CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do KAIOL aka Pedro Caiano

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação do KAIOL aka Pedro Caiano Empty Apresentação do KAIOL aka Pedro Caiano

Mensagem por Kaiol Seg Dez 26, 2011 7:15 pm

Olá a Todos!

O meu nome é Pedro Caiano, tenho 34 anos, sou do Porto e exerço a profissão de realizador.

Alguns de voçês já me conheçem de ter jogado convosco os dois ultimos jogos do CAV a Operação John Makarov e a Operação Wolfy a 27 Nov e 18 Dez respectivamente.

Espero ficar membro oficial do CAV durante o mês de Janeiro, altura em que irei proceder à entrega da ficha de sócio e pagamento da joia e quotas de dezembro e janeiro.

Como rookie que sou nestas andanças do Airsoft, espero aos poucos ir ganhando experiência e o vosso respeito como praticante dedicado que espero vir a ser.

Espero trocar muitas bb's nos tempos vindouros, e participar em muitas operações.

Um Abraço a todos!

Pedro Caiano aka KAIOL
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do KAIOL aka Pedro Caiano Empty Re: Apresentação do KAIOL aka Pedro Caiano

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 8:03 pm

É...da próxima vais trocar muitas bb´s...nem vais ter tempo de apanhar seca Twisted Evil bem-vindo Kaiol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do KAIOL aka Pedro Caiano Empty Re: Apresentação do KAIOL aka Pedro Caiano

Mensagem por Mauzao Ter Dez 27, 2011 11:15 pm

olha o senhor kaiol .... o mestre dos movies do CAV, associado ao rego sois os cameramans aqui do club hehehehehe....

Ate ao proximo jogo mestre K
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do KAIOL aka Pedro Caiano Empty Re: Apresentação do KAIOL aka Pedro Caiano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos