[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
3 participantes
Página 1 de 1
[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
Domingo dia 27 de Março de 2011 realiza-se em Lousada o jogo - Operação: Trupe.
Confirmações até ao final dia 25 (sexta).
CAUÇÕES:
- Marcação fora do prazo limite de confirmação (e se excepcionalmente admissível) - 1eur;
- Desmarcação após prazo limite de confirmação (até lá tolera-se e até se agradece o aviso) - 1eur;
- Falta de presença - 1eur.
LIMITE DE PARTICIPANTES:
Mínimo de 10 jogadores para que o jogo se realize.
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Às 10h00 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 11h00 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).
Intervalo das 13h30/14h30 para almoço.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MISSÃO:
CONQUISTA DA BASE
- Equipa A possui a Base da Eira e tem de a manter por 1hora, após perder controlo da base quem a tiver novamente por 30minutos vence;
- Só o médico de cada equipa pode fazer Respawns e cura os seus as vezes que forem necessárias (cada elemento após curado passa pelo Hospital/Respawn antes de retornar a jogo);
- A Equipa A tem como Hospital a entrada da zona F;
- A Equipa B tem como Hospital o centro da zona B2.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REGRAS GERAIS:
1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição com hop-up de jogo):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)---------------- 320Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... ---------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho sem disparos <15m ou à cabeça) ---- 450Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem jogue airsoft pela 1ª vez);
3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado;
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.
Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ ( josejoao@netcabo.pt / 93 422 83 85)
Confirmações até ao final dia 25 (sexta).
CAUÇÕES:
- Marcação fora do prazo limite de confirmação (e se excepcionalmente admissível) - 1eur;
- Desmarcação após prazo limite de confirmação (até lá tolera-se e até se agradece o aviso) - 1eur;
- Falta de presença - 1eur.
LIMITE DE PARTICIPANTES:
Mínimo de 10 jogadores para que o jogo se realize.
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Às 10h00 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 11h00 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).
Intervalo das 13h30/14h30 para almoço.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MISSÃO:
CONQUISTA DA BASE
- Equipa A possui a Base da Eira e tem de a manter por 1hora, após perder controlo da base quem a tiver novamente por 30minutos vence;
- Só o médico de cada equipa pode fazer Respawns e cura os seus as vezes que forem necessárias (cada elemento após curado passa pelo Hospital/Respawn antes de retornar a jogo);
- A Equipa A tem como Hospital a entrada da zona F;
- A Equipa B tem como Hospital o centro da zona B2.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REGRAS GERAIS:
1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição com hop-up de jogo):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)---------------- 320Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... ---------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho sem disparos <15m ou à cabeça) ---- 450Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem jogue airsoft pela 1ª vez);
3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado;
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.
Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ ( josejoao@netcabo.pt / 93 422 83 85)
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
boas mestre JAY, já tinha visto o vosso evento para dia 27 no vosso forum e pra te ser sincero estou com voltade de voltar a rever o vosso terreno. tanto que ia falar contigo para dia 03 de abril se dava para marcar um jogo com voces de convivo aí na tua quinta.
é que infelizmente dia 27 tou no porto num torneio (organizado por mim) de Warhammer Fantasia.
para obter mais informações -
http://garageclan.forumotion.com/t328p30-a-caminhada-continua-torneio-de-fantasia-marco
-
por isso, nesse dia eu nao posso.
Quanto a malta do CAV, acredtio que alguns devam puder, o problema é que a maioria é como eu nao joga 2 fins de semana seguidos senao a mulher mata-nos.
Por isso se pudesse adiar esse evento 1 semana era o ideal.
Diz coisas, grande abraço
é que infelizmente dia 27 tou no porto num torneio (organizado por mim) de Warhammer Fantasia.
para obter mais informações -
http://garageclan.forumotion.com/t328p30-a-caminhada-continua-torneio-de-fantasia-marco
-
por isso, nesse dia eu nao posso.
Quanto a malta do CAV, acredtio que alguns devam puder, o problema é que a maioria é como eu nao joga 2 fins de semana seguidos senao a mulher mata-nos.
Por isso se pudesse adiar esse evento 1 semana era o ideal.
Diz coisas, grande abraço
Mauzao- Marechal
- Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
Bom dia Mauzao!
Não deve haver problema e marcarmos novo jogo com voces na semana seguinte, de qualquer maneira quem quiser aparecer a este já pode ir batendo o terreno para ficar mais à vontade.
Entretanto faço a nova marcação, em princípio já com a tua presença.
Abraço, JJ
Não deve haver problema e marcarmos novo jogo com voces na semana seguinte, de qualquer maneira quem quiser aparecer a este já pode ir batendo o terreno para ficar mais à vontade.
Entretanto faço a nova marcação, em princípio já com a tua presença.
Abraço, JJ
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
JJ escreveu:Entretanto faço a nova marcação, em princípio já com a tua presença.
Yeap tou confirmado OBRIGADAO
Mauzao- Marechal
- Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
Mauzao escreveu:JJ escreveu:Entretanto faço a nova marcação, em princípio já com a tua presença.
Yeap tou confirmado OBRIGADAO
NNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO
Tudo menos o mauzão, tenho medo dele
LOL, já não era sem tempo podermos trocar umas bbs
Shark- Capitão
- Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
JJ e Shark ligou-me agora (sexta feira pelas 14.07) o MADMAN a convidar para um evento no dia 03, diz que tambem falou com voces. Eu disse-lhe que já me tinha comprometido (no bom sentido da palavra eehhehehe...) com voces, mas que se voces tambem fossem ao evento dele tambem ia. Por isso digam coisas da vossa parte para dia 03 de Abril
se nao for-mos a quinta do Jay no dia 03 entao mais para a frente podemos combinar outro dia para ir aí matar saudades. Fico a aguarda news da vossa parte.
abração
se nao for-mos a quinta do Jay no dia 03 entao mais para a frente podemos combinar outro dia para ir aí matar saudades. Fico a aguarda news da vossa parte.
abração
Mauzao- Marechal
- Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
O Madman colocou lá no nosso forum, mas o JJ ainda não viu. Ele depois diz-te alguma coisa
Abraço
Abraço
Shark- Capitão
- Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010
Mauzao- Marechal
- Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
Ví agora!!!
Por nós tudo bem, dia 3 Abril Ferreirinha e numa data a seguir visita-se Lousada spot.
Abrax, JJ
Por nós tudo bem, dia 3 Abril Ferreirinha e numa data a seguir visita-se Lousada spot.
Abrax, JJ
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Trupe - 27 de Março de 2011
ok mestre JAY, agora passo a palavra ao MAD.
ate dia 03 entao. Abração
ate dia 03 entao. Abração
Mauzao- Marechal
- Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010
Tópicos semelhantes
» [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Gahal - 17 de Julho de 2011
» [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Tyrant - 12 de Dezembro de 2010
» [Jogo aberto] A.C.E. - Operação:Cobra - 27 de Junho de 2010
» [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação:Belial III - 1 de Agosto de 2010
» [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação:Belial II - 18 de Julho de 2010
» [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Tyrant - 12 de Dezembro de 2010
» [Jogo aberto] A.C.E. - Operação:Cobra - 27 de Junho de 2010
» [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação:Belial III - 1 de Agosto de 2010
» [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação:Belial II - 18 de Julho de 2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos