Apresentação Krakraven
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Krakraven
Olá bom dia Pessoal!
O meu nome é José Nicolau, tenho 26 anos, sou do Porto. O nick krakraven vem proveniente de um jogo, world of warcraft, mas o jovem Barata chama-me Krak.
Já anda a insistir comigo pra jogar à algum tempo, infelizmente horários de trabalho não me permitem tanta disponibilidade para este tipo de actividade, a ver se começo a mudar essa parte! Concerteza vamos ter oportunidade para apresentações em pessoa num futuro próximo!
Já joguei airsoft com o Barata, à uns anitos, geralmente sou o apanha bolas
A ver se muda-mos isso também!
Um Abraço a todos, pqra quem vai um excelente rally de Fafe este f-d-s, e Bons Tirinhos!
Krak
O meu nome é José Nicolau, tenho 26 anos, sou do Porto. O nick krakraven vem proveniente de um jogo, world of warcraft, mas o jovem Barata chama-me Krak.
Já anda a insistir comigo pra jogar à algum tempo, infelizmente horários de trabalho não me permitem tanta disponibilidade para este tipo de actividade, a ver se começo a mudar essa parte! Concerteza vamos ter oportunidade para apresentações em pessoa num futuro próximo!
Já joguei airsoft com o Barata, à uns anitos, geralmente sou o apanha bolas
A ver se muda-mos isso também!
Um Abraço a todos, pqra quem vai um excelente rally de Fafe este f-d-s, e Bons Tirinhos!
Krak
Re: Apresentação Krakraven
bem vindo ao forum do CAV
aparece
manda vir
aparece
manda vir
Mauzao- Marechal
Bem vindo krakgayzy, tb vais levar c mts tirinhos na tola hehehe
Barata- Tenente
Barata escreveu:Bem vindo krakgayzy, tb vais levar c mts tirinhos na tola hehehe
A ver vamos quem é que fica por trás!
bem vindo ao cav
nani89- Sargento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos