[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Gahal - 17 de Julho de 2011
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[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Gahal - 17 de Julho de 2011
Domingo dia 17 de Julho de 2011 realiza-se em Lousada o jogo - Operação: Gahal.
Confirmações de presença até ao final do dia 14 (quinta-feira).
CAUÇÕES:
- Marcação fora do prazo limite de confirmação (e se excepcionalmente admissível) - 1euro;
- Desmarcação após prazo limite de confirmação (até lá tolera-se e até se agradece o aviso) - 1 eur;
- Falta de presença - 1eur.
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Às 13h00 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 13h45 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).
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MISSÃO X:
CONQUISTA DA BASE
- Equipa A possui a Base da Eira e tem de a manter por 1hora, após perder controlo da base quem a tiver novamente por 30minutos vence;
- Só o médico de cada equipa pode fazer Respawns e cura os seus as vezes que forem necessárias (cada elemento após curado passa pelo Hospital/Respawn antes de retornar a jogo).
- Se após 10 minutos um jogador ferido não for visitado pelo médico pode recolher ao respawn sozinho (apenas se possuir relógio consigo);
- A Equipa A tem como Hospital a entrada da zona E;
- A Equipa B tem como Hospital o centro da zona B2.
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REGRAS GERAIS:
1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição com hop-up de jogo):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)---------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... ---------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho sem disparos <15m ou à cabeça) ---- 450Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem jogue airsoft pela 1ª vez);
3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.
P.S.1: Em Lousada: Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado.
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.
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Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ
Confirmações de presença até ao final do dia 14 (quinta-feira).
CAUÇÕES:
- Marcação fora do prazo limite de confirmação (e se excepcionalmente admissível) - 1euro;
- Desmarcação após prazo limite de confirmação (até lá tolera-se e até se agradece o aviso) - 1 eur;
- Falta de presença - 1eur.
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Às 13h00 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 13h45 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).
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MISSÃO X:
CONQUISTA DA BASE
- Equipa A possui a Base da Eira e tem de a manter por 1hora, após perder controlo da base quem a tiver novamente por 30minutos vence;
- Só o médico de cada equipa pode fazer Respawns e cura os seus as vezes que forem necessárias (cada elemento após curado passa pelo Hospital/Respawn antes de retornar a jogo).
- Se após 10 minutos um jogador ferido não for visitado pelo médico pode recolher ao respawn sozinho (apenas se possuir relógio consigo);
- A Equipa A tem como Hospital a entrada da zona E;
- A Equipa B tem como Hospital o centro da zona B2.
...EM ACTUALIZAÇÃO...
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REGRAS GERAIS:
1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição com hop-up de jogo):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)---------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... ---------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho sem disparos <15m ou à cabeça) ---- 450Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem jogue airsoft pela 1ª vez);
3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.
P.S.1: Em Lousada: Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado.
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.
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Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Gahal - 17 de Julho de 2011
boas mestre JAY. Hombre pra mim ta dificil pois nessa data estou de ferias. Depois a malta jogou este domingo que passou por isso deve ser dificil jogarem no teu evento e na semana a seguir jogar no evento dos BAT.
Assim sendo nao me acredito que a malta do CAV va aparecer. Agradeço o convite e espero te ver no dia 24
grande abraço
Assim sendo nao me acredito que a malta do CAV va aparecer. Agradeço o convite e espero te ver no dia 24
grande abraço
Mauzao- Marechal
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Data de inscrição : 17/05/2010
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