CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WW2 SERIES 2011

2 participantes

Ir para baixo

WW2 SERIES 2011 Empty WW2 SERIES 2011

Mensagem por Fragata Qui Nov 11, 2010 4:20 pm

Boas

Os Screaming Eagles lançaram uma campanha de jogos temáticos da WW2 para o ano que se avizinha.
Algumas equipas Nacionais aderiram com vontade de organizarem tambem um dos 4 ou 5 temas que estão previstos para 2011.
Sendo assim, 2011 será um ano em grande para todos os amantes do tema WW2.

Deixo aqui a lista provisória de alguns temas possíveis e das equipas organizadoras já interessadas.

CALENDÁRIO DE JOGOS (Provisório) PARA 2011 DA WW2 SERIES

SUJESTÕES DE TEMAS e Possíveis ORGANIZADORES

-OP. OVERLORD - SOD (Tomar) Janeiro ou Fevereiro 2011
-BASTOGNE
-CARANTAN
-HURTGEN - SCREAMING EAGLES (Braga) Abril ou Maio 2011
-ARDENAS
-OP. MARKET GARDEN (US, Brits und Deutsch) - ALBANO (Vendas Novas) 17/18 Setembro 2011
-D-DAY - BLACK DRAGONS (Chaves)
-BERLIN (U.S., Russos & Germans) - TOMAHAWK (Lisboa)
-STALINGRAD (Russos & Germans) - SCREAMING EAGLES (Braga) Dezembro 2011

Á medida que vão sendo confirmados, ficarão a verde.

Mais novidades e acompanhamento do WW2 series no forum dos Screaming Eagles:
http://screamingeaglesevent.forumotion.com/login.forum?connexion
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Braga

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Ir para o topo Ir para baixo

WW2 SERIES 2011 Empty Re: WW2 SERIES 2011

Mensagem por Mauzao Qui Nov 11, 2010 10:32 pm

isso sao boas novas.

mas ha um stress nisso, para participar é necessario equipamento da data para melhor reencenação

os custos pelo o que eu vi vao entre os 140 a 160 euros

fora isso tens as armas da data. eu tenho uma scar nao estou a ver uma scar enquadrada nesses jogos

mestre frag tens que explicar melhor essa regras custos e afins para a malta perceber melhor do que se trata

abração
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WW2 SERIES 2011 Empty Re: WW2 SERIES 2011

Mensagem por Fragata Sex Nov 12, 2010 12:48 pm

Boas,
vou tentar responder e esclarecer o k puder sobre este tema.

1º, um reenact é pura e simplesmente reencenar algo, ora neste caso, a segunda guerra mundial.
Pois conforme a época, deve-se usar apenas vestimentas, armamento e acessórios da época em questão.
Sim, gasta-se dinheiro nesta brincadeira, alguns mais, quando querem ser mais "rigorosos" no seu boneco. Os packs k a Camuflado dispoz, até não estão caros face aos preços k encontramos no mercado, mas estes packs estão incompletos, ou seja, falta-lhe o calçado, ao qual, tambem sai um pouco caro, mas depende muito do calçado ao qual o boneco exige.
resumindo, comprando um pack destes, adicionamos-lhe o calçado e uma réplica, e o custo poderá assim á vontade rondar os 400, 500 ou até mesmo 600€, isso agora já depende do "rigor" k se pretende. Posso adiantar, k pelo k tenho visto, o material alemão sai mais caro, e isso podes perguntar ao Bandeira (Flag) pois ele já gastou rrriiiioooosssss de massa nesta brincadeira, lolol

para finalizar, para esta serie de WW2 2011, apenas serão permitidos jogadores com os requesitos impostos, com o maior rigor possível.

Sei k não está ao alcance de todos, mas pronto, deixei aki a minha informação para que não restem duvidas sobre esta Serie.

Grande abraço malta e..............Invistam Laughing Laughing Laughing
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Braga

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Ir para o topo Ir para baixo

WW2 SERIES 2011 Empty Re: WW2 SERIES 2011

Mensagem por Mauzao Sex Nov 12, 2010 2:20 pm

fragman por mim falo, os guitos andam apertados e nao me estou a ver a gastar esse montante, se bem que sempre gostei dos alemaes em equipamento e em armamento. Ideologia repudio com todos os meus sentidos e com o meu estar no mundo.

Por isso eu adoraria puder gastar essa quantia num uniforme alemao mas é-me de todo impossivel.

Desejo do fundo do coração que o evento vos corra bem, se percisarem de alguem com roupas velhas (tipo pijama) para fazer de prisioneiro de guerra judaico até posso servir de modelo mais que isso ta dificil

abração
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

WW2 SERIES 2011 Empty Re: WW2 SERIES 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos