Rescaldo Oscar Mike - CAV - Fotografico
4 participantes
Página 1 de 1
Rescaldo Oscar Mike - CAV - Fotografico
bem.. o que dizer deste evento. O sao pedro foi nosso inimigo numero 1, a seguir ao bin laden sera ele o proximo a ser abatido pelas forças de obama ehehehe... (FBI if your seeing these, im just jocking and this are photos of one airsoft event in portugal, nothing of terrorism here, just fun and a game of airsoft, nothing more eheheh...) mas tive pena, com tanta chuva tive pena pois sabado nao se jogou nada ou quase nada, e no domingo se nao fosse a chuva poderiamos ter tido finalmente acção, coisa que a meu ver foi o unico ponto negro no evento - a falta de acção - nao dei um unico tiro todo o dia e ainda por cima levei os carregadores do blaster emprestados para nada... mais fica aqui as recordações fotograficas do evento oscar mike, apreciem
a nossa base de operações pasthun
a nossa base de operações pasthun
Mauzao- Marechal
Re: Rescaldo Oscar Mike - CAV - Fotografico
Agora a base americana e alguns elementos dos Screaming eagles, grande abraço para eles ...
Mauzao- Marechal
Agora a melhor unidade de jogo - os rambos que foram sozinhos atacar a base americana (eu nao fui fiquei a ressacar na base pasthun e a espera de saber qual seria a proxima missao que só vinham de 6 em 6 horas)
LOS CAV PASTHUN
LOS CAV PASTHUN
Mauzao- Marechal
E para o final os veiculos que os americanos tiveram em jogo
Mauzao- Marechal
malta consegui mais fotos do CAV ehhehehe.... eis os meninos
estes nao somos nós mas é só para amostrar a lama que calcamos ahahahaha..... era exactamente igual
estes nao somos nós mas é só para amostrar a lama que calcamos ahahahaha..... era exactamente igual
Mauzao- Marechal
Sabem que houve gente em missões e ataques toda a noite?...e pena nos pegar aquela chuva que nos tirou os ánimos, além de estar numa facção mais calma todo o dia, tb ajudou a desanimar.Os mujaidim estiveram sempre a bombar.A organização foi boa ,a jogabilidade e que foi má, mesmo assim houve mto realismo e adorei o terreno, além das bases, e o material envolvente.
Acreditem, já estou com saudades.
Acreditem, já estou com saudades.
Convidad- Convidado
malta vocês tem de ter calma e a senas das mições de serem 6 em 6 horas então o evento ai no sul não tem comparação aos nosso que são mais divertidos e renidos hehehehe.
Blakburn- Sargento
achas fito?
se tivesses ficado a jogar durante a noite e da maneira que estavamos molhados estavamos todos era com uma pneumonia
ainda bem que me chamaram á razão que era eu que estava a fazer força para irmos!
e essa ultima foto não faz jus ao que passamos
se o puto do campo tivesse mais 50 metros sentava-me na lama e dizia-vos para me chamarem um tractor
que já não conseguia sair dali pelo meu pé...
abraço
se tivesses ficado a jogar durante a noite e da maneira que estavamos molhados estavamos todos era com uma pneumonia
ainda bem que me chamaram á razão que era eu que estava a fazer força para irmos!
e essa ultima foto não faz jus ao que passamos
se o puto do campo tivesse mais 50 metros sentava-me na lama e dizia-vos para me chamarem um tractor
que já não conseguia sair dali pelo meu pé...
abraço
sandro- Coronel
Eu sei que estavas com toda a pedalada , mais foi estar molhados que nos tirou o apetite....senão ,americanos a fugir
Convidad- Convidado
Acabo de ver no pt airsoft as missões que foram asignadas a cada facção se alguém puder por cá agradecía,dava para compreender melhor o que aconteceu.Eu não sei fazer,está na pag15 dos rescaldos.
Convidad- Convidado
sandro- Coronel
Os mujahidin começaram o dia logo com 3 missões de ataque, 12:00, 18:00, 00:00
1º Ataque Pashtun - 00:00 ???
A tarde de sábado esteve com um tempo excelente, pena as missões que nos deram...
1º Ataque Pashtun - 00:00 ???
A tarde de sábado esteve com um tempo excelente, pena as missões que nos deram...
realmente é olhar para as missoes de uns e outros e começar a rir.... tal como diz o kaiol e bem.
isso ja passou, se algum dia voltar a pensar em ir ao sul jogar de novo quero saber todos os tins tins por tins tins antes de tomar a decisao de lá voltar....
as missoes dos pasthuns sao ridiculas enfim....
isso ja passou, se algum dia voltar a pensar em ir ao sul jogar de novo quero saber todos os tins tins por tins tins antes de tomar a decisao de lá voltar....
as missoes dos pasthuns sao ridiculas enfim....
Mauzao- Marechal