Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill
2 participantes
Página 1 de 1
Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill
Boas,
Deixo aqui o link para verem as fotos.
http://picasaweb.google.pt/Fragatavanhalen/HAMBURGERHILL#
Nao posso dizer muito sobre o jogo porque so fiz missoes taticas, o stifler e o sayler é que viveram a verdadeira fogaxada. Posso dizer que mais uma vez o CAM organizou um grande evento, e que para a proxima espero que venha mais gente do CAV. Para quem gosta do Vietnam perdeu um grande jogo. Tive o prazer e a honra de jogar com os BlackDragons que para mim sao do melhor a nivel nacional a jogar. Muito taticos, muito organizados e muito porreiros pois aceitaram me na equipa deles como um deles tendo em conta que o meu nivel de jogo e bem inferior ao deles. Do resto do jogo quem vos pode falar melhor e o Stifman aka carne para canhao ou o Saylerman.
Deixo aqui o link para verem as fotos.
http://picasaweb.google.pt/Fragatavanhalen/HAMBURGERHILL#
Nao posso dizer muito sobre o jogo porque so fiz missoes taticas, o stifler e o sayler é que viveram a verdadeira fogaxada. Posso dizer que mais uma vez o CAM organizou um grande evento, e que para a proxima espero que venha mais gente do CAV. Para quem gosta do Vietnam perdeu um grande jogo. Tive o prazer e a honra de jogar com os BlackDragons que para mim sao do melhor a nivel nacional a jogar. Muito taticos, muito organizados e muito porreiros pois aceitaram me na equipa deles como um deles tendo em conta que o meu nivel de jogo e bem inferior ao deles. Do resto do jogo quem vos pode falar melhor e o Stifman aka carne para canhao ou o Saylerman.
Última edição por Piras em Qui Set 30, 2010 6:24 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill
pirao eras gaijo de informar a malta do que esse evento se tratou. Que dizes?
Mauzao- Marechal
Re: Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill
pois é meus amigos, como o piras disse foi um grande evento do CAM e o que posso dizer é que o jogo foi tal e qual como se passou na epoca, a CARG de porrada que a cavaleria levou foi do outro mundo, autentica carne pa canhao, o trilho infernal nao fez a vida doce a ninguem, mas pronto assim é que se passou naquela grande batalha vivemos o derradeiro espirito da Cavaleria Americana e da epoca, espero que para o proximo evento se junte mais pessoal é uma cena do melhor e pronto.
Carne pa canhao Out.
Carne pa canhao Out.
STIFLER- Sargento