CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo domingo 22 de Agosto.

Ir para baixo

Rescaldo domingo 22 de Agosto. Empty Rescaldo domingo 22 de Agosto.

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 9:21 pm

Boas! Resumindo e concluindo, tropeçando e não caindo, foi um domingo de seca, (do bacalhau), excelente! Tanto eu como o Hitman adorámos jogar com o pessoal.Teêm os meus sinceros parabéns, não só por nos receberem de braços abertos, mas também pela forma coordenada como fazem os jogos, foi uma manhâ em grande, com pena de não poder ficar para a parte da tarde.
Abraxo a todos, mais uma vez obrigado, quando nos quiserem aturar outra vez digam k tamos prontos pa galhofa, assim como quando vierem a Gondomar para a fábrica apitem, pois fica a dois passos cá de casa.cheers

Twisted Evil ICEMAN Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo domingo 22 de Agosto. Empty Re: Rescaldo domingo 22 de Agosto.

Mensagem por Mauzao Seg Ago 23, 2010 3:42 pm

boas mestre iceman, folgo em saber que tudo correu bem e que a malta se divertiu!

a maior parte do povo esta de ferias, andam todos a jogar as pinguinhas. Espero que em Setembro a malta se junte em maior numero.

quanto a fabrica podes ter certeza que na proxima vez que lá for-mos jogar eu vos convido Very Happy

Agora o que me aborrece profundamente é que para abrir um rescaldo de um evento foi preciso ser um membro externo ao CAV. caramba... se nao sou eu ou o soviético a abrir rescaldo dentro do CAV, mas ninguem abre.

Entao quantos foram ontem do CAV, alias melhor perguntado, o Jota foi? é que o homem ultimamente diz que vai e depois adromece ehehehhe...

abração a todos e em breve pretendo voltar aos campos de tiro, pode ser que lá para finais de setembro... Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo domingo 22 de Agosto. Empty Re: Rescaldo domingo 22 de Agosto.

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 6:40 pm

Boas

Desculpem não ter aparecido, desta vez não foi o sono!Foi o carro!Por isso não deu para ir para a seca Cool Parece que ando com algum azar, sem arma há não sei quantos meses, e agora que ia matar a traça o raio do carro avaria Mad Enfim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo domingo 22 de Agosto. Empty Re: Rescaldo domingo 22 de Agosto.

Mensagem por Mauzao Ter Ago 24, 2010 8:22 am

lolollllllll......

jota para a proxima ligas que há sempre alguem que te dá boleia. Tas na boa Very Happy

ps: ai que cominhao no dedo do gatilho! que saudades.....!!!!!!..... Mad Rolling Eyes Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo domingo 22 de Agosto. Empty Re: Rescaldo domingo 22 de Agosto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos