CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill

2 participantes

Ir para baixo

Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill Empty Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 5:56 pm

Boas,

Deixo aqui o link para verem as fotos. What a Face

http://picasaweb.google.pt/Fragatavanhalen/HAMBURGERHILL#

Nao posso dizer muito sobre o jogo porque so fiz missoes taticas, o stifler e o sayler é que viveram a verdadeira fogaxada. Posso dizer que mais uma vez o CAM organizou um grande evento, e que para a proxima espero que venha mais gente do CAV. Para quem gosta do Vietnam perdeu um grande jogo. Tive o prazer e a honra de jogar com os BlackDragons que para mim sao do melhor a nivel nacional a jogar. Muito taticos, muito organizados e muito porreiros pois aceitaram me na equipa deles como um deles tendo em conta que o meu nivel de jogo e bem inferior ao deles. Do resto do jogo quem vos pode falar melhor e o Stifman aka carne para canhao Twisted Evil ou o Saylerman.


Última edição por Piras em Qui Set 30, 2010 6:24 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill Empty Re: Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill

Mensagem por Mauzao Qui Set 30, 2010 6:05 pm

pirao eras gaijo de informar a malta do que esse evento se tratou. Que dizes? Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill Empty Re: Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill

Mensagem por STIFLER Sex Out 01, 2010 1:42 am

pois é meus amigos, como o piras disse foi um grande evento do CAM e o que posso dizer é que o jogo foi tal e qual como se passou na epoca, a CARG de porrada que a cavaleria levou foi do outro mundo, autentica carne pa canhao, o trilho infernal nao fez a vida doce a ninguem, mas pronto assim é que se passou naquela grande batalha vivemos o derradeiro espirito da Cavaleria Americana e da epoca, espero que para o proximo evento se junte mais pessoal é uma cena do melhor e pronto.
Carne pa canhao Out.
STIFLER
STIFLER
Sargento
Sargento

Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill Empty Re: Rescaldo Vietnam Series - Hamburger Hill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos