Apresentação Minha
3 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Minha
Boas pessoal um gosto de estar aqui neste site, espero aprender muito e divertir-me com vocês e também aprender obrigado pela vossa atenção e estamos aqui para a major diversão de sempre abraço a todos e muita boa semana :cheers:
Convidad- Convidado
Re: Apresentação Minha
Sé bem vindo ao forum!!!
Abraço.
Abraço.
Perigoso- Soldado
gostaria de saber quando a jogo para poder assistir moro em esposende abraço
Convidad- Convidado
Boas David bem vindo ao forum do CAV.
O proximo evento CAV é este proximo domingo, podes sempre vir experimentar mas para isso tens de saber o seguinte:
- Idade minima para jogar airsoft é de 16 anos com autorização do encarregado de educação ou 18 anos sem autorização
como nao disseste a tua idade estou a questionar-te sobre isso
- Depois tens de saber que nós somos um clube e nao uma equipa de amigos, por isso se a tua intenção é vires experimentar e te juntar ao CAV é com a ideia que ficares e participares em todos os eventos do Clube.
- Se tiveres tal intenção, entao no teu primeiro jogo com o CAV, serve para conheceres os restantes associados e ver se te identificas com o ambiente que reina dentro do clube.
Assim sendo e tendo te informado dos principios base passo as outras perguntas:
- já jogaste alguma vez airsoft?
- como ficas-te a conhecer o nosso forum?
- e por ultimo tens equipamento de airsoft ou vais precisar?
Fico a aguardar pelas tuas respostas, grande abraço
O proximo evento CAV é este proximo domingo, podes sempre vir experimentar mas para isso tens de saber o seguinte:
- Idade minima para jogar airsoft é de 16 anos com autorização do encarregado de educação ou 18 anos sem autorização
como nao disseste a tua idade estou a questionar-te sobre isso
- Depois tens de saber que nós somos um clube e nao uma equipa de amigos, por isso se a tua intenção é vires experimentar e te juntar ao CAV é com a ideia que ficares e participares em todos os eventos do Clube.
- Se tiveres tal intenção, entao no teu primeiro jogo com o CAV, serve para conheceres os restantes associados e ver se te identificas com o ambiente que reina dentro do clube.
Assim sendo e tendo te informado dos principios base passo as outras perguntas:
- já jogaste alguma vez airsoft?
- como ficas-te a conhecer o nosso forum?
- e por ultimo tens equipamento de airsoft ou vais precisar?
Fico a aguardar pelas tuas respostas, grande abraço
Mauzao- Marechal
Boas Mauzao ante todo um placer e obrigado tenho 45 anos tenho pouco equipamento mais chega por agora gostaria saber local e hora pode ser 931108095 obrigado pela atençao
Convidad- Convidado
David Costa escreveu:Boas Mauzao ante todo um placer e obrigado tenho 45 anos tenho pouco equipamento mais chega por agora gostaria saber local e hora pode ser 931108095 obrigado pela atençao
boas mestre David, se quiseres aparecer amanha entra no topico de marcações e ve os spots de encontro. aparece
link para a marcação do evento de dia 13
https://cavairsoft.forumeiros.com/t407-jogo-cav-dia-13-local-ainda-a-definir
Mauzao- Marechal