CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

5 participantes

Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Kaiol Seg Nov 12, 2012 2:23 am

Boas a todos!
Deixo-vos apenas aqui as minhas fotos e alguns videos e instigo-vos a fazerem o mesmo assim que possível! ;-)
De Resto foi uma Belíssima Tarde de Airsoft com muita acção!
Um Abraço!

FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.518035514875063.127557.151229191555699&type=1

VIDEOS:















Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Mauzao Seg Nov 12, 2012 1:55 pm

eu faço o meu rescaldo logo,. mas para já dou os meus parabens a todos os associados (e futuros) CAV que ontem tiveram em grande a meu ver. Fico contente com a equipa MATO a qual a vi em acção pela primeira vez e esteve em bom nivel , quer a meu comando quer a nivel individual.

de igual modo meus parabens a organização ADAPT que este em grande

mas logo irei fazer um rescaldo mais completo. Apelo a quem esteve presente que faça o mesmo.

abração
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Mauzao Ter Nov 13, 2012 11:32 am

Ora bem vamos lá ao rescaldo do Operação Influenza.

Em primeiro gostaria de agradecer a ADAPT pelo evento e pela boa disposição que já é marca registada nos seus eventos.
Foi bom rever caras conhecidas, são tantos que nem vou estar aqui a descrever mas a todos um grande abraço e até ao próximo evento.

O evento em si foi porreiro, foi pena a situação do chrony que levou a atraso, há malta que não sabe estar no Airsoft, nem sabe ler regras em termos da porra dos FP´s, mesmo depois de medido desconfiei de algumas bagadas que levei, mais pelo seu alcance do que pelo impacto, isto de mudar a mola é mesmo GAY, mas porra de GAYZOLA mesmo, mas há gajos que tem destas tendências nada a fazer.

Não critico o sistema planeado para as granadas e material pirotécnico, o que critico era o pessoal não parar de mandar tantas, mesmo estando o jogo parado só para diversão, é que se fosse gajas eu até compreendia mas eram gajos podiam pegar na pilinha e ir brincar com ela assim não me incomodavam a porra dos ouvidos, um .. dois… três.. flashbangs até curto e até dá para divertir, mas foi todo o santo dia, porrrrrraaaaa para os gajos pá, cheguei a ponderar dar um berro e mandar calar aquela porra toda mas em vez disso decidi não ser o mauzao do costume e ir dar um volta pela fabrica com a malta do CAV que não conhecia o spot. Mesmo assim ao final do evento aquela merda ainda continuava, arrreee que deve ter havido promoção das flashbangs em alguma loja que aquilo foi todo o dia. Para a próxima peguem na pilinha e vão brincar com ela para um canto deixando os ouvidos dos outros em paz que eu agradeço.

De igual modo uma das coisas que não me agradou muito foi a falta de jogo no piso de cima e não terem pensado em arranjar um respanw point da máfia noutro sitio que não aquela esquina, pois obrigava a malta a passar pelo portão de baixou e deu naquela situação de tiro no camião, situação essa que tentei resolver no momento com o mestre artur e o mata, mas que podia ter sido evitada, com respawn noutro spot e informação geral do mesmo, chegou a uma altura que os guardas do presidente nem sabia que o respawn da máfia era nas suas costas e de igual modo a houveram elementos da máfia que não perceberam a mesma situação do respawn. A meu ver este foram os únicos pontos negativos do evento pois de resto FOI TUDO POSITIVO Very Happy

As missões foram bem pensadas, a dinâmica de jogo também, gostei do método de cura do médico tornando o médico um elemento principal de jogo, bastava um toque e a malta estava viva, gostei desse factor, mas foi pena não estarem devidamente identificados, nem eu sabia quem era os meus médicos, passei todo o dia a gritar sempre pelo mesmo eheheheheh….

A diversão foi em grande, curti imenso jogar com a equipa demolição os Wolf Pack , malta 5 estrelas, e gostaria de elogiar uma pessoa que teve grande papel no evento e esteve 100% em todos os problemas que iam surgindo, fiquei com uma excelente impressão dessa pessoa e tenho de enaltecer a mesma, estou a falar da Daniela e Presidenta – foste fantástica e tens grande sentido de responsabilidade e gerencia – ao lado do bandeira vocês fazem uma dupla espetacular. De resto foi só coisas positivas… o jogo esteve muito bom na sua dinâmica, só via pessoal bem disposto, menos um homem que perdeu a sua beretta, não a encontrei senão dava-lhe no momento, se alguém encontrou uma por favor avise.
O dia rematou com uma jantarada em grande, mas peço desculpa pela minha retirada após a primeira bifana mas andei todo o dia a sonhar com francesinha especial e foi logo comer uma ehehehhehe…….

A malta do CAV, todos vós estiveram em alto nível, fiquei bastante agradado com a equipa MATO que não conhecia, mas tenho de destacar 2 gajos…. O chico pela sua maneira de estar em jogo no pagode e o dik por ter-me aturado todo o dia eheheheh… de resto vi pela primeira vez e gostei da vossa atitude, oliveira, lamas, sá, chico e dik vocês passaram no teste CAV e tenho orgulho em vos ter no clube.

A todos obrigado pelo dia que me tive e pelos grandes momentos de diversão que são marca do nosso Airsoft nacional, quando bem praticado.

Fotos mais tarde irei colocar aqui Very Happy


Última edição por Mauzao em Ter Nov 13, 2012 12:24 pm, editado 2 vez(es)
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Shark Ter Nov 13, 2012 11:45 am

Deixa então tentar fazer o meu rescaldo.

Como fui convidado para participar ao vosso lado, desde já agradeço o convite e fui o possivel para não defraudar as expectativas do pessoal e principalmente para não deixar o nome do clube mal, já que para todos os efeitos eu fui reprentar-vos.
Espero que nesse ponto não ter ficado mal...

em relação ao jogo, concordo com o mauzão acerca dos petardos, irra que aquela treta chateava e de que maneira....
O jogo infelizmente não correu da maneira fluida que toda a gente estava à espera, mas acredito que a organização irá reflectir sobre isso e ver o que se passou.

É mesmo de puto mimado levar uma réplica acima dos limites, ser-lhe informado que não podia jogar e ainda reclamar com a organização por causa disso. Acho que deu para tirar umas gargalhadas à conta disso lol

O raio do camião atrapalhou um bocado, mas o nosso respawn como já foi dito não foi o melhor sitio já que ficava mesmo na boca do lobo.

Gostei da atitude da Daniela ao pedir-nos desculpa pelo atraso, só fica bem a quem organiza ver que as coisas correram mal, mesmo que não tivessem culpa disso e assumiram as responsabilidades.

De resto adorei o convivio e tenho que agradecer a todos por me terem recebido tão bem, mas principalmente ao gémeo, que não lhe apanhei o nome, que me forneceu um lanchinho visto que nunca mais me lembrei de trazer comida, ao sayler pela agua e ao meu companheiro de tiros que joguei ao lado dele o dia todo e não sei como é que ele se chama

Ao pessoal que vai ao black hawk down, encontramo-nos lá, principalmente ao Carlos que vai para a minha facção

Acho que não me esqueci de nada, mas se me for lembrando de alguma coisa, eu aviso
Shark
Shark
Capitão
Capitão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Mauzao Ter Nov 13, 2012 11:50 am

sharkman FOI UM PRAZER TER-TE A NOSSO LADO E REVER-TE!!!! desculpa nao ter feito referencia antes, mas só peço que em todos os eventos que eu vá a malta seja a tua imagem mestre, estas na mesma nunca mudas-te é 5 estrelas.

sempre que houver um evento que o CAV seja convidado podes sempre te autoconvidar a vir connosco pois é um prazer ter a tua companhia

abração sharkman Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Mauzao Ter Nov 13, 2012 11:51 am

algumas fotos do evento

https://picasaweb.google.com/111359109735478374031/Influenza2012#5810018339087035298

o que me leva a dizer que me esqueci de elogiar um homem que teve em jogo...

o fotografo CAV que foi 5 estrelas tambem a ti obrigado e abração Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Shark Ter Nov 13, 2012 11:55 am

Mauzao escreveu:sharkman FOI UM PRAZER TER-TE A NOSSO LADO E REVER-TE!!!! desculpa nao ter feito referencia antes, mas só peço que em todos os eventos que eu vá a malta seja a tua imagem mestre, estas na mesma nunca mudas-te é 5 estrelas.

sempre que houver um evento que o CAV seja convidado podes sempre te autoconvidar a vir connosco pois é um prazer ter a tua companhia

abração sharkman Very Happy

Não digas isso muito alto que consigo ser melga Laughing Laughing Laughing

Esqueci-me de um pormenor
Então não falei dos wolfpack que nos aturaram o dia todo. Não os conhecia, mas grande equipa, são daqueles que eu gosto de jogar, pessoal simples, que não inventa e que joga para se divertir
Shark
Shark
Capitão
Capitão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Mauzao Ter Nov 13, 2012 11:56 am

para ver o rescaldo do evento no forum da ADAPT é entrar aqui

http://adapt.free-forum.net/rescaldo-op-influenza-vt334.html
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Carlos Ter Nov 13, 2012 12:24 pm

Sempre no sentido positivo aqui fica a minha apreciação da Operação Influenza.

Como em todos os jogos existem pontos menos bons e outros muito bons, só quem nunca organizou é que não sabe dar o devido valor ao esforço e empenho da organização que tudo faz para proporcionar bons momentos de airsoft e convívio. Pelo esforço e empenho, aliado as personagens muito bem conseguidas da Máfia, expresso aqui os meus parabéns e agradeço à ADAPT a organização deste evento.

Como pontos positivos gostaria de realçar a boa camaradagem e o espirito de grupo entre todos os elementos do CAV e também a excelente interação com os Wolves, pessoal todo muito bom que joga o jogo pelo jogo com dedicação honra e fairplay. As missões proporcionaram muita ação e dinamismo, embora por vezes se gerasse alguma confusão por falta de comunicação, de qualquer forma e de uma maneira geral todos se divertiram e empenharam da melhor forma no cumprimento do que foi estabelecido.

Os pontos menos bons, na minha opinião foram: Em primeiro lugar o tempo excessivo de espera para o inicio do jogo, cerca de 3 horas, é obra, tenho a certeza que não era a intenção da organização, mas há que sublimar este aspecto que começa a ser um mau hábito, atrasos sempre existem, mas penso que foi um exagero, pese embora o facto de entender a preocupação com a medição das armas, pois existe sempre alguém que não respeita a lei e que em meu entender deveriam ser banidos do airsoft, porque magoar os outros camaradas de forma gratuita só revelam falta de caracter e de desrespeito pela integridade física dos outros, o airsoft é um jogo de honra e fairplay, nunca é demais salientar isso. Relativamente aos petardos, outro exagero que deveria ser limitado, embora se saiba que é dificil de controlar e assim sendo o melhor é mesmo abolir os petardos, porque lançar petardos de forma indiscriminada pondo em causa a saude dos adversários é um mau princípio. Houve também muita confusão com o local do respawn, na minha opinião o local escolhido não foi o mais feliz nem o mais adequado. Relativamente aos médicos o sistema não é o ideal no meu entender, porque é como se o pessoal estivesse sempre em jogo dando uma vantagem a quem é abatido, e faltou uma fita de qualquer cor nos braços dos médicos para os identificar, porque nunca se sabia se existia ali um médico.
De resto, embora já tenha lido relatos de maus comportamentos, não assisti felizmente a nada disso, mas acredito que tenham existido e concordo plenamente que o pessoal que não interioriza o espirito do airsoft seja afastado, porque são esses que pelas suas atitudes estragam o jogo e dão uma má imagem da modalidade.
Por ultimo resta-me agradecer, a todos os camaradas do CAV e a todos os outros que partilharam connosco o jogo, e agradecer também uma vez mais à organização, porque sem eles não poderíamos disfrutar da diversão e dos bons momentos que o airsoft quando jogado com honra e fairplay proporciona.

O meu bem hajam a todos quantos estiveram no evento e jogaram com o respeito e espirito que o airsoft exige.
Carlos
Carlos
Capitão
Capitão

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Kaiol Qua Nov 14, 2012 12:41 am

Olá a todos.

Queria apenas dizer que também achei a prestação de todos que estavam com o CAV excelente, em todos os aspectos!
Estivemos todos desde o inicio até ao fim do jogo empenhados profundamente em cumprir as missões que nos foram dadas pela facção da máfia e sempre metidos no calor da acção e com petardos a toda volta!
Logo no inicio ficamos envolvidos em cerrado tiroteio no poço das escadas, mas finalmente dominamos o edifício e conquistamos com o WolfPack a base do exército... E mais acção se seguiu quando tentamos sair de lá!
Bem só tenho mesmo a dizer que me diverti pa caraças com todas as cenas que se passaram conosco!
Só tenho mesmo pena dos meus Mid-caps estarem sempre a encravar... :-) Mas também à quantidade de fogachada que mandei, não admira que eles pifem, vou ver se o spray de silicone resolve bem o problema senão para estes jogos é frustrante a arma não disparar.
Queria também pedir desculpas por não ter ficado no final para me despedir de todos e para as bifanas e o convívio mas por causa da minha filhota a hora já era tarde e tive de me pirar para não chegar mais tarde a casa.
Espero que tenham gostado das fotos e dos vídeos, não tive tempo de os editar mas acho que mesmo assim como estão ficaram fixes, foi pena a bateria ter morrido a seguir àquele petardo! ;-)

Um Abraço a todos e que voltemos a encontrar-nos brevemente novamente!

P.S. - Já não vou ao Black Hawk Down, por vários motivos, Dezembro vai ser um mês complicado para mim por causa da loja e feira de natal aos domingos e não devo quase poder jogar.
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Intet Qui Nov 15, 2012 2:53 am

ora bem aqui vai a minha apreciação deste encontro

antes de mais nada cada vez fico mais satisfeito de ter escolhido este grupo de gente para jogar, a equipe do cav sem duvida que é impecável ( gandas malucos)

agora em relação ao jogo, pode-se dizer que não começou da melhor maneira, atrasos de 3 horas, jogadores que tentam infringir regras ( há sempre gente assim em todos os desportos e atividades, que cara%#"$%), mas penso que no geral tirando as picardias momentâneas ate foi um dia bem passado, missões engraçadas que nos colocaram a nós "máfia" varias vezes em situações complicadas e um bom convívio com malta que sofre da mesma doença que todos nós.

mas a verdade e que tudo o que podia dizer sobre este evento já foi dito tanto aqui como no fórum da ADAPT por isso vou apenas agradecer:

1º ao pessoal do cav que recebe os novos membros de uma forma impecável
2º á organização e em especial a "menina Daniela" que esteve sempre ao nosso lado a jogar e a ouvir as nossas queixas, e que teve uma atitude espetacular em relação aos problemas que apareceram.
3º aos Wolf pack, malta 5 estrelas, e em especial a menina dos óculos vermelhos cujo nome desconheço mas que correu de caraças para nos "curar" a todos durante o jogo. espero vir a jogar mais vezes convosco
4º e por ultimo mas não menos importante ao MAUZÃO que me meteu neste novo vicio e que me aturou durante o jogo todo e ao SHARK ao lado do qual estive a tarde toda a disparar bb's ( sim shark sou o jogador desconhecido que mencionas-te no teu post )



FOI PARA MIM UM PRAZER JOGAR AO VOSSO LADO, MUITO OBRIGADO Very Happy Very Happy Very Happy
Intet
Intet
Tenente
Tenente

Mensagens : 147
Data de inscrição : 11/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Shark Qui Nov 15, 2012 11:39 am

Eu não te mencionei como jogador desconhecido, mas sim como jogador incognito lol
Agora já sei qual é o teu nome. Fizemos uma boa parelha no jogo, mesmo quando nos separavamos do resto da equipa
Shark
Shark
Capitão
Capitão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Mauzao Qui Nov 15, 2012 12:14 pm

olha os homens dos turnos Very Happy

claro que fazem uma boa parelha... estao ambos habituados a turnos de 12 horas Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT Empty Re: Rescaldo Op. Influenza - 1º Aniversário ADAPT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos