CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo 4 Aniversario BAT

+3
jinks
madman
Mauzao
7 participantes

Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Mauzao Seg Jul 25, 2011 1:34 pm

Boas malta, pois é FOI EM GRANDE O EVENTO DE ONTEM!!!!!! O matos quando se coloca a fazer eventos dá-nos cabo do corpo. Ontem perdi 1.200 Kg, pois é um gajo sai de casa a pesar os seus 106.400 e chega a casa a pesar 105.200, é que nem as 2 bifanas me engordaram para o que eu perdi eheheheheheh......... Aquilo devia-se chamar ENDURO BAT, aquele terreno mata um homem ehehehe....

Mais um evento a BAT, com missoes loucas, com muita acção, contractores que passeavam pelas matas e de repente PAFF toma la bb que fomos contratados pelos Governamentais, ou entao, ATENÇÃO QUE TODA A GENTE DA BASE ACABOU DE MORRER, ESTE SITIO FOI BOMBARDEADO. eheheheh.... Que maluqueira...!!!!!!..... BRUTAL!!!!

Por volta das 16.15 acabou-me a pilhas, estava de rastos, estourado, completamente derretido!!!!!! mas valeu apena.

Queria agradeçer aos STT, estiveram em grande ao nosso lado, aos SE, AXS e afins pelos grandes momentos de combate, e PRINCIPALMENTE AOS BAT PELA ORGANIZAÇÃO DE MAIS UM GRANDE EVENTO.MATOS ÉS O MAIOR PÁ!!!!!!

Para o pessoal do CAV que se cortou a ultima da hora (uns com justificação outros sem) tiveram sorte que o matos (madman) foi vosso amigo e vos perdoou os 5 euros de inscrição, é muito mau, para nao dizer de mau gosto mesmo, confirmar presença e no dia nao aparecer, os BAT compraram kilos de carne a contar com X pessoas e depois apareceu Y. Espero que da proxima vez isto nao se volte a repetir, sendo que pra proxima todos os que confirmarem presença pagam 2 semanas antes o guito de inscrição. Nao estou a dizer que voces (aqueles que justificaram) nao tinham razao para nao ir, só digo que é mau avisar tao perto do evento, ou mesmo nao avisar. Deixo-vos este pedido (nao tomem este texto como puxao de orelhas, mas como um apelo) para a proxima pagam antes, assim se nao forem, pelo menos quem organiza nao sai penalizado. Nao sei se voces gostariam que no eventos CAV nos fizessem igual, mas sinceramente era o que mereciamos pois de 14 confirmados só fomos 6. Pensem nisso......

Eis as fotos do EVENTO: Very Happy

os seis gloriosos combatentes congolesses CAV.

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario037

o gadelha depois desta vai levar tau tau eheheheheh... malandro ehehehhe....

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario038

A chegada ao spot:

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario001

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario002

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario003

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario004

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario005

Os ganda malucos dos AXS Very Happy

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario007

Los congolesses no inicio do evento:

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario008

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario010

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario011

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario012

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario013

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario014


Última edição por Mauzao em Ter Jul 26, 2011 8:26 am, editado 1 vez(es)
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Mauzao Seg Jul 25, 2011 1:43 pm

A ida ao Chronny

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario015

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario017

Mais uma vez o gaijo mais bonito do evento, moi AAHAHAHAH:

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario019

As proximas fotos que se seguem estao cheias de testaterona, é só Machos no CAV ahahahaha.......

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario020

O é "muito importante" man....

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario022

Rescaldo 4 Aniversario BAT Muitoimportante

Lo Granada man...

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario025

O convivo inicial:

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario026

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario027

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario028

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario029

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario030

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario031

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario032

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario033

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario034


Última edição por Mauzao em Seg Jul 25, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Mauzao Seg Jul 25, 2011 1:44 pm

Fotos dos Combates nao há, nao tive tempo para tirar fotos com tanto sobre e desce e toma lá morangos a mistura....
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Mauzao Seg Jul 25, 2011 1:47 pm

Depois a missao final, o COMBATE A BIFANAS, onde mais uma vez o CAV esteve bem e cumpriu o seu objectivo, mamar as duas bifanas e as 2 bebidas em 2 segundos AHAHAHAHAHAHA...........

eis as fotos da ultima missao:

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario040

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario043

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario044

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario045

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario046

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario048

e por fim o gadelha a explicar a malta como se faz na terra dele ....

Rescaldo 4 Aniversario BAT Bataniversario049
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por madman Seg Jul 25, 2011 3:01 pm

Meus senhores foi um prazer para nos realizar este jogo, com malta desta a coisa corre sempre bem, boa camaradagem, entre ajuda e dedicação ao evento, tentamos com os poucos recursos que temos proporcionar um jogo fluido, a coisa estava preparada para ninguém levar seca, a coisa correu bem, o único factor a contar será o do cansaço, temos que reduzir um pouco ao terreno usado.
O terreno apesar de ser fabuloso é muito exigente e o calor intenso não ajuda, a ideia geral era os rebeldes começarem a fazer as emboscadas aos Gov e contratarem os “contractor” para os ajudarem, os misseis serviriam para manter o conflito aceso, coisa compôs-se a meu ver, num próximo jogo quando tivermos o nosso BATMOVIL poderemos espalhar muito mais adereços, poderemos usar tendas de campanha e afins, isso será feito num próximo jogo mais elaborado, a meu ver este correu bem.
Tenho a agradecer aos elementos da minha equipa que me ajudaram e que foram incansáveis, ao resto da equipa que com o seu já conhecido espírito de sacrifício aguentou as hostes ao sol, e especialmente as equipas que compareceram a este evento porque por mais que organizemos bem se não vos tivermos a jogar de nada serve, o esforço de quem se deslocou vindo de longe, os que de perto vieram e se souberam tão bem entregar ao jogo, CAV sempre em grande, SGS sempre com a boa disposição presente, Axs que tão bem jogaram, shadow´s e os Stt a todos um grade obrigado e a promessa que da próxima faremos um evento muito mais completo, este serviu de teste a outros que viram com certeza.

Espero que o lanche estivesse do vosso agrado e que tenha sido satisfatório, é uma pena não podermos fazer uma churrascada no terreno mas há sempre solução para tudo, espero contar convosco em próximos jogos.

UM GRANDE ABRAÇO E UM ENORME OBRIGADO A TODOS
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por jinks Seg Jul 25, 2011 8:11 pm

boas peço imensa desculpa a todos mas infelizmente não pude comparecer nem sequer entrar em contacto para justificar, o meu pai sofreu um derrame cerebral no sabado e por isso, como é lógico as febras e tudo o resto passam para ultimo plano, felizmente a operação correu bem e se tudo correr bem a recuperação também correrá .
As minhas desculpas mas penso que todos compreenderão.

bem aja
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Shark Seg Jul 25, 2011 8:24 pm

as melhoras para o teu pai
Shark
Shark
Capitão
Capitão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Dat55 Seg Jul 25, 2011 8:50 pm

gostei do evento. foi muito bom e tou todo partido lol

Dat55
Tenente
Tenente

Mensagens : 130
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Lavra, Porto

http://tugakillers.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por madman Seg Jul 25, 2011 9:55 pm

madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Mauzao Ter Jul 26, 2011 8:21 am

Jinks, lamento, nao advinhava tal cenario, ESTIMO AS MELHORAS para o teu pai, acredtia que sei como te sentes, tive um tio que faleceu a pouco tempo derivado ao mesmo problema. Força mestre, tens que ter força!

Abração
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por John Maverick Ter Jul 26, 2011 1:27 pm

Boas pessoal! De parte dos AXS-80 acho que podemos dividir este evento em três partes, todas elas mais intensas e perigosas que a seguinte!

Pré-jogo: Arranjar bb's bio foi dificílimo!!! Acordar cedo foi horrível!!! O GPS que nos indicava o caminho para a Ferreirinha resolveu fazer-nos andar 10km a mais, só porque lhe apeteceu!!! A carrinha está quase sem gota esperemos que dê para chegar ao local de jogo!!!

Durantte o jogo: Calor terrível!!! O Madman resolveu usar mais terreno que da outra vez!!!! Porque trouxe tanta tralha!!! Estou com a cabeça a assar por causa da gopro e ainda não filmei nada...como de costume o páscoa só dispara para mim!!! O Páscoa matou-me...Acabámos por conseguir o engenheiro. Chegámos à mina. Sai-mos da mina e somos emboscados...será de novo o páscoa...?? Safámo-nos da emboscada, não era mesmo o páscoa, porque não morri!! Chegá-mos à base inimiga e somos rendidos por duas meninas dos STT. Volta à base.
Estou todo roto. Ta muito calor. Chegámos à base. O madman conta histórinhas do passado...o madman conta mais histórinhas do passado...tou todo roto...o madman ainda conta histórinhas do passado...vou para a base dos contractors mas antes de sair prometo ao madman que volto para ouvir mais histórinhas!
Chego à base dos contractors para dar ao bandeira dois diamantes. O bandeira tenta negociar com os contractors 3 ogivas nucleares, 4 leopards e um f-16. Eu digo: Bandeira isto é só um jogo!
O bandeira efectua uma voadora que me deixa inconsciente e continua com as negociações. Quando volto a mim regresso à base. Soube mais tarde que o Bandeira conseguiu também o optimus prime dos transformers!!!!
Já todos desfeitos e muito magrinhos, tentámos um ultimo ataque desesperado à base inimiga!! Depois de um tempo infinito de viagem chegámos à base inimiga! Espera...devagarinho...prepara o ataque...aos 3...alguém nos informa que o jogo já acabou e que não estámos ali a fazer nada!!! Depois de bater uma dezena de vezes com a cabeça contra um eucalipto e ter tentado espremer uma pedra em busca de agua, resolvo voltar à base para dar o jogo como terminado. Durante o trajecto toda a equipa sofreu múltiplas alucinações sobre cenas...

Pós-jogo: Viagem até casa. Não me recordo de mais nada pois só acordei de novo segunda de tarde.

Conclusão: SOBERBO!!! Adorei tudo o que passei neste domingo!! Excelente jogo, excelentes equipas, excelente organização, excelente dia de convívio mas acima de tudo, excelentes amizades que se fazem nestes dias. Dá vontade que todos os fins-de-semana fossem assim.
Agradeço aos CAV, STT, pela excelente partida que realizaram, aos BAT por mais uma vez nos convidarem e pelo excelente dia que passámos, aos SGS pela companhia e ajuda no campo de batalha e aos BlackShadows que nos acompanharam grande parte do dia e que grande squad fizémos!!!
Foi um grande dia, agradeço a todos por tudo! Espero que hajam mais assim e cada vez com mais pessoal porreiro!!
Cumps a todos!!

John Maverick
Soldado
Soldado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Mauzao Ter Jul 26, 2011 9:27 pm

John Maverick escreveu:

Durantte o jogo: Calor terrível!!! O Madman resolveu usar mais terreno que da outra vez!!!! Porque trouxe tanta tralha!!! Estou com a cabeça a assar por causa da gopro e ainda não filmei nada...como de costume o páscoa só dispara para mim!!! O Páscoa matou-me...Acabámos por conseguir o engenheiro. Chegámos à mina. Sai-mos da mina e somos emboscados...será de novo o páscoa...?? Safámo-nos da emboscada, não era mesmo o páscoa, porque não morri!! Chegá-mos à base inimiga e somos rendidos por duas meninas dos STT. Volta à base.
Estou todo roto. Ta muito calor. Chegámos à base. O madman conta histórinhas do passado...o madman conta mais histórinhas do passado...tou todo roto...o madman ainda conta histórinhas do passado...vou para a base dos contractors mas antes de sair prometo ao madman que volto para ouvir mais histórinhas!
Chego à base dos contractors para dar ao bandeira dois diamantes. O bandeira tenta negociar com os contractors 3 ogivas nucleares, 4 leopards e um f-16. Eu digo: Bandeira isto é só um jogo!
O bandeira efectua uma voadora que me deixa inconsciente e continua com as negociações. Quando volto a mim regresso à base. Soube mais tarde que o Bandeira conseguiu também o optimus prime dos transformers!!!!
Já todos desfeitos e muito magrinhos, tentámos um ultimo ataque desesperado à base inimiga!! Depois de um tempo infinito de viagem chegámos à base inimiga! Espera...devagarinho...prepara o ataque...aos 3...alguém nos informa que o jogo já acabou e que não estámos ali a fazer nada!!! Depois de bater uma dezena de vezes com a cabeça contra um eucalipto e ter tentado espremer uma pedra em busca de agua, resolvo voltar à base para dar o jogo como terminado. Durante o trajecto toda a equipa sofreu múltiplas alucinações sobre cenas...


AHAHAHAHAHAHAHHAHAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

da maneira que falas durante o jogo só eu é que te matei ehehehehe........ Esse resumo esta uma loucura ehehhehehehe...........

Abração mestre joao cheers cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por madman Qua Jul 27, 2011 12:03 pm

boas pessoal na base governamental em cima da mesa improvisada estavam umas luvas do Bandeira castanhas da Mechanix M-Pact® Coyote Glove , na altura eu perguntei se eram de alguem , peço a pessoa que as guardou que entre em contacto com o Bandeira porque foi aquele maluco que se esqueceu delas

Rescaldo 4 Aniversario BAT Mw09_mmp_72_h_400x500

obrigado
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por SCAM'one FLAG Qui Jul 28, 2011 3:54 am

Ora cá estou eu para o meu testamento:

Vou desde já descartar as partes menos boas, pois essas foram constatadas de imediato no local e com pronta atenção da organização. Por isso, nada mais a dizer, pois as partes positivas eclipsam as restantes.

Posto isto, tenho a dizer que simplesmente ADOREI!!!! bounce cheers

Fui todo "catita" para o campo, com o meu mais recente material Vietnam para o testar e me ambientar a ele, mas... Ah & Tal o Flag vai ser o líder da facção governamental!!! TOMA...!!! Basketball (só para me lembrar que este evento não era uma "passagem de modelos"... Twisted Evil Laughing

Lá assumi o "cargo" e após uma conferência inicial com as tropas, lá começamos a tratar de implementar a táctica estudada!!!
Claro está que, à custa disto, só gastei meio low-cap e simplesmente a dar cobertura a um companheiro de equipa, num movimento atribulado causado pelo único ataque decente que sofremos na nossa base!!!

Mas sinceramente, curti fortemente este jogo e todos os seus passos.
As comunicações precisam de alguns acertos, mas funcionaram a 85%.

As estratégias, essas funcionaram sempre em pleno quanto ao seu estudo e aplicação.
Mas como em qualquer conflito, a estratégia não chega, pois do outro lado existem também estrategas e lutadores.

E neste evento, isso ficou claramente espelhado. Apesar das Forças Governamentais estarem sempre em sintonia de movimento e totalmente coordenadas na sua acção, o nosso grandioso "inimigo" teimou sempre em resistir aos nossos avanços!!!

Conseguimos bombardear a base inimiga duas vezes e mesmo assim os homens aguentaram-se e deram luta a valer!!!

Em todo o caso foi uma tremenda satisfação termos conseguido uma enorme coesão dentro da nossa facção. E neste ponto, obrigatoriamente devo salientar a soberba prestação dos nossos AXS, BLACK SHADOWS e naturalmente a Coligação SGS (SCAM / GTS / SCREAMING EAGLES).
Saliento ainda a prestação dos "Contractors" para connosco, sempre que foram contratados para executar tarefas.

Quanto ao terreno, pareceu-me bastante interessante, mas dada a minha função em jogo, não me cansei tanto como os meus incansáveis camaradas.
O meu entusiasmo como líder foi tanto que a dada altura tiveram que me lembrar o quanto já tinham sido fustigados no "cumprimento do dever". affraid

Mas mesmo assim não vergaram e com alguns incentivos à mistura, lá foram sempre colocando esforço em cima de esforço!!!... Acreditem que foi mesmo muito motivante sentir o empenho e coordenação de todos! MUITO OBRIGADO! cheers Assim é fácil comandar! Basketball

Quanto aos rebeldes, apesar de reconhecer que foram um "inimigo" à altura, há que expor um factor que lhes facilitou a vida... Comigo no comando das Forças Governamentais, não existiu "fustigação sonora" com o meu Megafone!!!! lol!

Imaginem que o pessoal do CAV até conseguiu chegar ao final do jogo com sorrisos nos lábios!!!... Ai se eu tivesse estado "livre"!!!!! lol!

Quanto à presença da organização na nossa base, contamos com o nosso MadMan, logo a boa disposição foi sempre garantida!!!!


Obrigado a todos!


Em especial aos BAT... PARABÉNS!!!!... estendidos ao Matos que também fez questão de ficar um ano menos novo!!!! cheers cheers


SCAM'one FLAG
SCAM'one FLAG
SCAM'one FLAG
Soldado
Soldado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Mauzao Qui Jul 28, 2011 8:02 am

SCAM'one FLAG escreveu:
O meu entusiasmo como líder foi tanto que a dada altura tiveram que me lembrar o quanto já tinham sido fustigados no "cumprimento do dever". affraid

AAHHAHAHAHA....... bem merecido, é para aprenderes a saber dar ordens. AAHAHHAHA.... faltava-ve o megafone Twisted Evil


SCAM'one FLAG escreveu:
Imaginem que o pessoal do CAV até conseguiu chegar ao final do jogo com sorrisos nos lábios!!!... Ai se eu tivesse estado "livre"!!!!! lol!

era o que querias heheheheh...

por acaso estas a esquecer-te que foste tu quem matou o CAV na invasao a tua base algures pelas 14 horas ehehehe... foi do genero

bandeira: Ei??? ta ali um gajo pá!! ninguem ve????

a seguir a FOGACHADA do costume eheheheh...

resultado final CAV mortos no cumprimento do dever. Pior do que isso é que foi a partir daí que eu conheci o MAIOR IMORTAL que alguma vez conheci na minha vida ... nem sei o nome nem quero saber, mas a partir de hoje sempre que for para um jogo e o gajo esteja la ele nem precisa de disparar eu simplesmente dou-me como morte e bazo. Nao tou para estas merdas... é que foi todo o dia, fodi 3000 bb´s no lombo do animal, tenho certeza que ate na cabeça lhe acertei, vi o gajo estremulhar, e nem assim o freak se deu como morto, uma só palavra - FANTASTICO -

Mas fora esse fantastico ROBOCOP o jogo foi fantastico, lindo, e quero mais Very Happy Very Happy

BIBA O AIRSOFT QUANDO TUDO CORRE BEM !!!! cheers


Última edição por Mauzao em Qui Jul 28, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por SCAM'one FLAG Qui Jul 28, 2011 10:49 am

Mauzao escreveu:
bandeira: Ei??? ta ali um gajo pá!! ninguem ve????

a seguir a FOGACHADA do costume eheheheh...


Ai eram os "kridos", hein??!!... ORA TOMEM... seus "mauzinhos" !! lol!
SCAM'one FLAG
SCAM'one FLAG
Soldado
Soldado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo 4 Aniversario BAT Empty Re: Rescaldo 4 Aniversario BAT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos