CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

4 participantes

Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por Sabotage Sex Set 10, 2010 11:27 pm

Saudações a todos os associados CAV

Como é do Vosso conhecimento, no próximo dia 26 do corrente mês o CAV, irá realizar o segundo jogo de sócios, contudo simultaneamente realizar-se-á um Jogo de não sócios na Seca de Gaia. Deste modo, julgo que seria viável marcarmos o jogo para o mesmo local, eu ficarei a organizar o Jogo de Não Sócios e a malta joga noutra ponta do terreno, ficando já ponto assente que não haverá misturas, para evitarmos problemas socialmente indesejáveis.

Dito isto, gostaria de saber quem poderá ir ao jogo de sócios, com início para as 10h00 na seca de Gaia.

Com os melhores cumprimentos


El President

Sabotage
Tenente
Tenente

Mensagens : 114
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Re: Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por Mauzao Sáb Set 11, 2010 12:53 pm

De igual forma informa-se os associados do CAV sem arma que o clube nao dispoe de armas para eles nesse dia, pois vao estar todas a ser utilizadas no jogo de aluguer.

Pedimos compreensao aos associados nesta situacao.

Eu, em principios sou capaz de ir realizar o jogo de aluguer com o ferraz, estou disposto a emprestar a minha arma, caso alguem necessite para jogar.

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Re: Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por STIFLER Sáb Set 11, 2010 4:31 pm

so poderei confirmar apos saber a situaçao do evento do CAM
ps: depois dis-me alguma coisa como ficou pascoa xD
stifler- out
STIFLER
STIFLER
Sargento
Sargento

Mensagens : 97
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Re: Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por Mauzao Dom Set 12, 2010 10:48 am

STIFLER escreveu:so poderei confirmar apos saber a situaçao do evento do CAM
ps: depois dis-me alguma coisa como ficou pascoa xD
stifler- out


nao te preocupes homem a situação ja esta tratada, tu vais com o piras ao evento em causa, só tens um stress tens que estar comigo antes dessa data para eu te dar um recibo temporario de federação.

Atenção a toda a malta que ainda nao esta federada no clube (devem ser pra aí uns 2 a 3 membros de resto ta tudo ehhehee...) quando vierem as renovações que deve ser pro proximo mes, eu ao mesmo tempo que vou mandar as renovações, mando os vossos documentos para se federarem. Mas falamos melhor dia 24 na AG do clube.

abração e bons jogos Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Re: Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por Mauzao Ter Set 14, 2010 8:49 pm

stifler estas confirmado no hamburger ehehhee...

mal possas fala com o piras Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Re: Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por Dat55 Qua Set 15, 2010 6:38 pm

o ,jogo de socios tb começa as 10h correcto?

Dat55
Tenente
Tenente

Mensagens : 130
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Lavra, Porto

http://tugakillers.net

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Re: Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por Mauzao Qua Set 15, 2010 9:10 pm

Dat55 escreveu:o ,jogo de socios tb começa as 10h correcto?

afirmativo Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Re: Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por Dat55 Qua Set 15, 2010 9:57 pm

count me in

Dat55
Tenente
Tenente

Mensagens : 130
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Lavra, Porto

http://tugakillers.net

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Re: Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por Mauzao Sex Set 17, 2010 1:01 pm

malta jogo de sócios fica cancelado para esta data pelos seguintes motivos:

- Coincide com jogo de aluguer, nao há armas de reserva.

- Alguns dos associados do CAV com arma própria vao ao Hamburger Hill.

- Nao temos jogadores suficientes para agendar um jogo minimamente correspondido para obter um bom dia de treino

- Na semana posterior esta agendado um dia de jogo/treino com os BAT na fabrica de gondomar

Assim sendo, toda e qualquer actividade do clube perante os seus associados fica adiada.

Atenciosamente, o vosso secretario geral e orientador responsavel pela nossa agenda de actividades, el - mauzao eheheheh... (ps: acima de mim esta el-presidente ahahah...)

Ps: relembro da AG dia 24. abração Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro Empty Re: Próximo Evento CAV - Domingo, dia 26 de Stembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos