Jogo Op. Red Moon - dia 16 e 17 de Abril
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Jogo Op. Red Moon - dia 16 e 17 de Abril
Boas pessoal, tal como já tinha falado nos Carvalhos, depois de um dia bem passado convosco, deixo aqui todos os pormenores do evento que estamos a organizar na Tocha com o CAM.
Este evento terá um valor por pessoa de €5,00 que será para pagar o aluguer do terreno de jogo e a utilização do espaço reservado para acampar. Existem balneários com água quente, espaço para churrasco próprio, o terreno de camping é bem agradável.
Regras:
1. Cada jogador terá um cartão de saúde (que será fixo nas costas de cada jogador) onde o médico irá colar um autocolante que comprova o seu salvamento/cura.
O autocolante terá o nome do jogador, por isso, não podem ser feitas trocas de autocolantes.
2. Cada equipa terá uma cor diferente de adesivos.
3. Haverá autocolantes espalhados pelo terreno do jogo e podem ser acrescentados...ou capturados mediante a situação. Estes autocolantes também terão o nome colocado, por isso poderá acontecer situações onde 1 elemento possa ser salvo mais vezes que outro dependendo do número de autocolantes recuperados.
4. O jogador morto, coloca um pano vermelho/laranja, ou simplesmente permanece no local pedindo apoio ao médico. No período da noite será obrigatório o uso de Light sticks para identificar a sua morte( Cada equipa terá uma cor de light stick).
5. Silent kills, é considerado automaticamente morto. Não fala, não reage e só chama pelo médico após a acção terminar.
6. É permitido fazer o carregamento dos carregadores em campo.
7. Só se poderá usar real, low ou mid-caps para as AEG´S e para as supressoras m249/mini mi/rpk/ poderão ser utilizados Drum Mag´s.
8. Armas: serão aceites até o limite imposto por lei, todas as armas que não se encontrarem dentro dos limites, não entrarão em campo.
9. Não é permitido qualquer engenho pirotécnico.
10. A organização também joga/treina em todas as acções propostas. Assim sendo, pede-se moderação e bom senso em todos os casos onde possam surgir dúvidas.
No dia de jogo serão combinadas as frequências de rádio para resolver qualquer situação de última hora.
Nota: O jogo/treino está feito para se praticar bom airsoft em ambiente descontraído. Qualquer situação deverá ser resolvida em campo entre as pessoas. Não vale a pena discussões e mal entendidos porque só vai complicar o jogo e quem está a jogar/treinar.
[size=12pt]Sábado à tarde:[/size]
Terão que avançar da ALDEIA B (BRAVO) até à ALDEIA A (ALFA) e em 90 minutos conseguir desligar o temporizador. A ogiva biológica estará visível dentro do perímetro da Aldeia A (Alfa).
O temporizador estará num ponto fixo algures dentro do perímetro da ALDEIA A (ALFA) em lugar térreo, ou seja, não pode ser colocado em nenhum piso superior.
Dá-se como concluída a missão assim que o temporizador esteja junto da ogiva e desligado. Vencerá a equipa que demorar menos tempo, não sendo o número de baixas relevante.
O temporizador estará agarrado a um giroflex.
[size=12pt]Sábado nocturno:[/size]
Vão existir 5 bombas (5 giroflex) depositadas na ALDEIA A (ALFA).
A equipa que defende tem de as esconder em lugar térreo, dentro dos edifícios e mantê-las em segurança.
Uma vez capturadas pelo invasor terão de ser activadas e postas em zona visível (numa janela virada para o centro da aldeia).
Dá-se como concluída a operação quando estiver tudo ligado ou tudo morto.
Importante: Depois de ligado o giroflex não se pode desligar.
Os mortos são sinalizados com Light Stick e só podem ser salvos 2 vezes (os Light stick são vermelhos ou verdes mediante a equipa)
Estes são os objectivos que devem ser ligados e postos nas janelas para serem visíveis.
[size=12pt]Domingo manhã:[/size]
Haverá que resgatar um elemento capturado que caiu numa emboscada inimiga.
O elemento capturado encontra-se na ALDEIA A (ALFA) e terá que ser recuperado juntamente com o seu equipamento de combate.
Nota: O equipamento não estará junto do elemento capturado, mas estará algures na Aldeia A (Alfa).
A missão dá-se como sucedida quando o elemento capturado seja extraído vivo da ALDEIA A (ALFA) e pelos seus próprios meios consiga chegar até à ALDEIA C (CHARLIE)
Como chegar ao local:
Link Kmz Googlemaps.com
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=A28&daddr=Tocha,+Cantanhede,+Portugal&hl=pt-PT&geocode=FVsDdAIdIhB8_w%3BFVAcZwIdcXN6_ymL67r-prQjDTHE3DCxC85XdQ&mra=dme&mrsp=0&sz=13&sll=41.120616,-8.5956&sspn=0.104747,0.264187&ie=UTF8&ll=40.628546,-8.55011&spn=1.688437,4.22699&t=h&z=9
Este evento terá um valor por pessoa de €5,00 que será para pagar o aluguer do terreno de jogo e a utilização do espaço reservado para acampar. Existem balneários com água quente, espaço para churrasco próprio, o terreno de camping é bem agradável.
Regras:
1. Cada jogador terá um cartão de saúde (que será fixo nas costas de cada jogador) onde o médico irá colar um autocolante que comprova o seu salvamento/cura.
O autocolante terá o nome do jogador, por isso, não podem ser feitas trocas de autocolantes.
2. Cada equipa terá uma cor diferente de adesivos.
3. Haverá autocolantes espalhados pelo terreno do jogo e podem ser acrescentados...ou capturados mediante a situação. Estes autocolantes também terão o nome colocado, por isso poderá acontecer situações onde 1 elemento possa ser salvo mais vezes que outro dependendo do número de autocolantes recuperados.
4. O jogador morto, coloca um pano vermelho/laranja, ou simplesmente permanece no local pedindo apoio ao médico. No período da noite será obrigatório o uso de Light sticks para identificar a sua morte( Cada equipa terá uma cor de light stick).
5. Silent kills, é considerado automaticamente morto. Não fala, não reage e só chama pelo médico após a acção terminar.
6. É permitido fazer o carregamento dos carregadores em campo.
7. Só se poderá usar real, low ou mid-caps para as AEG´S e para as supressoras m249/mini mi/rpk/ poderão ser utilizados Drum Mag´s.
8. Armas: serão aceites até o limite imposto por lei, todas as armas que não se encontrarem dentro dos limites, não entrarão em campo.
9. Não é permitido qualquer engenho pirotécnico.
10. A organização também joga/treina em todas as acções propostas. Assim sendo, pede-se moderação e bom senso em todos os casos onde possam surgir dúvidas.
No dia de jogo serão combinadas as frequências de rádio para resolver qualquer situação de última hora.
Nota: O jogo/treino está feito para se praticar bom airsoft em ambiente descontraído. Qualquer situação deverá ser resolvida em campo entre as pessoas. Não vale a pena discussões e mal entendidos porque só vai complicar o jogo e quem está a jogar/treinar.
[size=12pt]Sábado à tarde:[/size]
Terão que avançar da ALDEIA B (BRAVO) até à ALDEIA A (ALFA) e em 90 minutos conseguir desligar o temporizador. A ogiva biológica estará visível dentro do perímetro da Aldeia A (Alfa).
O temporizador estará num ponto fixo algures dentro do perímetro da ALDEIA A (ALFA) em lugar térreo, ou seja, não pode ser colocado em nenhum piso superior.
Dá-se como concluída a missão assim que o temporizador esteja junto da ogiva e desligado. Vencerá a equipa que demorar menos tempo, não sendo o número de baixas relevante.
O temporizador estará agarrado a um giroflex.
[size=12pt]Sábado nocturno:[/size]
Vão existir 5 bombas (5 giroflex) depositadas na ALDEIA A (ALFA).
A equipa que defende tem de as esconder em lugar térreo, dentro dos edifícios e mantê-las em segurança.
Uma vez capturadas pelo invasor terão de ser activadas e postas em zona visível (numa janela virada para o centro da aldeia).
Dá-se como concluída a operação quando estiver tudo ligado ou tudo morto.
Importante: Depois de ligado o giroflex não se pode desligar.
Os mortos são sinalizados com Light Stick e só podem ser salvos 2 vezes (os Light stick são vermelhos ou verdes mediante a equipa)
Estes são os objectivos que devem ser ligados e postos nas janelas para serem visíveis.
[size=12pt]Domingo manhã:[/size]
Haverá que resgatar um elemento capturado que caiu numa emboscada inimiga.
O elemento capturado encontra-se na ALDEIA A (ALFA) e terá que ser recuperado juntamente com o seu equipamento de combate.
Nota: O equipamento não estará junto do elemento capturado, mas estará algures na Aldeia A (Alfa).
A missão dá-se como sucedida quando o elemento capturado seja extraído vivo da ALDEIA A (ALFA) e pelos seus próprios meios consiga chegar até à ALDEIA C (CHARLIE)
Como chegar ao local:
Link Kmz Googlemaps.com
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=A28&daddr=Tocha,+Cantanhede,+Portugal&hl=pt-PT&geocode=FVsDdAIdIhB8_w%3BFVAcZwIdcXN6_ymL67r-prQjDTHE3DCxC85XdQ&mra=dme&mrsp=0&sz=13&sll=41.120616,-8.5956&sspn=0.104747,0.264187&ie=UTF8&ll=40.628546,-8.55011&spn=1.688437,4.22699&t=h&z=9
Nazka- Soldado
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