Rescaldo do dia 17 Seca de Gaia
4 participantes
Página 1 de 1
Rescaldo do dia 17 Seca de Gaia
Boas malta ...
em primeiro gostaria de agradeçer aos ACE pela sua presença, foi um dia porreiro de jogo sem stress de maior causa e com boa disposição.
toda a gente ficou maravilhada com o mestre que joga uniformizado de militar nazi, estava soberbo. Até o penteado nao falhava nenhum pormenor.
Espero que tenham gostado do tipo de missao. Ali naquele terreno dá para fazer muitas brincadeiras mas ontem optei por missoes de acção continua e deu para uns bons momentos ehehhe.. nao é tó snake !!!
Gostaria de pedir desculpa ao amigo do Dat55 que ficou a sangrar das costas, por minha causa, estava no patamar superior da escada quando o vi a aparecer por debaixo e como nao sabia se ele ia se render ou fugir optei por 2 tiros as costas mesmo no centro do colete, na secção que da para levar garrafas. O problema é que uma das bb´s bateu e fez ricochete para as costas ferindo o colega. Para a proxima grito rende-te mesmo que esteja a 10 metros dele. E a minha AEG esta a 347 fp´s, imagina se a coisa estivesse mais pesada.
Como podem ver ontem jogaram 2 snipers de ferrolho a 470 fp´s e nao houve problemas, a questao passa pelo jogador que maneia a replica e pelo bom senso durante o jogo.
De resto foi um bom dia de jogo, deu para rir um pouco ainda no tasco do costume e comer umas boas bifanas. peço desculpa mas o gajo do cafe tinha-me dito de manha que só tinha bifanas para 4 pessoas no maximo, afinal consegui arranjar mais, ou eu percebi mal ou o homem do cafe se expressou mal.
mesmo assim deu para toda a gente comer a tipica bifana
espero que tenham todos se divertido, que todos tenham vindo embora contentes com o dia de jogo e foi bom para mim desenferujar as pernas que estavam com carunjo
abração e venham mais rescaldos
em primeiro gostaria de agradeçer aos ACE pela sua presença, foi um dia porreiro de jogo sem stress de maior causa e com boa disposição.
toda a gente ficou maravilhada com o mestre que joga uniformizado de militar nazi, estava soberbo. Até o penteado nao falhava nenhum pormenor.
Espero que tenham gostado do tipo de missao. Ali naquele terreno dá para fazer muitas brincadeiras mas ontem optei por missoes de acção continua e deu para uns bons momentos ehehhe.. nao é tó snake !!!
Gostaria de pedir desculpa ao amigo do Dat55 que ficou a sangrar das costas, por minha causa, estava no patamar superior da escada quando o vi a aparecer por debaixo e como nao sabia se ele ia se render ou fugir optei por 2 tiros as costas mesmo no centro do colete, na secção que da para levar garrafas. O problema é que uma das bb´s bateu e fez ricochete para as costas ferindo o colega. Para a proxima grito rende-te mesmo que esteja a 10 metros dele. E a minha AEG esta a 347 fp´s, imagina se a coisa estivesse mais pesada.
Como podem ver ontem jogaram 2 snipers de ferrolho a 470 fp´s e nao houve problemas, a questao passa pelo jogador que maneia a replica e pelo bom senso durante o jogo.
De resto foi um bom dia de jogo, deu para rir um pouco ainda no tasco do costume e comer umas boas bifanas. peço desculpa mas o gajo do cafe tinha-me dito de manha que só tinha bifanas para 4 pessoas no maximo, afinal consegui arranjar mais, ou eu percebi mal ou o homem do cafe se expressou mal.
mesmo assim deu para toda a gente comer a tipica bifana
espero que tenham todos se divertido, que todos tenham vindo embora contentes com o dia de jogo e foi bom para mim desenferujar as pernas que estavam com carunjo
abração e venham mais rescaldos
Mauzao- Marechal
Re: Rescaldo do dia 17 Seca de Gaia
Mais um bom dia de airsoft desta feita com a malta do CAV.
A representar A.C.E. estiveram: JJ, Tquilha, Humungous, Kraut.
Foi a minha estreia na Seca do Bacalhau e só posso dizer: que sítio brutal!!!
Foram duas facções mais uma terceira com dois elementos membros da organização que actuavam em oposição das duas principais, missões engraçadas e bastante acção.
O tasco das bifanas, apesar de snack/tascão comia-se muito bem e a excelente preço...já tinha saudades de comer assim sem ser gamado.
FOTOS:
Equipa ACE (pela ordem da foto: Tquilha, Kraut, JJ, Humungous).
O incansável Mauzao.
O resto da malta:
Cumps, JJ
A representar A.C.E. estiveram: JJ, Tquilha, Humungous, Kraut.
Foi a minha estreia na Seca do Bacalhau e só posso dizer: que sítio brutal!!!
Foram duas facções mais uma terceira com dois elementos membros da organização que actuavam em oposição das duas principais, missões engraçadas e bastante acção.
O tasco das bifanas, apesar de snack/tascão comia-se muito bem e a excelente preço...já tinha saudades de comer assim sem ser gamado.
FOTOS:
Equipa ACE (pela ordem da foto: Tquilha, Kraut, JJ, Humungous).
O incansável Mauzao.
O resto da malta:
Cumps, JJ
boas fotos mestre JJ.
porra ser pai esta a engordar-me ehhehhe..
ou é da camara fotografica AHAHAAHA
porra ser pai esta a engordar-me ehhehhe..
ou é da camara fotografica AHAHAAHA
Mauzao- Marechal
Culpa a camara agora
Shark- Capitão
Foi impecavel,ja tinha saudades de jogar com o pessoal. Gostei de jogar na equipa dos A.C.E. é pessoal muito porreiro, e ja não me lembrava de sofrer tantas rendiçoes k o sr.Pascoa fez-me ,eheheheheheh.......
Abraço
Ps:desta vez não causei dores de cabeça a ninguem,vim eu eheheheheheh.
Abraço
Ps:desta vez não causei dores de cabeça a ninguem,vim eu eheheheheheh.
tosnake- Sargento
Realemento tó desculpa pelo tiro no dedo. Este domingo que passou a minha arma fez mossa e nem esta com altos fp´s nem alta carencia, imagina se tivesse.
Quanto ao jogo ainda bem que toda a malta curtiu, tenho pena que o shark nao tivesse aparecido eheheh.. ando a prometer ao homem uma troca de pvc a muito
e com a porra do sono nem reparei que escrevi camara em vez camera lolollll
abração a todos e venham mais jogos destes
Quanto ao jogo ainda bem que toda a malta curtiu, tenho pena que o shark nao tivesse aparecido eheheh.. ando a prometer ao homem uma troca de pvc a muito
Mauzao- Marechal
Mauzao escreveu:Realemento tó desculpa pelo tiro no dedo. Este domingo que passou a minha arma fez mossa e nem esta com altos fp´s nem alta carencia, imagina se tivesse.
Ainda continuas com sono, nê?
É como eu te disse, é-me complicado ir a Gaia jogar, ainda por cima com as SCUTS. Mas a troca de PVC não está esquecida e vamos ter muitas oportunidades de a fazer. Não me rendas é de susto, ok?
Shark- Capitão
combinadao mestre shark a malta depois combina um dia de convivio
Mauzao- Marechal