16º Aniversário Screaming Eagles
3 participantes
Página 1 de 1
16º Aniversário Screaming Eagles
Ora boas meus amigos,
este ano, os Screaming Eagles comemoram 16 anos, e como não poderia deixar de ser, tenho a Honra e o prazer de Vos convidar a participar na Nossa comemoração.
Não vou adiantar muito mais, apenas que é mais uma vez, um tema Vietnam
Será na Maia, no novo terreno da Associação (ADAPT).
Para já, deixo o cartaz e mais adiante, postarei toda a informação sobre o mesmo, ainda é cedo, mas eu gosto de pôr a "mêsa" com antecedencia
Abraço
este ano, os Screaming Eagles comemoram 16 anos, e como não poderia deixar de ser, tenho a Honra e o prazer de Vos convidar a participar na Nossa comemoração.
Não vou adiantar muito mais, apenas que é mais uma vez, um tema Vietnam
Será na Maia, no novo terreno da Associação (ADAPT).
Para já, deixo o cartaz e mais adiante, postarei toda a informação sobre o mesmo, ainda é cedo, mas eu gosto de pôr a "mêsa" com antecedencia
Abraço
Re: 16º Aniversário Screaming Eagles
eu tou la !!!!!
desde que nao seja renac de vietnam pois ai meu amigo nao vai dar, o pascoa anda teso pra comprar stuff de renach.
manda news
desde que nao seja renac de vietnam pois ai meu amigo nao vai dar, o pascoa anda teso pra comprar stuff de renach.
manda news
Mauzao- Marechal
lololol,
não te preocupes, não é reenact extremo, aliaz, esta história é pós Vietnam, anos 80, e é um regresso ao Vietnam para recolher informações, hehe, mas.... mais adiante posto toda a informação.
Fardamentos Americanos: Olive Drab e Woodland, armamento: todo o datado até 80's.
Fardamentos Vietnamitas: NVA, Black Pijama ou civil. Armamentos: AK's e/ou todos os datados até 80's
não te preocupes, não é reenact extremo, aliaz, esta história é pós Vietnam, anos 80, e é um regresso ao Vietnam para recolher informações, hehe, mas.... mais adiante posto toda a informação.
Fardamentos Americanos: Olive Drab e Woodland, armamento: todo o datado até 80's.
Fardamentos Vietnamitas: NVA, Black Pijama ou civil. Armamentos: AK's e/ou todos os datados até 80's
Última edição por Fragata em Ter Jan 24, 2012 9:32 am, editado 1 vez(es)
cccoooooollll
tou lá batidinho
tou lá batidinho
Mauzao- Marechal
Boas
Ó Fragman agora é que me lixas-te com essa de não ser renach... arranjas sempre maneira de me lixar o ano passado marcaste o jogo no dia do meu casorio e agora marcas um que nao é renach.... Para quando o renach do Vietnam que ja nos habituaste????
Piras Out
Ó Fragman agora é que me lixas-te com essa de não ser renach... arranjas sempre maneira de me lixar o ano passado marcaste o jogo no dia do meu casorio e agora marcas um que nao é renach.... Para quando o renach do Vietnam que ja nos habituaste????
Piras Out
Convidad- Convidado
hehehehehe,
boas Piras, fico contente por teres "saudades" dum Reenact nosso, hehehehe
Mas é assim, não deixa de ser um reenact, mas, não é limitado, pois anos 80 é pós guerra, e como pretendo que toda a gente se divirta no nosso aniversário, não kiz tar a fazer como de costume, mas atenção, é um Vietnam na mesma...mas é melhor esperares pela história, hehe.
de resto, pah, eu não fiz deste jogo um típico reenact Vietnam, porque logo a seguir em julho ha um em Leiria, um reenact Vietnam Series, e outro em Setembro em Lisboa, por isso, tas a ver, não queria estar a sobrepor dois jogos seguidos, junho e julho...quiz dar espaço aos organizadores para que possam fazer os seus jogos.
Este meu, digamos que é um evento para amigos, hehe
boas Piras, fico contente por teres "saudades" dum Reenact nosso, hehehehe
Mas é assim, não deixa de ser um reenact, mas, não é limitado, pois anos 80 é pós guerra, e como pretendo que toda a gente se divirta no nosso aniversário, não kiz tar a fazer como de costume, mas atenção, é um Vietnam na mesma...mas é melhor esperares pela história, hehe.
de resto, pah, eu não fiz deste jogo um típico reenact Vietnam, porque logo a seguir em julho ha um em Leiria, um reenact Vietnam Series, e outro em Setembro em Lisboa, por isso, tas a ver, não queria estar a sobrepor dois jogos seguidos, junho e julho...quiz dar espaço aos organizadores para que possam fazer os seus jogos.
Este meu, digamos que é um evento para amigos, hehe
Inicialmente não ía ser um Evento de reencenação, mas visto que o Evento de Reenact que estava previsto para o mês seguinte, organizado pelo camarada Adamastor, ter sido adiado, este passará a ser agora um Evento de reencenação do Vietnam, sendo incluído assim nas "Vietnam Series" de 2012.
Além de ser um Evento temático, serve para comemorar o 16º aniversários dos Screaming Eagles
Um Evento "ADAPT-APD"
Organizado por: Screaming Eagles
Evento com custos de inscrição.
Churrasco convívio no final.
Fardamentos:
US ARMY = Olive Drab - 10 vagas
MACV-SOG = Olive Drab/Tiger Stripe - 10 vagas
LRRP = Tiger Stripe - 10 vagas
VIETCONG = Black/Black Pijama - 30 vagas
NVA = OD/Green - 15 vagas
Armamento:
-M16VN
-XM177
-M4 (Excepção, simples, sem acessórios tipo red-dot, silenciador, punhos, etc)
-THOMPSON
-M60
-M14
-AK47
-DRAGONOV
-RPK
-COLT 1911
-BROWNING
-MP40
-PPSH41
-GARAND M1
-KAR98
-G3
-GREASE GUN
Limites de potencia:
AEG's: 350 fps
Supressoras: 374 fps
PROIBIDO:
High-caps (excepto réplicas que não tenham opção)
Coldres tácticos
Joelheiras
Red-dot
coletes tácticos
luvas tácticas
Tudo o que não seja da época será proibido usar.
Pinturas:
Não são obrigatórias em jogo. Cabe á responsabilidade de cada um.
MAIS INFORMAÇÃO BREVEMENTE
Além de ser um Evento temático, serve para comemorar o 16º aniversários dos Screaming Eagles
Um Evento "ADAPT-APD"
Organizado por: Screaming Eagles
Evento com custos de inscrição.
Churrasco convívio no final.
Fardamentos:
US ARMY = Olive Drab - 10 vagas
MACV-SOG = Olive Drab/Tiger Stripe - 10 vagas
LRRP = Tiger Stripe - 10 vagas
VIETCONG = Black/Black Pijama - 30 vagas
NVA = OD/Green - 15 vagas
Armamento:
-M16VN
-XM177
-M4 (Excepção, simples, sem acessórios tipo red-dot, silenciador, punhos, etc)
-THOMPSON
-M60
-M14
-AK47
-DRAGONOV
-RPK
-COLT 1911
-BROWNING
-MP40
-PPSH41
-GARAND M1
-KAR98
-G3
-GREASE GUN
Limites de potencia:
AEG's: 350 fps
Supressoras: 374 fps
PROIBIDO:
High-caps (excepto réplicas que não tenham opção)
Coldres tácticos
Joelheiras
Red-dot
coletes tácticos
luvas tácticas
Tudo o que não seja da época será proibido usar.
Pinturas:
Não são obrigatórias em jogo. Cabe á responsabilidade de cada um.
MAIS INFORMAÇÃO BREVEMENTE
ui... renach vietnam. fica complicado para mim, nao estou (graças ao OM) numa de gastar dinheiro.
Se calhar é melhor nao contares comigo mestre frag. Voces nao querem marcar um jogo ai em braga no vosso terreno com a malta do CAV entretanto?
nada muito metodico e organizado para o fragata ter um trabalhao eheheheh...
apenas um daqueles jogos do costume, para a malta dar uns tiros e conviver. Vai pensando nisso fragman, algo pra altura de maio
entretanto o CAV anda a planear um nocturno ehehehhe... depois informamos melhor o povo , fica ja com a pulga atras da orelha fragman para esse nocturno
Se calhar é melhor nao contares comigo mestre frag. Voces nao querem marcar um jogo ai em braga no vosso terreno com a malta do CAV entretanto?
nada muito metodico e organizado para o fragata ter um trabalhao eheheheh...
apenas um daqueles jogos do costume, para a malta dar uns tiros e conviver. Vai pensando nisso fragman, algo pra altura de maio
entretanto o CAV anda a planear um nocturno ehehehhe... depois informamos melhor o povo , fica ja com a pulga atras da orelha fragman para esse nocturno
Mauzao- Marechal
Na boa Páscoa,
se bem que não temos jogado em Braga, o terreno onde jogávamos está fora de ipótese. A ver se pra breve arranjamos um cantinho por aqui para vos chamarmos
se bem que não temos jogado em Braga, o terreno onde jogávamos está fora de ipótese. A ver se pra breve arranjamos um cantinho por aqui para vos chamarmos
Fragata escreveu: o terreno onde jogávamos está fora de ipótese
heeeeeeeeeeeeeeeeeee................... que mau!!!! aquilo era lindo! grandes eventos, grande nocturno linnnddddoooooo...........
tenho pena, gostava muito daquele terreno
Mauzao- Marechal
Boas,
Pascoa caracterização de vietcong nao custa dinheiro, basta usares roupa preta. Fragman podes contar comigo para Macv-Sog.
Pascoa caracterização de vietcong nao custa dinheiro, basta usares roupa preta. Fragman podes contar comigo para Macv-Sog.
Convidad- Convidado
nao tenho roupa preta, tinha de alugar.
Mauzao- Marechal
Nao tens uma camisa preta? nem calças ou corsários pretos?
Convidad- Convidado
nop
só tshirt´s
só tshirt´s
Mauzao- Marechal
Podem contar comigo tb, para vietcong ou para cavaleria aerea u.s army(tenho o fardamento, se tiver de prestar tb empresto e eu fico de viet, tanto faz)
Convidad- Convidado
pera aí o evento é a 17 de junho?
entao nessa altura devo estar melhor (sem subsido claro) financeiramente...
vou pensar no caso e depois mais para a frente vejo isso, nem que tenha de ir a camuflado alugar o fato de viet ehehehe...
amaricano é que nao bahhh... spit on the amarican pigs ahhahahaha...... reinando claro
entao nessa altura devo estar melhor (sem subsido claro) financeiramente...
vou pensar no caso e depois mais para a frente vejo isso, nem que tenha de ir a camuflado alugar o fato de viet ehehehe...
amaricano é que nao bahhh... spit on the amarican pigs ahhahahaha...... reinando claro
Mauzao- Marechal
PREFÁCIO
Quan Long, 17 de Junho de 1969
O Exército Norte Americano está na periferia de Quan Long, tentando cortar a linha de abastecimentos do NVA e Vietcong.
Sabe-se que esta linha é fundamental e vital para o abastecimento de mantimentos e armamento do Vietcong.
O NVA já distribuiu alguma "mercadoria" que se encontra a caminho de Quan Long.
O Exército Americano já enviou a Cavalaria para interceptar o NVA.
Consta-se que existe um campo de prisioneiros algures em Quan Long.
Foram enviadas forças especiais Americanas para descobrir esse campo.
A floresta densa de Quan Long envolve muitas armadilhas criadas pelo inimigo Vietcong.
Todo o cuidado é pouco, cada homem é fundamental na sua missão.
Existem bunkers Vietcong, que podem conter informação detalhada sobre todas as suas movimentações, devem de ser encontrados e destruídos e recolher toda a informação neles existente.
O inimigo Vietcong e NVA, está confiante no desgaste psicológico dos Americanos, enviando toda a sua força numa ofensiva massiça que espera destruír todo o invasor Americano.
Espera-se algo grande em Quan Long....
Espera-se muito desgaste físico e psicológico neste ambiente sombrio....
Prepara-te meu camarada,
ISTO É VIETNAM WAR
Quan Long, 17 de Junho de 1969
O Exército Norte Americano está na periferia de Quan Long, tentando cortar a linha de abastecimentos do NVA e Vietcong.
Sabe-se que esta linha é fundamental e vital para o abastecimento de mantimentos e armamento do Vietcong.
O NVA já distribuiu alguma "mercadoria" que se encontra a caminho de Quan Long.
O Exército Americano já enviou a Cavalaria para interceptar o NVA.
Consta-se que existe um campo de prisioneiros algures em Quan Long.
Foram enviadas forças especiais Americanas para descobrir esse campo.
A floresta densa de Quan Long envolve muitas armadilhas criadas pelo inimigo Vietcong.
Todo o cuidado é pouco, cada homem é fundamental na sua missão.
Existem bunkers Vietcong, que podem conter informação detalhada sobre todas as suas movimentações, devem de ser encontrados e destruídos e recolher toda a informação neles existente.
O inimigo Vietcong e NVA, está confiante no desgaste psicológico dos Americanos, enviando toda a sua força numa ofensiva massiça que espera destruír todo o invasor Americano.
Espera-se algo grande em Quan Long....
Espera-se muito desgaste físico e psicológico neste ambiente sombrio....
Prepara-te meu camarada,
ISTO É VIETNAM WAR
Boas,
queria pedir aqui o favor á malta do CAV que está inscrita no Evento Vietnam Series "Men of War" 16º Aniversário Screaming Eagles, que tenha a amabilidade de efectuar o pagamento de inscrição. O prazo termina a 15 de Maio, mas não seria por aí que não permitiria "atrasos" lol
o nº de conta a transferir está no forum do Evento: http://screamingeaglesevent.forumotion.com/t137p15-inscricoes-vietnam-series-2012-men-of-war
Piras - PAGO
Sayler
Fito
Agradeço compreensão,
vá lá
Grande Abraço
queria pedir aqui o favor á malta do CAV que está inscrita no Evento Vietnam Series "Men of War" 16º Aniversário Screaming Eagles, que tenha a amabilidade de efectuar o pagamento de inscrição. O prazo termina a 15 de Maio, mas não seria por aí que não permitiria "atrasos" lol
o nº de conta a transferir está no forum do Evento: http://screamingeaglesevent.forumotion.com/t137p15-inscricoes-vietnam-series-2012-men-of-war
Piras - PAGO
Sayler
Fito
Agradeço compreensão,
vá lá
Grande Abraço
Desculpa não encontro o num. de conta Fragata sou um bocado lego nisso ,envia-me p.m com num.conta se não te importas . O Saylor não anda por cá,mais em breve dá noticias.Abraço
Convidad- Convidado
hehehehe, ya, jump mas é até á tua message box, lolol,
tens lá nova PM
abraço
tens lá nova PM
abraço
Boas,
Coordenadas do local (Ponto de encontro) às 07,30h do dia 17 de Junho de 2012
N 41º15'18" W 8º39'22"
Meu Nº 966 180 287
Coordenadas do local (Ponto de encontro) às 07,30h do dia 17 de Junho de 2012
N 41º15'18" W 8º39'22"
Meu Nº 966 180 287
Embora nao va desejo que tudo corra como costuma correr um evento dos SE, ou seja, 5 estrelas!!!!
voces sao um hino em termos de organizar jogos/eventos
voces sao um hino em termos de organizar jogos/eventos
Mauzao- Marechal
Fragata escreveu:Muito obrigado Páscoa
tentamos sempre agradar a todos
Mauzao- Marechal