Rescaldo Dia 25 de Setembro
4 participantes
Página 1 de 1
Rescaldo Dia 25 de Setembro
Mais um belo dia passado no terreno dos red ops em santo tirso muita troca de BB´s muito desatinos mas nada de grave tirando o "gado" que passou a meio de um jogo xDDD nada de mais hehehehe
C.A.V
C.A.V
rego- Coronel
Re: Rescaldo Dia 25 de Setembro
pessoal ai esta um bocado da aventura de proteger a bomba xDDD desse dia
https://www.youtube.com/watch?v=BdSZE9zF1cs
rego- Coronel
rego escreveu:pessoal ai esta um bocado da aventura de proteger a bomba xDDD desse dia
phonix estas um cameraman do caral#$#$%$&&&o........... lolollllllllll..........
brutal
Mauzao- Marechal
Parabèns pelo teu video.É preciso de videos de airsoft em jogo para demonstrar como é.
Convidad- Convidado
tenho que filmar mais para provar as pessoas que istu e um simples desporto nao é uma "Ameaça Terrorista" e que nao tem nada de mal para ver se param a perseguição ao pessoal do airsoft
rego- Coronel
Boas povo
Rego, quanto ao video só posso dizer duas palavras: sem comentários!
Então tu dizes ninguem morre e logo a seguir levas com uma BB e não morres??!!(ouve-se bem na tua filmagem a BB a bater)
Que eu saiba para se morrer ou se leva com BB's ou é rendido!
Rego, quanto ao video só posso dizer duas palavras: sem comentários!
Então tu dizes ninguem morre e logo a seguir levas com uma BB e não morres??!!(ouve-se bem na tua filmagem a BB a bater)
EgaL- Soldado
EgaL escreveu:Então tu dizes ninguem morre e logo a seguir levas com uma BB e não morres??!!(ouve-se bem na tua filmagem a BB a bater)
ahahahahah... aqui o rego ainda esta a iniciar nesta modalidade, este foi o seu segundo jogo é normal de isso acontecer hehehehe....
agora com o seu escudo tactico ele vai ouvir tudo AHAHAHAH...
Mauzao- Marechal
bem fora isso rego nao vale tiro cego. eu vou ter que te explicar isso no proximo evento
Mauzao- Marechal
ohh eu nao levei com nada xDDD elas batiam na casa ou era eu a calcar as tabuas que tinham no chao nao me acertaram que eu lembro me bem xDDD e eu nao tava a dar tiro cego xDDDD tava a ver "com a camara" muahahahahaha xDDDDD
rego- Coronel
vais ver o pessoal a mandar calhaus por causa do escudo tatico xDDDDD muahahahaha
rego- Coronel
não penses que és o unico possuidor de granadas
abraço
abraço
sandro- Coronel
rego escreveu: e eu nao tava a dar tiro cego xDDDD tava a ver "com a camara" muahahahahaha xDDDDD
Mauzao- Marechal
nepia posso levar a tornadinho mas nao sei se a vou usar mas devo levar tatical sandro vens atras de mim e eu dou cover e limpamos tudo xDDD
rego- Coronel
Vamos de ter aprender a malta a morrer para poder-mos compreender que só assim os herois só estão no cemiterio...Que cena!!, tou feito um poeta
Convidad- Convidado
Então vê bem o video ao minuto 1:57...................até ficaste atordoado!!rego escreveu:ohh eu nao levei com nada xDDD elas batiam na casa ou era eu a calcar as tabuas que tinham no chao nao me acertaram que eu lembro me bem xDDD e eu nao tava a dar tiro cego xDDDD tava a ver "com a camara" muahahahahaha xDDDDD
A camara não engana!
abraço
EgaL- Soldado
ao 1.57 foi a propria replica dele que ao abaixar disparou contra o muro e acertou nele proprio. ve bem eheheheh...
richocete nao vale em airsoft
mas para todos os caloiros ao inicio parece que acertam em tudo quando ainda tem muito que acertar. O rego só fez ainda 2 jogos, logo apenas esta a começar.
mas para todos os caloiros ao inicio parece que acertam em tudo quando ainda tem muito que acertar. O rego só fez ainda 2 jogos, logo apenas esta a começar.
Mauzao- Marechal
xDDD pronto tb ja murri mas renasci xDDD siga para o proximo round xDDD voces ate sabem aos minutos sertos e segundos xDDDD haha
Eu vou ser um heroi xDDD daqui a uns grandes anos hahahah
airsoft@rego xDDDDD muahahahahahaha
Eu vou ser um heroi xDDD daqui a uns grandes anos hahahah
airsoft@rego xDDDDD muahahahahahaha
rego- Coronel
Então aprende a morrer ..tenho de confessar que as vezes tb me custa e por isso que tenho em ideia um jogo só para morrer, pra nos tirar a manía a todos da inmortalidade só temos a ganhar com isso...
Convidad- Convidado
ché escreveu:Então aprende a morrer ..tenho de confessar que as vezes tb me custa e por isso que tenho em ideia um jogo só para morrer, pra nos tirar a manía a todos da inmortalidade só temos a ganhar com isso...
ahahahahaha..... estou contigo nisso ahahhahaa........
Mauzao- Marechal
atençao que eu quando me acertao morro nao sou como certas e determinadas pessoas que quando leva com elas nao se acusam e preciso mandar com calhaus xDDDD
Voces vao ver agora no proximo jogo se morrem ou nao
Voces vao ver agora no proximo jogo se morrem ou nao
rego- Coronel
Mauzao escreveu:ao 1.57 foi a propria replica dele que ao abaixar disparou contra o muro e acertou nele proprio. ve bem eheheheh...
Pascoa desculpa discordar contigo, mas estas enganado...
No angulo em que ele estava a disparar é impossivel acertar nele próprio!!
Não sou melhor que ninguem mas a honestidade para mim tem muito valor.
Foi um dia bem passado e o que interessa é o pessoal jogar sem se magoar e curtir sem stress.
abraços
EgaL- Soldado
egal a meu ver é como te disse, mas esquece isso pois ninguem vai ganhar a bicicleta eheheheh...
homem liguei ao rip a vos convidar dia 16 para vir jogar connosco, ve no post de marcações e diz que alguem dos red ops quer vir
manda news e abração
homem liguei ao rip a vos convidar dia 16 para vir jogar connosco, ve no post de marcações e diz que alguem dos red ops quer vir
manda news e abração
Mauzao- Marechal
"egal a meu ver é como te disse, mas esquece isso pois ninguem vai ganhar a bicicleta eheheheh..."
Sem stress algum, eu nem gosto de bicicletas!
O rip não esta cá e eu tenho prova de Rock Crawler Rc este fim de semana!.......obrigado pelo convite, mas não vai dar mesmo.
Fica para a proxima, bom jogo.
abração
Sem stress algum, eu nem gosto de bicicletas!
O rip não esta cá e eu tenho prova de Rock Crawler Rc este fim de semana!.......obrigado pelo convite, mas não vai dar mesmo.
Fica para a proxima, bom jogo.
abração
EgaL- Soldado