evento sem prémios e de amigo para amigo, logo não se vê a lógica de comportamentos menos próprios como ir meter nojo para o respanw do inimigo ou mesmo acampar no respanw próprio de modo a limitar o terreno de jogo para o inimigo, tudo aquilo que vocês possam pensar ser nojento e que não queiram que vos façam igual não devem fazer ao colega da equipa adversaria.

O que me leva ao próximo ponto, regulamento do evento a seguir:

. Método de rendição a 5 metros é OBRIGATORIO, quem disparar a menos de 5 metros para alguém, quem errar nesse sentido é quem morre, ou seja, se eu por engano ou por instinto disparar sem querer para alguém a menos de 5 metros quem sai fora de jogo (morre) sou eu, pois não cumpri o método de rendição de 5 metros.

. Não será obrigatório aparecer no evento com réplica pintada, fica a responsabilidade de cada um a pintura ou não da mesma. Se por algum motivo aparecer agentes da autoridade no evento vocês são os responsáveis pelo vosso equipamento. A organização ira notificar as autoridades locais para o evento em causa, pelo que sei, irão esta presentes em jogo alguns agentes locais por isso atenção aos comportamentos e bocarras pois a pessoa do outro lado pode ter a vantagem de dar ordem de prisão. Vocês são em todos os sentidos responsáveis por vocês e pelo vosso equipamento de jogo.

. Fp´s – A parte mais polémica de jogo – Todas as AEG´s (sejam de que marca forem) não devem ultrapassar os 375 Fp´s. As snipers de ferrolho (não as automáticas) podem ir até aos 500m Fp´s mas quem jogar com as mesmas tem que se lembrar que tiro a menos de 15 a 20 metros com elas não é permitido, nem todos tem a capacidade mental de jogar com uma réplica nestas condições, relembro que devemos ter bom senso. Caso exista algum tipo de queixa ou situação o jogador com atitudes menos correctas será automaticamente convidado a sair de jogo e excluído em futuros eventos realizados pelas equipas/clubes em causa.

. Cada equipa só pode ter 2 armas de suporte, ou seja, duas m249 com o drum de 2500 bb´s ou duas arma com os famosos “colhões de boi”, o terreno é bastante grande mas não há assim tanta área descoberta de modo a usar dessa vantagem desse tipo de equipamento e jogabilidade.

. Imortalidade… meus caros, este é o cancro do desporto que praticamos, não custa nada respeitar o esforço e perícia do nosso adversário em nos acertar, respeitem-se e acham correctamente, volto a repetir qualquer tipo de comportamento menos correcto terá como resultado a expulsão e exclusão em eventos futuros. Se não sentes a porra das bb´s da bater-te anda jogar de tshirt, se mesmo assim não sentes vai a um médico algo esta mal na tua saúde. Apelo ao bom comportamento, crianças ficam nos infantários. Se não sentes o bater da bb, se não tem bom senso, se tens problemas de audição ou de sensibilidade, por favor fica em casa, não venhas. Se gostas de estragar o dia dos outros por seres um gajo com problemas mentais ou de ordem de frustração pessoal, não venhas fica em casa.

. Respeitem a porra dos respanw, se a organização diz 2 minutos é 2 minutos ou não 30 segundos, se a organização diz que para ressuscitar tem que ir ao ponto A é ir ao ponto A e não dar 2 passos atrás voltando ao jogo. Isto é para homens, meninos que não se sabem comportar ficam em casa e agradeço que nem apareçam. SEJAM CORRECTOS!

. Não vale apena insultar ou tentar agredir um ignorante, ao tentar fazer isso ficamos ao nível dele ou mesmo mais abaixo do seu nível. Tem queixa de algum jogador chamem-no ao lado, parem o jogo, conversem com ele, cheguem a entendimento, a organização vai estar atenta a todo o tipo de comportamento. Eu falo pelo meu clube se alguém do CAV sair fora do padrão normal esta tramado comigo, alem de ser expulso do evento irei ponderar a sua relação dentro do clube, espero o mesmo tipo de comportamento dos líderes das equipas que irão comparecer no evento, perante os seus camaradas ou associados. A organização é soberana perante o decorrer do evento e responsável por oferecer um bom dia de jogo a quem merece. Mandar um gajo a fava não é o comportamento mais correcto, deixem por favor ficar os palavrões e maus comportamentos em casa, se virem que não são pessoas sociáveis, não venham, se gostam de ser os rambos do bairro não venham, se não se comportam como um ser humano educado não venham, se só sabem azeitar e enervar o outro não venham. Sejam tudo aquilo que eu espero que vocês sejam, ADULTOS RESPONSAVEIS E ACIMA DE TUDO UM BOM JOGADOR DE AIRSOFT, em caso de duvida não resmunguem, deiam-se como mortos, DIVIRTAM-SE! Isto é feito para uma pessoa se divertir, para se enervar já chega levar com as bb´s na cara que dói como a porra ehehhehehehe……

Como podem ver não estou a usar um tipo de discurso ponderado e educado, não porra, somos todos amigos por isso sou directo, queres jogar segue um padrão de pessoa normal, não tens talento para isto ou por natureza própria és conflituoso, não apareças, não venhas estragar o dia de quem vem para se divertir. Não sejas ignorante ao ponto de pensares ser mais esperto que os outros, cumpre o que te mandam, se a organização delimita um espaço não vale apena passar por fora do mesmo para ganhar vantagem perante o adversário e obter o objectivo, não sejas ignorante. Não vale apena tentar ser engraçadinho, deixa as piadas em casa. Se por algum motivo achares que não és competente para respeitar tudo o que estou APELAR, faz-te um favor e faz-me um favor não venhas.

Como eu sei que todos vocês não são nada do que estou a escrever. Como eu sei como vocês são todos TENHO CERTEZA que todos VOCES VEM AO EVENTO pois ninguém se revê NESTE TIPO DE COMPORTAMENTO, ou seja, tenho certeza que estou a escrever tudo isto para nada pois TENHO CERTEZA QUE VAI TUDO CORRER BEM NO EVENTO E QUE NO FIM TODOS ESTARAO BEM DISPOSTOS E A PEDIR POR MAIS EVENTOS ASSIM. E como eu sei isto? Fácil… conheço a maioria do povo e já joguei com vocês por isso sei que no fim vai tudo correr bem e a malta vai para casa feliz.

Mapa do jogo e morada do Pão de Açúcar de Santo Tirso para todos iram lá ter de GPS.

Ponto de Encontro (B no mapa)(Pão de Açucar - Santo Tirso Parque de estacionamento superior):
Coordenadas: 41.332934,-8.477991
Rua Mãe d'Água
4780 Santo Tirso

Ponto A:
Rotunda da A3

Coordenadas obtidas atraves do Google Maps;

Enviado pelo iPad

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Indicaoes


Última edição por Mauzao em Seg Dez 12, 2011 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Jacky Seg Dez 12, 2011 12:24 pm

Boas a todos

O Mauzão coloca aí o Ricardo "Terror" para os CAN

Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Dez 12, 2011 2:23 pm

Jacky escreveu:Boas a todos

O Mauzão coloca aí o Ricardo "Terror" para os CAN

jacky voces do CAN vem todo o dia, certo?

ou vao ter que bazar mais cedo? só pergunto isto pois da ultima vez a tua equipa teve que ir embora mais cedo. diz coisas Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Jacky Seg Dez 12, 2011 5:24 pm

ALL DAY camarada


Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Dez 12, 2011 6:11 pm

Jacky escreveu:ALL DAY camarada


cool é isso que a malta quer Very Happy

o evento durará das 9.30 as 16.30 por isso ainda da tempo de um gajo ir para casa descansar que segunda é dia de work Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Seg Dez 12, 2011 8:12 pm

Falta uma actualização ao evento

pode-se usar hig caps

e não é permitido qualquer tipo de material pirotécnico nem nenhum tipo de granada.

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Jacky Ter Dez 13, 2011 8:50 am

Ok... Só uma pergunta mestre Pascoa, o campo é só mato ou tem cqb?
Tenho algum pessoal da minha equipa aperguntar.... deve ser para levarem proteções

Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Ter Dez 13, 2011 9:04 am

só mato, nao há edificações no terreno. Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Ter Dez 13, 2011 9:05 am

Confirmados ate ao momento:

CAV:

-Gamorra
- Angolano
- Lopes
- Cesar
- Kieffe
- Kaiol
- Ninja
-Aero
-Jinks
-Blackburn
-SMJhefferson

BAT:

Madman
Kzzy
Oxi
Link
Minhoco
Hummy
Stalker
Nina

Coligação SGS:

-Fragata
-Carlos Rambo
-Miko
-Hernani
-Ricardo(?)
-Marco
-Juca
-Costa
-Mário(?)
-Barna(?)
-Mata
-Artur
-Freita
-Humungous
-RSViper
-Marco C
-PitBoy
-Bandeira
-Sven Hassel
-Misfit

CAN:

Abel "Jacky" Gomes
David "G&G"
Miguel "Rambinho" Briote
André "Lili"
Hernani "XXBANG"
Nelson "eN_Fire*"
Carlos "Player"
Vitor "Shaquy"
Diogo "Ranger"
Ricardo "Terror"

DOT:

?

STT:

?

BOS:

?

Jarheads:

?

VPA:

?

NBC:

?

ETAV:

?

Redops:

Reaper

FAIT:

-binomen
-vitelinho
-velhinho
-xibinho
-ricardo araujo
-martins
-paulo moreira
-corvo
-shereder
-abilio

ACE:

?

Organização:

CAV:
Mauzao
Piras
Rego
Gadelha
Bino
Zeuf
Rasteiro
Icedog
Sayler
Sandro - Striker
Rego


Redops:

Rip
Egal

AXS80:
John Maverick

Para já 74 participantes no evento, vamos povo força nisso a confirmar Very Happy Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Ter Dez 13, 2011 10:30 am

MALTA AS INSCRIÇÕES ENCERRAM PROXIMA QUINTA FEIRA A NOITE DIA 15 DE DEZEMBRO.

QUEM CONFIRMAR DEPOIS DISSE NAO JOGA.
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Pote Ter Dez 13, 2011 11:21 am

Antes de Quinta feira irei confirmar quantos Black Shadows de Braga vão!
Não perco esta jungle nem que chova chouriças LOOOL

Comigo pelo menos podes contar!
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Jacky Ter Dez 13, 2011 12:25 pm

O Pote neste de certeza que não há balões.... Very Happy

Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Ter Dez 13, 2011 12:34 pm

Pote escreveu:Não perco esta jungle nem que chova chouriças LOOOL

boas mestre pote, desculpa o atraso em me registar no vosso forum, fui só lá hoje e nao tinha permissao de postar nada, daí mandar-te email Very Happy

mestre se chover o evento sera adiado para dia 08 de Janeiro de 2012, pois com chuva o terreno torna-se pesado e impraticavel.

Mas eu na quinta ja informo todos os participantes sobre a confirmação do evento ou o adiar da data em causa.

Uma coisa é certa seja neste fim de semana ou noutro o evento é para se fazer cheers cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Pote Ter Dez 13, 2011 12:52 pm

Jacky escreveu:O Pote neste de certeza que não há balões.... Very Happy

OHHHHHH Mad Mad Mad Mad Mad Eu já tinha comprado um fato de apicultura e dois alfinetes em cerâmica japonesa lol! lol!

Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Pote Ter Dez 13, 2011 12:54 pm

Mauzao escreveu:
boas mestre pote, desculpa o atraso em me registar no vosso forum, fui só lá hoje e nao tinha permissao de postar nada, daí mandar-te email Very Happy


Fizes-te bem, tenho que rever as autorizações Wink Desculpa ainda estar a dar-te mais trabalho!
Quero é ver os peludos nortenhos todos juntos!
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Master Soviet Qua Dez 14, 2011 12:15 am

Soviético - Presente

Master Soviet
Soldado
Soldado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Jacky Qua Dez 14, 2011 7:10 pm

Está a ficar bom.... vamos lá ver se o S. Pedro nos vai ajudar

Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Fat Joe Qua Dez 14, 2011 11:49 pm

Para este domingo só vamos 4 por parte dos dot. Esses são:

fat joe;
rinzler;
butzord;
snake.

Espero que o tempo esteja a nosso favor Very Happy:D:D
Cumps.
Fat Joe
Fat Joe
Soldado
Soldado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Pote Qui Dez 15, 2011 1:36 am

Black Shadows:

Rui Macedo
Vegas
Ivo Ribeiro

Pote
José Flechas
Tiago Santos


Os 3 que estão sublinhados terão de vir embora na hora de almoço, os restantes são toxicodependentes e sem familia e lar e podem jogar até terça ou quarta!
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Pote Qui Dez 15, 2011 1:39 am

Quanto ao tempo, estará uma categoria segundo o IM de Portugal.
(não é que sejam muito credíveis mas ...)

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=13&cidadeID=220
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Qui Dez 15, 2011 9:16 am

TEMOS JOGO!!!!!

TEMOS JOOOOOOOGGGGOOOO!!!!!!!!!!!

NAO VAI CHUVER O SAO PEDRO É UM FIXE Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Mauzao Qui Dez 15, 2011 9:20 am

Confirmados ate ao momento:

CAV:

-Gamorra
- Angolano
- Lopes
- Cesar
- Kieffe
- Kaiol
- Ninja
-Aero
-Jinks
-Blackburn
-SMJhefferson

BAT:

Madman
Kzzy
Oxi
Link
Minhoco
Hummy
Stalker
Nina

Coligação SGS:

-Fragata
-Carlos Rambo
-Miko
-Hernani
-Ricardo(?)
-Marco
-Juca
-Costa
-Mário(?)
-Barna(?)
-Mata
-Artur
-Freita
-Humungous
-RSViper
-Marco C
-PitBoy
-Bandeira
-Sven Hassel
-Misfit

CAN:

Abel "Jacky" Gomes
David "G&G"
Miguel "Rambinho" Briote
André "Lili"
Hernani "XXBANG"
Nelson "eN_Fire*"
Carlos "Player"
Vitor "Shaquy"
Diogo "Ranger"
Ricardo "Terror"

DOT:

?

STT:

?

BOS:

?

VPA:

Fille

NBC:

?

ETAV:

?

Redops:

Reaper

FAIT:

-binomen
-vitelinho
-velhinho
-xibinho
-ricardo araujo
-martins
-paulo moreira
-corvo
-shereder
-abilio

ACE:

?

RA 4830:

-Helder
-filipe
-brother

Black Shadows:

Rui Macedo
Vegas
Ivo Ribeiro
Pote
José Flechas
Tiago Santos

Organização:

CAV:
Mauzao
Piras
Rego
Gadelha
Bino
Zeuf
Rasteiro
Icedog
Sayler
Sandro - Striker
Rego
SOVIETICO
Fito


Redops:

Rip
Egal
Jerome Pimenta
Ricardo Fumenga
Filipe Cardeal
Miki
Ludovic Guimaraes
Joao Sa
Filipe rabixa
Tiago Orlando

AXS80:
John Maverick

Para já 95 participantes no evento, vamos povo força nisso a confirmar Very Happy Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy Empty Re: Dia 18 de Dezembro - Operação Wolfy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos