CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo Operation BLOOD RIVER

4 participantes

Ir para baixo

Rescaldo Operation BLOOD RIVER Empty Rescaldo Operation BLOOD RIVER

Mensagem por Mauzao Dom Jun 27, 2010 7:05 pm

Ora boas malta.,,,

Tou todo partido, cheio de sono mas ca vai o meu rescaldo Very Happy

Em primeiro lugar gostava de pedir a malta que tirou fotos para as colocar aqui na secção de rescaldo.

Ora GRANDE NOITADA!!!!! Estava um calor que até as 2 da manha eu suava pra tabaco, eu e o Chaimite. Tipica viagem a lá TOM TOM, desta vez o telemovel do chaimite funcionou 5 estrelas e os confirmados para o nocturno (eu, chaimite, sayler, piras e bino) la apareceram a horas. Ainda deu pra tudo até a meia noite, camuflar caras, comer espetadas dos SE, elaborar tacticas etc... A diversao reinou e com a malta dos SE a mistura mais os medicas da ONU, que desta vez nao levaram megafone Laughing Laughing , a malta divertiu-se no pagode completo cheers cheers

Meia noite recebemos indicações de el-comandante fragata sobre as missoes a realizar, capturar as caixas 3 da ONU com medicação que cairam algures no terreno de paraquedas, capturar FAKUBU lider ditador nigeriano do pior que alguma existiu e tinhamos que defender as nossa aldeia, o ultimo posto de resistencia naquele pais, nós eramos os ultimos resistentes, eramos os IBO AAARRRGGGHHH... ehehehhee...

E foi assim que se começou a noite, dividimos as equipas em 2, eramos apenas 9 no total, para ir a procura das caixas, OPERAÇAO ENCONTRA/CAPTURA CAIXA DO CEU foi um SUCESSO bounce cheers muito graças ao mestre hernani que detectou a ultima CAMUFLADA caixa (esta sem paraquedas), mas por estranho que parece da meia noite as 2 da matina nao vimos viva alma inimiga, nao me perguntem para onde foram mas nem barulho deles se ouviu, daí que foi só encontrar as caixas e levar-las para a base. Mas estava a ser bizarro nao se ver viva alma... era muito estranho!!! cheguei a duvidar do fragata e nos dizerem que o inimigo eram muitos, desconfiado como sou convoquei uma pratulha, criamos um perimetro defensivo e fui com a pratulha a busca de informação, era só barulhos e barulhos de todas as direcções o que cria um ambiente fantastico e com o rio ao lado mais louco era, o mato estava denso, muito denso e ao chegar a base inimiga fomos detectados e 1 senhor, pois nao ouvi mais ninguem disparou sobre a nossa patrulha de 3 elementos, batemos retirada pra base que em breve, sem saber, iriamos ser atacados. E assim foi mal chegamos nem tive tempo de descansar, tiros rajadas e o Piras aos gritos com um imortal batoteiro (nem sei quem era), foi louco e nao me esqueco mais desta frase - VAI-TE ENCHER DE MERD%$% MENTIROSO DO CARA$$$%- ahahhahaha... aquela foi demais, mas acreditem que nao houve stress o piras retirou-se para a base e o tipo em causa tambem se deu como morte, se bem que passado 1 minuto estava outra vez ao meu lado a disparar e a falar para a espanhola que la estava, nao sei como era o sistema de ressuscitar deles nem o tempo de estar morto, mas custa-me a acreditar em 1 minuto, é que rastejei e rastejei e coloquei-me mesmo ao lado deles no meio dos picos e de lado, nao e viam eu tambem nao os via mas ouvia tudo mesmo tudo o que eles diziam, e da minha posição fui transmitindo aos BERROS eheheh... as movimentações que eles planeavam. E prontos tive hora e meia parado a ouvir-los, a dama espanhola passou por mim nem me viu lololll.. estava a metro e meio dela e morreu abatida pelo sayler mesmo a minha frente, foi brutal pois ela dispara tracers e aquilo a noite é do melhor, tem um defeito que o que se esconde tambem as ve, mas o efeito no escuro é brutal.
Lá pras 5.30 decidi comecar a rastejar em direcção do inimigo, a uns bons 5 metros deles levantei e desatei a correr para render o mestre matos (madman) e os seus asas, posso agradeçer ao mestre matos por nao ter disparado a sua AK a 2 metros senao furava-me, ele teve bom senso, mas como gritei rende-te primeiro venci eu, e tambem gritei para os outros jogadores rende-te varias vezes para os render, pois estavam de costas deitados e era impossivel terem tempo de reação para me matar, eu por outro lado consegui disparar para todos na boa com a minha bereta mas estava a 1 metro deles e nunca faria isso, daí ter rendido (nestas confições) os 4 que la estavam, se fosse de frente claro que era impossivel render 4, no maximo 1 ...

Depois mais um bocado de combate, fiquei a saber que tinhamos aliados americanos lolollll... e joguei mais um bocado ate as 6.30 mas depois tive mesmo que bater retirada para casa, ja era tarde e a mulher gravida de 8 meses estava a minha espera para saber se estava tudo bem e eu sem bateria lolollll...

Aos Screaming Eagles TODOS ELES SAO UNS PORREIRASOS MALTA DO MELHOR , agradeço por tudo FOI 5 ESTRELAS e venham mais nocturnos a partir de janeiro que é quando eu vou voltar a jogar Very Happy

A todos os que participaram um abração e venham mais eventos destes cheers cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Operation BLOOD RIVER Empty Re: Rescaldo Operation BLOOD RIVER

Mensagem por Fragata Seg Jun 28, 2010 2:52 pm

Boas,
desde já um muito obrigado pela vossa presença, é sempre um grande prazer e uma honra ter-vos cá.

Páscoa, sem querer, armaste a jinga, lolol,
pois disseste k o jogo começou á meia noite, kuando na verdade começou ás 12,50h mais coisa menos coisa, á meia noite ainda eu estava a equipar os SEALS, por isso nunca podia ter começado á meia noite.
agora a outra facção vem-se queixar k vcs começaram uma hora antes deles, lol.
o k está errado, pois dei ordem de inicio do jogo a todos ao mesmo tempo.

resumindo, vcs foram 100% na busca do 1º objectivo, as 3 caixas, a verdade é k vcs tmb estavam mais perto do objectivo do k eles, mas enfim, correu-vos bem, hehe.

de resto, com muita pena, eles ganharam o conflito :(

mas axo k valeu a pena ter lá estado a jogar com esta malta toda, que é do melhor k ha ;)

abração a todos, viva o CAV ;)
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Mensagem por Mauzao Seg Jun 28, 2010 4:22 pm

lololll... ja respondi no teu forum mestre fragata. Realmente nem sei que horas eram, só disse meia noite pois disseram-me que essa seria a hora de arranque do evento quando cheguei ao local de jogo Very Happy

Mas vamos deixar bem claro uma situação, eles até podem ter ganho o evento. loololll isso para nós nao conta nada pois o que importa é a diversao que se originou durante toda a noite. Mas verdade seja dita, que quando os espanhois nos limparam, nós estvamos a arrumar as malas para ir embora, senao .... nao sei nao... fizeram varias investidas para conquistar a base sem sucesso Very Happy , ainda me lembro de ouvir o bino dizer - Estava eu quase a dormir quando ouvi alguem arrastar a placa de metal que coloquei na porta, levou semelhante rajada que fugiu logo... - Laughing Laughing

Mas isso nao importa, o que importa é que tudo correu bem e até mesmo a situação do piras passou!

Adorei o facto de ir para um nocturno sem saber nada, nem quem ia, nem o que se ia passar, de ter que carregar caixas pesadas sozinho, com paraquedas, o cenario estava muito bom, de receber pistas hipoteticas, sem saber o que ia acontecer, ou seja, nao tivemos parados, estivemos sempre em movimento, foi brutal...

Tive parado um bocado pois estava a defender o perimetro das 3.50 até as 5.00, foi quando tu foste lá com a luz gritar e tentar nos intimidar Laughing Laughing

De resto foi uma noite bem passada. com toda a malta. Só tive pena se ter que vir embora tao cedo mas estava sem bateria e nao queira que a mulher fica-se preocupada.

Venham mais jogos assim e BIBA LOS SE cheers cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Fragata Seg Jun 28, 2010 5:29 pm

lololol,
então chegaste a pensar que eu vos estava a enganar e por-vos a jogar sosinhos, hahahahahahaha, ya, seria engraçado, lolol
mas não, realmente a facção Nigeriana tinha cerca de 20/25 elementos..... :face:
á pois é, o exército Nigeriano não brinca, lol.

e vcs, com apenas 10 ou pouco mais, conseguiram o 1º objectivo, 100%, muito bem :)

acabaste por vir embora e não chegaste realmente a ver todas as cáras presentes neste evento, hehe, foi pena, e afinal ainda não sabes quem era o General Yakubu, lolol, era o Tiger, lider dos X-UNIT.

Eu fui o 1º SEAL a chegar á vossa "base", a equipa SEAL dividiu-se assim k xegamos á aldeia, um grupo foi fazer um reconhecimento á área, enquanto eu e outro ficamos no mato junto da tenda, guardando as costas ao restante grupo SEAL, esperando k eles cumprissem a missão.
Pois o nosso objectivo era unicamente resgatar os Médicos da ONU e o Padre, de resto, estava-mos proibidos de entrar no conflito, não podia-mos fazer fogo, so no caso de nos atirarem 1º.
kuando me aproximei da casa, fiz sinais de luz vermelha, dando sinais intermitentes para a janela, pois kuando surgiu alguem na janela eu disse: SEALS....SEALS....e o chaimite rendeu-me logo, lololol.
aí, como o nosso respawn era na casa, e os nossos médicos k nos podiam curar estavam lá, eu fui curado, e de seguida informei então que havia um grupo SEAL infiltrado ali pra fazer o resgate, e k vos ía-mos ajudar se fosse preciso.
foi muito bom, acabamos por cumprir a nossa missão, mas depois, e tentando colar-me ao filme, acabamos por regressar e entrar-mos no conflito.
aí....bem, aí, foi o desastre, vcs tinham ído embora, ficamos reduzidos e levamos com muita bb, lol

foi bom, muito bom ;)
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Mensagem por madman Ter Jun 29, 2010 12:55 pm

Foi qualquer coisa, jogo expetacular sem incidentes, pura diversao , as equipas nao encravaram e entenderam-se bem, a equipa portou-se espetacularmente bem , dos melhores nocturnos a que ja fui senao o melhor .

aqui ficam as poucas fotos que temos

Rescaldo Operation BLOOD RIVER DSC00300Rescaldo Operation BLOOD RIVER DSC00301
Rescaldo Operation BLOOD RIVER DSC00303Rescaldo Operation BLOOD RIVER DSC00304
Rescaldo Operation BLOOD RIVER DSC00305Rescaldo Operation BLOOD RIVER DSC00302

Momentos altos :

A investida do maluco do Mauzao tipo Rambo, a minha captura pelos Seal para depois me vingar logo de seguida com gritos de dongo mukolo mukaba(SIGNIFICA NAO ME ATIREM PARA OS TOMATES) e a excelente captura do mestre Bandeira e Fragata na sua investida solitaria a nossa base.

Encontramo-nos novamente no Viet. Cool
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagem por Mauzao Ter Jun 29, 2010 1:56 pm

Realmente mestre matos é como dizes, correu tudo bem e foi um convivio 5 estrelas!

Só agora é que percebi após as tuas explicações, que porra andavas a gritar na casa lolololll... é que aquela hora ja via tudo cinzento ja tinha as persianas a meio ahahahah...

com que entao dongo mukolo mukaba significa NAO ME ATIREM PARA OS TOMATES, é bom saber disso Laughing Laughing

grande abraço para a malta toda dos BAT Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por SAYLER Sáb Jul 24, 2010 4:13 pm

Rescaldo Operation BLOOD RIVER Nocturno16
Rescaldo Operation BLOOD RIVER Nocturno3
Rescaldo Operation BLOOD RIVER Nocturno2
Rescaldo Operation BLOOD RIVER Nocturno14