CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo do Jogo de Gondomar

4 participantes

Ir para baixo

Rescaldo do Jogo de Gondomar Empty Rescaldo do Jogo de Gondomar

Mensagem por Bloodstein Dom maio 16, 2010 10:28 pm

Deixem aqui o rescaldo do Jogo
Bloodstein
Bloodstein
Soldado
Soldado

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do Jogo de Gondomar Empty Re: Rescaldo do Jogo de Gondomar

Mensagem por Sabotage Ter maio 18, 2010 8:30 am

Saudações a todos os meus compadres

Mais uma vez, este Clube, permitam-me a expressão, de amigos, vem criando hiatos que tem suplantado as dificuldades com que nos temos debatido ao longos destes já longos quatro anos de existência passiva e mesmo o encerramento do nosso anterior site, não foi motivo de desorientação e aqui estamos 72 horas depois com um novo local na internet, onde podemos opinar sob a nossa querida modalidade.

Agora respeitante ao jogo de Domingo em Gondomar, na minha opinião, foi mais um excelente dia, passado na companhia de grandes amigos. Algumas discórdias que na minha opinião poderão ser melhoradas, nomeadamente o Clã Mcleod teve presente. Daí a minha opinião que Airsoft deveria ser jogado só em t-shirt para os imortais sentirem. Porque, sejamos realistas até por vezes acabamos por não sentir a Bb com os roupões com que vocês jogam.

Um abraço a todos

Sabotage, El President

Sabotage
Tenente
Tenente

Mensagem por Mauzao Ter maio 18, 2010 11:17 am

Ora boas, bom resumo do dia de jogo del presidente Sabotage!

Foi um bom dia de jogo, mas ... proxima vez temos mesmo que fazer treino de manha pra malta se aperceber dos erros que faz e que por vezes as coisas nao sao como sao!

Por isso estou tentado no dia 30 a voltar a marcar jogo pra gondomar, mas se o ajudante conseguir obter de novo autorização do terreno dos carvalhos vamos la matar saudades Very Happy

Gostei de conhecer mais malta dos Red ops ! pareceu-me malta porreira e eles ja disseram que em breve nos vao combinar a realizar um jogo na fabrica deles! nao pode é ser mais que 12 elementos do CAV pois a fabrica nao é assim tao grande.

Abraço para os Red ops! Very Happy

Malta realmente o ferraz tocou num ponto que acontece muitas vezes, o nosso equipamente é muito bonito mas quanto mais coletes camisolas e etc usar-mos menos sentimos os impactos das BB´s, temos de ter consciencia disso e ter o ouvido apurado para quando nos acertam! Eu jogo de Tshirt mesmo por causa de isso, sou jogador de airsoft tenho que sentir as bb´s, por muito que doa joga-se assim, se nao se querem aleijar nao joguem airsoft! Ou seja, nao sou contra o exceso de equipamento, só peço ouvido apurado e nada de Stress´s, nada de - ah e tal acertei no gajo e ele nao morre! - eu acertei no loureiro apercebi-me que ele nao sentiu e nao desatei aos berros com ele a insultar-lo nem stressei com ele, o que fiz é o que se deve fazer, no fim falei com ele, agora se fosse falar com ele no momento quente de jogo se calhar ele chateava-se comigo, assim no fim com cabeça fria ele deu-me razao dizendo que se tal aconteceu nao sentiu, é verdade eu vi que ele nao fez de proposito! Assim com estes procedimentos nao há chatices! Por isso volto a pedir em especial ao meu AMIGALHAO pedro rasteirnho que tenha calma com os comentarios durante o jogo.

Pedro, tenho o maior dos respeitos por ti e sabes que te admiro, mas tenho que te puxar um bocado as orelhas!

repara:

- No primeiro jogo com os SE na fabrica - Disseste-me que eles eram imortais do caral....

- No jogo com o CAM a mesma situação

- Agora no jogo com os Red ops outra vez ...

Pedro havera algum jogo em que nao me venhas dizer que os gajos sao imortais?

Sera que nao estas a exagerar?

Achas correcto que stress com as pessoas no primeiro dia em que eles vem?

Tens certeza absoluta que acertavas neles e eles com maldade nao morriam e que faziam de proposito?

É que tens que pensar nas tuas atitudes, pois representas um clube, representas o resto da malta!

Tens de ter calma! Digo-te isto como amigo.

É normal que por vezes ocorra uma situação de nao sentir e de chatice, assim como aconteceu este domingo entre um elemento dos Red ops e o ferraz, no fim do jogo ele veio ter com o ferraz falou com ele sobre a situação que se passou entre eles e tudo ficou esclarecido!

Nós temos sempre que ter um comportamento correcto! seja com quem for! dentro do CAV fora do CAV. Se criticamos algum tipo de comportamento dos outros jogadores falamos com eles sem stress sem berrar ou insultar, somos todos adultos e maduros!

PS: Fiquei a saber que o ferraz afinal é - PANAO - Laughing Laughing

Espero que a malta se lembre disso nos jogos e que tenha sempre a cabeça fria!

Somos todos amigos ! E volto a repetir que tenho um enorme respeito por todos dentro do clube!

Por isso estou ansioso pelo proximo evento, venha de la mais um dia de jogo E BIBA LOS CAV Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Bloodstein Ter maio 18, 2010 11:27 am

Foi mais um dia bem passado com a malta até o papa apareceu! lol

Quanto ao treino acho k se deve fazer pra evoluir tacticamente e até porque o Pascoa disse k eu nao acertava em mais de 3 latas! Very Happy
Bloodstein
Bloodstein
Soldado
Soldado

Mensagem por Mauzao Ter maio 18, 2010 11:29 am

Bloodstein escreveu:Foi mais um dia bem passado com a malta até o papa apareceu! lol

Quanto ao treino acho k se deve fazer pra evoluir tacticamente e até porque o Pascoa disse k eu nao acertava em mais de 3 latas! Very Happy

olha que o ferraz tem a pontaria acertada Very Happy acertou na tua moina por tras PAFF bem no meio atraves de uma janela Twisted Evil lembras-te? Laughing Laughing
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Bloodstein Ter maio 18, 2010 11:32 am

ta bem mas o k e k isso tem a ver com a minha pontaria? e eu nao pus em questão a pontaria do ferraz
Bloodstein
Bloodstein
Soldado
Soldado

Mensagem por Mauzao Ter maio 18, 2010 11:36 am

Bloodstein escreveu:ta bem mas o k e k isso tem a ver com a minha pontaria? e eu nao pus em questão a pontaria do ferraz

só me lembrei da dele pois foi em ti que ele acertou eheheheh........
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por SAYLER Ter maio 18, 2010 12:48 pm

SALUDO MIS AMIGOS

PARA MI EL JUEGO ESTUVO DE LO MEJOR CINCO ESTRELLAS.

ES UN HONOR PARA MI PERTENESER A LOS CAV ABRAZO

VENGAN MAS JUEGOS COMO ESTE lol!

SALUDOS
SAYLER
SAYLER
Tenente
Tenente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado