CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

+4
sa
jinks
SAYLER
Kaiol
8 participantes

Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Kaiol Dom Jan 13, 2013 7:20 pm

Reenact Game

Re-enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apúlia

Organização: Screaming Eagles

Domingo - 07 de Abril 2013 - Estação Rádio Naval Almirante Ramos Pereira - Apúlia

TEMA:
Invasão do Panamá pelos Estados Unidos 1989

FAÇÕES
- Delta Force (Woodland)
- U.S. Rangers (Woodland)
- MACHO de MONTE, Forças Especias de Noriega (Calça de Ganga, camisola Preta e boné preto)

-Continuaremos a ter restrições de Armamento.
-Evento Limitado a 50/60 Participantes
-Prioridade a Reenactors


Última edição por Kaiol em Seg Mar 25, 2013 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por SAYLER Seg Jan 14, 2013 10:08 am

boas
gosto desta fação
- MACHO de MONTE, Forças Especias de Noriega (Calça de Ganga, camisola Preta e boné preto)
abraço
SAYLER
SAYLER
Tenente
Tenente

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : POVOA DE VARZIM

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por jinks Seg Jan 14, 2013 5:29 pm

base da apúlia CAV está out penso eu
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Kaiol Seg Jan 14, 2013 5:32 pm

Em principio sim Jinks mas acho que este é excepção por serem os Screaming Eagles a organizar.

De qualquer maneira apenas puz aqui os eventos para se ir vendo como estamos de calendario para os nossos. Assim não se marcam eventos para as mesmas datas.

E eventos re-enact já sabemos que é dificil cumprir com os requesitos.
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por sa Seg Jan 14, 2013 6:00 pm

jinks escreveu:base da apúlia CAV está out penso eu

Komo assim????


sa
Sargento
Sargento

Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Kaiol Seg Jan 14, 2013 6:37 pm

sa escreveu:
jinks escreveu:base da apúlia CAV está out penso eu

Komo assim????


Essa resposta Sá não pode ser dada aqui na secção publica do forum... mas posso só dizer que esse terreno na apulia é dos CAN e é cedido apenas neste evento aos Screaming Eagles.
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por sa Seg Jan 14, 2013 8:19 pm

Ok
Mas podemos ir jogar certo???

sa
Sargento
Sargento

Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Kaiol Seg Jan 14, 2013 8:24 pm

Sim isso podemos...
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Mauzao Seg Jan 14, 2013 8:30 pm

Por acaso kaiol este assunto pode perfeitamente ser debatido aqui, até porque não temos nada a esconder, o fito já nos fez o favor de ir bufar a situação ao jacky dos CAN, coisa que para mim já não é novidade, já estava a contar com isso, a BIG F*** YOU. A situação da base da apulia tem a ver com o jogo em que o Sá participou organizado por nós CAV associados ao CAN. Como toda a gente do CAV sabe, fomos usados, com promessa de que de vez em quando podíamos ir a base da apulia jogar aos domingos, pois o CAN nao joga ou raramente joga ao domingo. Após o evento a promessa de o CAV ir lá jogar passou a - ah e tal tive a falar com a minha malta e eles nao querem que voces venham cá - BIG LOOLLLL....

Assim sendo e porque aquele espaço é publico, é do estado e qualquer um pode mais cedo ou mais tarde requisitar-lo para jogo e uso do mesmo, nós CAV nao queremos ter nada a ver com aquele sitio enquanto estiver sob pseudo alcada do CAN.

Claro que por mim cada um é livre de escolher se vai a jogo ou nao, e até porque quem o vai organizar não é não mais nem menos do que o GRANDE FRAGATA e seus Screaming Eagles, coisa que eu acho que ele nao merece que a malta não vá, ele merece o oposto que em todos os eventos SE a malta do CAV apareça, eu cá é que não vou, desculpa fragman se algum dia leres isto mas apulia para mim é finito, pode cair trovoada chuva granizo acabar com o mundo e só sobrar esse sitio que eu prefiro morrer a meter lá os pés. Comigo quem me faz uma vez não volta a repetir.

Mas repito, estejam a vontade em participar, eu não me oponho... eu não vou, mas esse sou eu. Very Happy , quem não sente não é filho de boa gente
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Shark Sáb Jan 26, 2013 5:37 pm

Eu já estou inscrito neste jogo, vou como US Ranger
Shark
Shark
Capitão
Capitão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Fragata Dom Jan 27, 2013 10:44 pm

Boas,
desde já, obrigado Páscoa pelas palavras de apreço à minha pessoa Wink
sobre a tua opinião e decisão, eu compreendo, pois já falamos sobre isso Wink

Quanto aos outros, quem realmente estiver interessado em ír, que vá, pois serão recebidos como sempre, os SE teem um forte laço de amizade com o CAV, e temos sempre um enorme prazer em Vos receber Wink

Grande Abraço malta Wink
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Braga

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Jacky Ter Jun 11, 2013 11:44 pm

Boas a todos,

Não me lembrava de vir aqui, muito pelas razões que o Páscoa colocou no seu post em cima.
Aqui venho não para arranjar discussões mas para falar um pouco sobre o Assunto.
Tudo começou quando se organizou a operação Hungry Dogs, como já tinha havido jogo organizado pelos CAV e mais algumas equipas no passado, pensamos em pedir aos CAV para ajudar na organização do mesmo, para quem não sabe conheço o Pascoa e os CAV desde 2004, quando quase todos os fins-de-semana nos juntávamos para dar umas bagadas, na altura estava "junto" dos G.A.M.
Pensamos ser uma boa ideia fazer um novo jogo de angariação de ração animal e como já o tinham feito, seria a continuação de organizações em conjunto para uma causa nobre.
O problema de tudo é que as coisas não foram bem combinadas... nunca dissemos que poderiam utilizar a Base. É um terreno nosso que nos custou muito a conseguir.
Claro que também nunca cortamos entrada a ninguém ordeiro na Base nem nunca iríamos cortar.
Simplesmente combinamos jogos com equipas variadas e em diferentes fins de semana... e sim... podem ver no nosso forum que é quase sempre ao Domingo de manhã.
Na altura lembro-me de se tentar marcar jogos mas o que os CAV pretendiam era jogos só entre eles... não jogos com os CAN.
Na altura e após também falar com o resto da direcção dos CAN, o que os CAN pretendiam era que não se fizessem jogos de outras equipas sem os CAN lá.. penso ser completamente compreensível.
É verdade que o que o Fito nos disse e por isso contactei o Pascoa, achei uma atitude errada da parte dele por estar a tentar "roubar" o terreno e por isso as relações cortaram-se por aí.
Nem eu nem ninguém dos CAN tem nada contra os CAV nem contra nenhum dos seus elementos... para mim não passou de um grande mal entendido mas isso é só a minha maneira de ver as coisas.... da vossa parte não sei.
Em relação ao jogo Organizado pelo Fragata, venham ao jogo... estou certo que vos iremos receber como recebemos todos os jogadores... como amigos

Abel "Jacky" Gomes
Companhia Airsoft do Norte

Jacky
Soldado
Soldado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Mauzao Qua Jun 12, 2013 10:03 am

Jacky escreveu:
Aqui venho não para arranjar discussões mas para falar um pouco sobre o Assunto.

Ó jacky, nao querer arranjar discussoes é dizer a verdade, que é coisa que nao estas a fazer, mentir é feio!
Nao adianta estares a passar um pano por cima do que se passou, foste um menino com essa atitude, ja te disse isso na cara e por telefone por isso, digo alto e de bom som pois nao tenho nada a esconder o que disse antes no meu comentario e volto a repetir, a tua atitude como representante do CAN é de menino e ao dizer isto falo por mim nao pelo CAV.

passo a explicar os porques de te estar a chamar de menino

Jacky escreveu:
Tudo começou quando se organizou a operação Hungry Dogs, como já tinha havido jogo organizado pelos CAV e mais algumas equipas no passado, pensamos em pedir aos CAV para ajudar na organização do mesmo, para quem não sabe conheço o Pascoa e os CAV desde 2004, quando quase todos os fins-de-semana nos juntávamos para dar umas bagadas, na altura estava "junto" dos G.A.M.
Pensamos ser uma boa ideia fazer um novo jogo de angariação de ração animal e como já o tinham feito, seria a continuação de organizações em conjunto para uma causa nobre.

até aqui tudo verdade, agora começa a anedota Rolling Eyes

Jacky escreveu:
O problema de tudo é que as coisas não foram bem combinadas... nunca dissemos que poderiam utilizar a Base.

sim disseste, foste tu que disseste isso, que falas-te com a tua direcção e que nao podiamos ir para lá a nao ser quando o CAN fizesse eventos. mentira?


Jacky escreveu:
É um terreno nosso que nos custou muito a conseguir.
Claro que também nunca cortamos entrada a ninguém ordeiro na Base nem nunca iríamos cortar.
Simplesmente combinamos jogos com equipas variadas e em diferentes fins de semana... e sim... podem ver no nosso forum que é quase sempre ao Domingo de manhã.

O terreno nao é vosso, tens um protocolo, o terreno é publico, se nao sabes o que isso é eu posso te mostrar em termos de lei, publicações e afins sobre como se obtem autorização para uso de espaço. Alias ... eu se quisesse estar aí a jogar ja estava, eu disse-te isso por telemovel. Toda e qualquer pessoa pode ir para esse terreno, a treta da exclusividade é surreal e mentira. Mas como eu nao gosto de arrufos de meninos que foi o que fez o fito e o que tu fizeste, pedi ao meu contacto para nao avançar mais e agradeci por toda a info.

Jacky escreveu:

Na altura lembro-me de se tentar marcar jogos mas o que os CAV pretendiam era jogos só entre eles... não jogos com os CAN.

O que te dizer a isto?

sei lá o que te dizer a isto...

talvez mandar-te a merda ou a outro sitio do genero ..... pois quem falou contigo fui eu e sempre te disse o seguinte:

- Sempre que for possivel o CAV jogar na base pedimos-te autorização e nao levamos amigos sem tua autorização pois quem esta a fazer manutenção do espaço és tu

- Sempre que o CAV te pedir para fazer um jogo o CAN automaticamente joga, como todo e qualquer espaço que eu peça para jogar, para veres que nao minto basta perguntares ao Bino dos Fait, ao humberto dos Sw11, ao RIP dos redops, ao joao dos AXS80, ao armando dos C20 entre tantos outros que jogam connosco CAV nos seus terrenos, eu sempre fui educado e correcto. Por isso essa treta da merda aí em cima... pelo amor de deus ....

- Se for preciso pagar alguma coisa para jogar aí o CAV paga

- O CAV ajuda nas despesas de gasolina para a maquina, para os vidros, etc...

- Sempre que o CAV quiser fazer um evento no terreno, uma parte do ganho fica para o CAN

é mentira algum destes comentarios?

tens a puta da coragem de negar o que escrevi?

pensa bem ... repito pensa bem no que me vais responder pois eu nao sou nem nunca fui mentiroso e quem me conhece assina por cima


Jacky escreveu:
Na altura e após também falar com o resto da direcção dos CAN, o que os CAN pretendiam era que não se fizessem jogos de outras equipas sem os CAN lá.. penso ser completamente compreensível.

Nunca me disseste isto, o que disseste é que NAO, nós CAV nao podiamos ir la jogar a nao ser em eventos CAN ou quando o CAN tivesse lá a fazer uns jogos ocassionais, isto porque a tua malta nao queria la o CAV a jogar, porque o espaço é vosso, porque depois o espaço ia ficar saturado de eventos e depois perdia a graça, porque iamos partir os vidros etc etc etc.

Coisa que antes do hungry dogs sempre me disseste que voces nao jogavam aos domingos por causa da familia, e que o CAV podia ir lá jogar aos domingos sendo que se eu nao me importava que alguns membros do CAN se podiam juntar o CAV no jogo, coisa que eu te respondi logo - Claro que sim -

Por isso o me prometes-te antes do jogo Hungry dogs nunca foi cumprido, e eu sempre te disse que o CAV estava disposto a ajudar em tudo o que pudesse e que só ia a base jogar com a tua autorização, coisa que é o que faço com todos os outros clubes/equipas que peço para ir jogar aos spots deles.

Jacky escreveu:
É verdade que o que o Fito nos disse e por isso contactei o Pascoa, achei uma atitude errada da parte dele por estar a tentar "roubar" o terreno e por isso as relações cortaram-se por aí.

A atitude errada? AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH...........................

A atitude errada é enganar e mentir as pessoas, nao é obter informações sobre os artigos publicos, e sim é verdade desde que o mongol do espanhol te foi meter merdas no cu contadas a maneira dele nunca mais nos comunicamos e sinceramente depois de ler este post de merda a vontade é mesmo que nunca mais me fodas a puta da cabeça com merdas.

Fica no teu espaço que eu fico no meu.

Se fores homem assumes que o que eu escrevi é verdade, se nao fores nao metas mais cá os pes no forum do CAV e vive a tua vida a tua maneira pois nao estou com vontade de estar com este tipo de merdas.

Fica bem...........
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013 Empty Re: S.E. Re-Enact - Operation Just Cause - PANAMA - Apulia - 08 Dezembro 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos