CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo jogo 11 de Março CAV&AXS&REDOPS&SE&BlackShadows :D

+3
rego
Perigoso
Mauzao
7 participantes

Ir para baixo

Rescaldo jogo 11 de Março CAV&AXS&REDOPS&SE&BlackShadows :D Empty Rescaldo jogo 11 de Março CAV&AXS&REDOPS&SE&BlackShadows :D

Mensagem por Mauzao Seg Mar 12, 2012 10:10 am

nao pretendo começar ja o rescaldo, prefiro que outra pessoa o faça, depois eu comento ... força nisso povo Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo jogo 11 de Março CAV&AXS&REDOPS&SE&BlackShadows :D Empty Re: Rescaldo jogo 11 de Março CAV&AXS&REDOPS&SE&BlackShadows :D

Mensagem por Perigoso Seg Mar 12, 2012 3:15 pm

O lar do emigrante é um spot é d´elite... tanto quanto me lembro só fomos interrompidos 1vez, por 4 montanhistas do pedal, o resto do dia foi sempre a voar plástico Wink os jogos foram pouco tácticos, ou seja foi mais cada um por si e não pela equipa... mas como novato que sou no mundo do airsoft quero é ver a m4 a cantar, eheheh.

Fiquem bem

Perigoso
Perigoso
Soldado
Soldado

Rescaldo jogo 11 de Março CAV&AXS&REDOPS&SE&BlackShadows :D Empty Re: Rescaldo jogo 11 de Março CAV&AXS&REDOPS&SE&BlackShadows :D

Mensagem por rego Seg Mar 12, 2012 9:44 pm

Ora bem foi um dia muita fixe apesar de haver alguns imortais mas nada de grave tb fui um deles num caso mas nao e de proposito so nao sinto as bb´s a bater na roupa mas pronto

de restu fui dia impecavel muito calor e muito plastico a voar como diz o perigoso
rego
rego
Coronel
Coronel

Mensagem por Gadelha Seg Mar 12, 2012 10:14 pm

Boas depois de mais um domingo bem passado na companhia da malta do costume só tenho a acrescentar que a malta do CAV tem de começar a ter a mente mais aberta relativamente a novos tipos de jogos de treino depois, do Mauzao bazar praticamente mais ninguém quis alinhar nos jogos que se sugeriu e a maioria começaram a bazar a verdade, é que foram os mais intensos do dia pelo menos na minha opinião.
Gadelha
Gadelha
Soldado
Soldado

Mensagem por Blakburn Seg Mar 12, 2012 10:18 pm

Boas foi um jogo bom embora ouve uns pequenos acidentes da minha parte mas de resto correu bem até eu e o meu irmão termos saido do terreno de resto é tudo.

Blakburn
Sargento
Sargento

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 10:40 pm

Gadelha,concordo contigo, pelo resto já me prenunciei no post dos jogos noturnos .

Convidad
Convidado

Mensagem por Mauzao Ter Mar 13, 2012 12:03 am

Gadelha escreveu: a verdade, é que foram os mais intensos do dia pelo menos na minha opinião.

e que tipo de jogos estamos a falar? agora fiquei curioso....

esquemas por favor Wink
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por tosnake Ter Mar 13, 2012 7:52 pm

como de costume mais dia impecavel com o pessoal k eu ja tinha saudades.
Se me recordo bem depois do pascoa bazar ainda fiz pelo menos 2 jogos k num deles foi um pouco confuso mas se calhar eu é k não percebi a missão no outro acabou o tempo e fiquei a uns passos do objetivo e de minha parte eu ja tava de rastos, agora se calhar pros jogos mais intensos eu ja não tinha pedalada pra eles , Agora eu alinho em todo o tipo de jogo nunca fiz birra.
Pessoal abraço

tosnake
Sargento
Sargento

Mensagem por Gadelha Ter Mar 13, 2012 7:58 pm

Nada de especial acabamos por fazer alguns jogos que já fizemos no passado (resgate do piloto, caixa negra do avião. etc) a grande diferença foi na vontade demonstrada pelo pequeno grupo que la ficou em cumprir essas missões pode ter sido impressão minha mas pelo menos para mim durante parte da manha a malta estava mais interessada em cada um por si só.
Resumindo acho que é importante o CAV começar a fazer jogos de treino e realmente se formarem sub equipas dentro do clube para tornar as coisas mais interessantes e fazer também alguns jogos milsim para obrigar a malta a trocar os carregadores durante os combates.

P.S. Para quando umas missões como o Pascoa fez na casinha dos aviões foi brutal.
Gadelha
Gadelha
Soldado
Soldado

Mensagem por Fragata Ter Mar 13, 2012 9:10 pm

Ora boas malta,
antes de mais, quero agradecer em nome dos SE, a oportunidade que nos deram de compartilhar bons momentos com todos os camaradas. Pessoalmente gostei do local de jogo, muito interessante mesmo, até já me tentei afiambrar ao local para um futuro possível evento de WW2 Laughing
Mas isso logo se verá Cool
Quanto ao role play da manhã, axei bastante interessante, a malta empenhou-se bem, e fez por valer a pena ír a Sto Tirso jogar. Já é habitual a gente divertir-se sempre com a malta do CAV, embora tambem posso afirmar que a malta restante que lá estava fosse simplesmente porreiraça. Conhecia alguns, não todos, o John Mavrick Very Happy é um porreiraço!!
Obrigado mais uma vez por nos receberem bem, como sempre Wink
Resumindo, valeu a pena e fiquei com pena de não poder ficar mais tempo, mas quem sabe noutra oportunidade a gente fique mais tempo Wink

Um forte abraço a todos os que estiveram presentes, sem nenhuma exceção Wink
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Mensagem por Perigoso Qua Mar 14, 2012 2:50 am

rego escreveu:Ora bem foi um dia muita fixe apesar de haver alguns imortais mas nada de grave tb fui um deles num caso mas nao e de proposito so nao sinto as bb´s a bater na roupa mas pronto

de restu fui dia impecavel muito calor e muito plastico a voar como diz o perigoso

Foi plastico a voar e a ralar essa parte ja nao foi muito impecavel... ehehe
Perigoso
Perigoso
Soldado
Soldado

Mensagem por Mauzao Qua Mar 14, 2012 9:30 pm

Ora bem, vou agora fazer o meu rescaldo.....

sim sandro mais um post extenso muahahhahahaa

Primeiro agradecer a malta dos SE, ao Pote, aos AXS e Rip e Celso pela sua presença/convivo.

Depois foi bom voltar a ver no terreno de jogo o blaster e o tó snake que por motivos pessoais tem estado afastados dos jogos Very Happy

A casa do imigrante realmente nao é assim tao grande e torna-se mmmmuuuiiittttooo complicado organizar um jogo com pés e cabeça para tanta gente, é que estavamos 30 jogadores.

Havia malta que só ia jogar de manha logo nao deu para fazer as combat missions, ia ser chato para eles ficarem parados a olhar quando vieram para jogar. Por isso pensei em fazer uma divisao razoavel com objectivos que obrigassem a percorrer o spot todo e nao só a parte de cima. O que achei piada é que todas as vezes que uma equipa que começava em cima só por uma vez alguem teve a coragem de descer pela encosta eheheheh... é realmente um percurso longo, o que aconteceu é que quem começava sempre no campo de tenis tinha vantagem sobre os outros que mesmo estando num spot superior nao conseguiam chegar as bandeiras em todo o terreno.

Missao 1 - Find de flag/object - 3 bandeiras de cada nação escondidas e uma branca que contava por 2. Este tipo de missao obriga a jogar em equipa e a estar atento ao perimetro. A malta nao via bandeiras faceis pois estavam mais preocupados em procurar inimigo lolollll....

Missao 2 - take de VIP

era apenas conseguir levar o tipo VIP que para o marcar tinha uma bandeira ao spot adversario. Este tipo de missao obriga a equipa a se cruzar e a embate frontal.
uma terceira equipa de pequeno numero (4) iria andar no terreno para obrigar a progressao a ser mais lenta e cautelosa. Tudo treinos importantes que obrigam a saber jogar em equipa.

O que falhou em ambas as missoes.

- Falta de um lider com comando de voz (a malta nao se chegou a frente para dehinir um lider)
- Jogo com elementos habituados a jogar entre si (nao deu pois era tudo misturado)
- Compreensao do terreno ( antes de qualquer jogo deve se estudar a tipologia do mesmo)

Assim sendo a manha acabou por correr bem no ponto mais importante de um jogo de airsoft que é o convivio e as situações mais chatas foram sanadas na hora, o joao maverick neste aspecto é um senhor e um exemplo a seguir.

Depois a malta começou a bazar, o Pote ja anda a sonhar com leitao do OM hehehehehe e o fragata que tinha corrido km estava estourado eheheh....

De tarde tive de bazar mais cedo pois tinha a filha doente e o resumo deixo para os restantes.

concluo dizendo apenas uma coisa.... a casa do imigra é pequenita nao da para jogos com muita malta, é obrigatório usar tactical squads (equipas de 5 elementos) e fazer combat missions naquele sitio. Defeito a malta que vem com a pica toda para dar fogachada vai ter que ficar parada a ver, o que a meu ver nao faz mal nenhum pois só estando parado e a ver os adversarios e maneira de jogar a malta esta a aprender e isso é bom. Tentem de vez em quando para para ver e pensar no que fariam em situação X.

E prontos mais um dia que passou e mais um dia a LA CAV, que sinceramente espero que se repita de igual nivel dia 25 de março proximo evento CAV Very Happy

abração a todos E BIBA LOS CAV Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo