Jogos CAV - Setembro
+2
Mauzao
Sabotage
6 participantes
Página 1 de 1
Qual o dia que prefiro para jogar Airsoft?
Jogos CAV - Setembro
Saudações a todos os associados CAV.
Por ser um mês, à semelhança do anterior, bastante complicado por motivos vários (regresso as aulas, regresso de férias, exames, etc...), resolvi por à vossa disposição uma votação, com múltipla escolha, para assinalarem o/s dia/s que mais vos convém para jogar. Contudo, solicitava que mesmo que tenham muita disponibilidade votassem em apenas duas datas.
Saliento também que a Direcção do CAV terá sempre a última palavra, no que, a este assunto diz respeito. Esta votação servirá apenas de análise e estará activa até Quarta-feira, 1 de Setembro.
Cumprimentos a todos.
El President
Por ser um mês, à semelhança do anterior, bastante complicado por motivos vários (regresso as aulas, regresso de férias, exames, etc...), resolvi por à vossa disposição uma votação, com múltipla escolha, para assinalarem o/s dia/s que mais vos convém para jogar. Contudo, solicitava que mesmo que tenham muita disponibilidade votassem em apenas duas datas.
Saliento também que a Direcção do CAV terá sempre a última palavra, no que, a este assunto diz respeito. Esta votação servirá apenas de análise e estará activa até Quarta-feira, 1 de Setembro.
Cumprimentos a todos.
El President
Última edição por Sabotage em Qui Ago 26, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Sabotage- Tenente
Re: Jogos CAV - Setembro
Boa iniciativa Sr. Presidente
Eu abstenho-me da votação por motivo de estar ausente sem saber ainda qual a data do meu retorno, mas suspeito que deve ser mais breve do que contava.
Vamos lá malta toca a votar
Eu abstenho-me da votação por motivo de estar ausente sem saber ainda qual a data do meu retorno, mas suspeito que deve ser mais breve do que contava.
Vamos lá malta toca a votar
Mauzao- Marechal
ups
desculpem mas ja fiz asneira fechei a votação sem querer
abre outra votação novamente sff
desculpem mas ja fiz asneira fechei a votação sem querer
abre outra votação novamente sff
Bloodstein- Soldado
alem do teu erro que nao faz mal o ferraz cria outra votação, estou estupefacto com os votos? é que nao estou a ver ninguem dizer quais os dias que votou mas estou a ver bastantes votos, dos quais eu nao votei pois estou temporariamente de baixa.
malta aqueles que votaram por favor digam em que votaram, ou melhor, quais os dias que votaram.
abração
malta aqueles que votaram por favor digam em que votaram, ou melhor, quais os dias que votaram.
abração
Mauzao- Marechal
BUENOS DIAS
SAYLER 5 Y 12
UN ABRAZO
SAYLER 5 Y 12
UN ABRAZO
SAYLER- Tenente
Saudações a todos
De modo a não perdermos os votos já efectuados, digam de vossa justiça num post reply, que eu depois faço as contas.
Dat55: A questão aqui é a data que mais te dá jeito, e não o local...Daí independentemente de teres ou não boleia podes votar.
Um abraço
El President
De modo a não perdermos os votos já efectuados, digam de vossa justiça num post reply, que eu depois faço as contas.
Dat55: A questão aqui é a data que mais te dá jeito, e não o local...Daí independentemente de teres ou não boleia podes votar.
Um abraço
El President
Sabotage- Tenente
Dat55 escreveu:eu abstenho-me, devido ao meu problema ser de transporte
o teu problema de transporte? homem se a malta for jogar pra seca de gaia passam pela tua casa, se forem para o terreno do ajudante passam pela tua casa, se forem para gondomar a mesma coisa, lololll... neste momento só se forem para Viana é que nao passam, mas isso .... nao prevejo tao cedo ir-mos la
ai que saudades de um nocturno lá
por isso tens sempre boleia, pelos menos penso eu de que ehehehhe...
Mauzao- Marechal
pessoal fiz um refresh a votação, por isso ao mesmo que voces votarem escrevam aparte os dias que votaram como fez o sayler
para os que ja votaram, pf voltem a fazer-lo e blood lololl ve se nao bloqueias esta nova votação
abração
para os que ja votaram, pf voltem a fazer-lo e blood lololl ve se nao bloqueias esta nova votação
abração
Mauzao- Marechal
eu enganeime nestes dias na votaçao xD
em vez de dia 5 meti dia 11, mas o que me dava jeito era 5 e 12
abraço malta
em vez de dia 5 meti dia 11, mas o que me dava jeito era 5 e 12
abraço malta
STIFLER- Sargento
e os dias que votaste mestre ricardo? nao leste o meu pedido?
abração
abração
Mauzao- Marechal
malta segundo o senhor presidente dia 05 esta muito proximo, nao vai dar, pelos menos penso eu de que... eehhehe...
o Presidente estava a apontar para dias
12 e 26
quem pode nestes dias?
o Presidente estava a apontar para dias
12 e 26
quem pode nestes dias?
Mauzao- Marechal
por mim podem ser essas datas
Bloodstein- Soldado