[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Heat II - 5 de Setembro de 2010
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[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Heat II - 5 de Setembro de 2010
Domingo, 5 de Setembro de 2010 realiza-se em Lousada o jogo Operação: Heat II, é favor confirmar a presença com a devida antecedência (até ao final do dia 3, sexta-feira).
A confirmação de participação implica o compromisso de pagamento de caução de 1euro por desmarcação(após prazo de confirmação) ou falta de presença não havendo lugar a reclamação de qualquer natureza.
(marcações fora da data limite poderão vir a ser excepcionalmente aceites mas pagam caução)
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORAS:
Às 13h15 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 14h00 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).
REGRAS GERAIS:
- Máximo de 374 FPS escrupulosamente respeitados (apenas tolerância até 474FPS para snipers em “tiro a tiro” e sem disparos a menos de 15m);
- Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes(salvo encontros organizados entre A.C.E./outras equipas que serão devidamente anunciados);
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot" (excepções serão devidamente notificadas);
- Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstãocias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
- Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende;
- O uso de hi-caps fica restringido apenas a dispararos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (supressoras apenas M249, M60, etc...não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
- Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
- Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento" se for no terreno em Lousada), jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado;
- Tempo limite para cada missão(a definir);
- Respawn(a definir);
- Médico/s(a definir).
P.S.: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo.
Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ ( josejoao@netcabo.pt / 93 422 83 85)
A confirmação de participação implica o compromisso de pagamento de caução de 1euro por desmarcação(após prazo de confirmação) ou falta de presença não havendo lugar a reclamação de qualquer natureza.
(marcações fora da data limite poderão vir a ser excepcionalmente aceites mas pagam caução)
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORAS:
Às 13h15 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 14h00 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).
REGRAS GERAIS:
- Máximo de 374 FPS escrupulosamente respeitados (apenas tolerância até 474FPS para snipers em “tiro a tiro” e sem disparos a menos de 15m);
- Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes(salvo encontros organizados entre A.C.E./outras equipas que serão devidamente anunciados);
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot" (excepções serão devidamente notificadas);
- Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstãocias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
- Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende;
- O uso de hi-caps fica restringido apenas a dispararos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (supressoras apenas M249, M60, etc...não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
- Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
- Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento" se for no terreno em Lousada), jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado;
- Tempo limite para cada missão(a definir);
- Respawn(a definir);
- Médico/s(a definir).
P.S.: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo.
Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ ( josejoao@netcabo.pt / 93 422 83 85)
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Heat II - 5 de Setembro de 2010
Pede-se especial atenção às regras que serão mais controladas(especialmente a que está destacada a vermelho) de modo a fazer evoluir alguns dos jogadores e preparar alguns elementos ACE(e não só) para jogos maiores como o que está para breve (September Storm IV).
JJ
JJ
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