CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo Scorpion Hunt 4

4 participantes

Ir para baixo

Rescaldo Scorpion Hunt 4 Empty Rescaldo Scorpion Hunt 4

Mensagem por motajorg Sáb Jul 06, 2013 6:11 pm

Como cheguei agora da piscina e não tinha mais nada para fazer, antecipei-me e abri este tópico.

motajorg
motajorg
Tenente
Tenente

Mensagens : 170
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Porto/Matosinhos

http://www.lojadosanimais.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Scorpion Hunt 4 Empty Re: Rescaldo Scorpion Hunt 4

Mensagem por Kaiol Sáb Jul 06, 2013 6:28 pm

Ouvi dizer que no final ainda jogaram um Team Deathmatch... :-(

Muito Calor, Terreno Puxadíssimo com pouca sombra. Até acho que bati um bocado mal da mona a certa altura e começei a disparatar com tudo e todos. Mas depois de andar aos gambuzinos naquele mato cerrrado sem um objectivo claro a cumprir, foram-se as pernas e a moral do jogo.
No fundo só tenho pena de não ter jogado mais, mas infelizmente não se proporcionaram as melhores condições.

Um Obrigado à Organização do GCM-STT em tão prontamente me evacuar do terreno de 4x4, quando me surgiu uma emergência médica. Cheguei a casa para ver a minha mulher com uma valente gastroenterite a tomar conta da minha filha sozinha.

Neste momento, já de cuca fria, valeu o espirito de equipa e o convivio do CAV, e a excelente atitude do GCM e suas equipes!

Mais e melhores jogos virão, mas de salientar a vontade da organização de fazer um grande evento e proporcionarem à malta um bom bocado, e nisso venham mais e melhores eventos e que todos aprendamos com estas experiências.

Abraço a todos!
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Scorpion Hunt 4 Empty Re: Rescaldo Scorpion Hunt 4

Mensagem por Krakraven Sáb Jul 06, 2013 11:24 pm

É verdade Kaiol, houve sim senhor Razz
Stresses vão haver sempre, o calor definitivamente não ajudou, e lá está, apesar de avisado pelo Páscoa que ia ser puxado, houve alturas em que eu e alguns com que estava estávamos prestes a bater a botinha estávamos. De qq das formas, o convívio entre todos é sempre positivo, pena de facto a longevidade do terreno mediante as equipas disponíveis que se aguentaram devido ao já tanto batido CALOR.

Eu por mim só digo mesmo, tentei o meu melhor aguentar-me, mas a preparação física não deu pra mais. Ao menos ainda tentei divertir pessoal!

Como sempre, orgulhoso por pertencer ao C.A.V. e ainda mais recente, Orgulhoso por ser um ratinho do túnel!
Agora por amor de deus, praxes como a que vimos hoje não obrigado! Razz

Um grande abraço pra todos!
Krakraven
Krakraven
Sargento
Sargento

Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Porto

https://www.facebook.com/krak.nico

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Scorpion Hunt 4 Empty Re: Rescaldo Scorpion Hunt 4

Mensagem por Krakraven Sáb Jul 06, 2013 11:27 pm

Btw, gostava só de deixar um ponto, que infelizmente não deu pra todos, mas o jantar e o convívio também fora jogo foram excelentes, pena não podermos estar todos presentes, mas era interessante organizar um almoço num dia sem jogo, para haver forças pra grelhar umas "verdadeiras" fêveras!

Era pegar num grande pedaço de madeira e fazer também uma mesa de bilhar no campo C.A.V. que já vi que há bastantes pessoas a saber mandar umas tacadas! ("Ver pra onde se quer por a bola, e falhar" Very Happy Ai Páscoa Razz)

Aproveitar e discutir possível situações futuras dentro de C.A.V. e já agora, tentar proceder com as tão faladas Combat Missions Very Happy

Just a thought!
Krakraven
Krakraven
Sargento
Sargento

Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização : Porto

https://www.facebook.com/krak.nico

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Scorpion Hunt 4 Empty Re: Rescaldo Scorpion Hunt 4

Mensagem por Mauzao Seg Jul 08, 2013 8:33 am

Ora bem.... agora por partes e com calma, pois ontem voltei a levar com 38.50 º na comunhao da minha sobrinha, irraaa que fim de semana quente.

Primeiro - gostaria de agradecer ao pessoal dos STT e seus convidados que fizeram parte da organização o convite para o evento e a realização do mesmo. A culpa principal de o evento nao ter sido um mega exito foi do sol e das altas temperaturas, pois o jogo em si estava bem pensado, da proxima só aconcelho mais mapas para o povo pois andou muita malta perdida naquele terreno, e com aquele calor o stress foi maior.

No final a ida a sede do mafamude e o porco, mais uns cestos em playstation contra o nani de NBA mk2 e uma tentativa de jogar snooker com tacos que nao deslizavam nos meus dedos mas sim prendiam com o suor, deu ainda para uns bons momentos de risada.


Por isso podemos dizer que o dia, mesmo tendo sido pesado quente e desmoralizador por esses dois factores, acabou por ser um bom dia de convivio na mesma.

Nota a salientar - nao houve stress´s no jogo todo, nao ouvi palavroes, nao ouvi nada negativo, isso num evento de airsoft para mim é sempre uma vitoria Very Happy

toda a malta presente esteve muito bem.

Kaiol, tu tinhas a razao do teu lado, tirando a parte de dizeres que pediste para atacar a vila 1 por radio, mas tinhas a razao sim senhor, era preciso mais radios e o jogo estava projectado para ter acçao, muita acção, coisa que iria ter de certeza se nao fosse a porra do calor, é claro que tinhas razao, agora.... nao era o momento certo para se falar nem o tipo de abordagem como ja afirmaste. Coloca-te no lugar do zé galo, tiveste um trabalhao em organizar tudo, e por azar levaste com o dia mais quente do ano e com as piores condições que vi na minha vida, tiveste metade da malta a bazar a meio do jogo, muitos dos que disseram que vinham nao apareceram, isso ja mexe com o cranio de um homem e a meio da tarde aparece um gajo do CAV (que mesmo com razao) ao berros contigo, no lugar do zé como reagias? se calhar uma pessoa com menos experiencia teria começado aos berros contigo, ele nao, controlou-se, e isso foi de saludar. Por isso eu sei que tinhas razao mas lembra-te destas palavras de alguem que te tem em consideração kaiol - nao era nem a altura nem o momento ideal para se falar sobre ou como estavas a falar - devias sim ter feito como eu, dar ideias para ajudar o evento a melhorar sobre as condições climatericas que estavamos, o que aconcelhei ao ze foi - deixa a temperatura descer e no final fazemos fogachada de todos contra todos - e foi isso que eles fez, seguiu o meu concelho. Com calma tudo se resolve mestre.

Agora a todos os membros CAV presente um obrigado por saberem estar e por todo o espirito de sacrificio que demonstraram. Muitos tentam copiar mas poucos conseguem - Somos CAV, os primeiros a dizer a familia CAV, mas sinceramente falando acho que nem a palavra "familia" consegue neste momento descrever a qualidade de amizade que temos dentro do CAV, estou muito contente com o estado actual do CAV como clube e como grupo, continuamos a crescer e a demonstrar a nossa imagem de marca e continamos a ser recebidos de braços abertos por todos os que nos convidam. Ninguem diz mal de nós e ninguem nos aponta do dedo e isso meus senhores é o que me deixa feliz de fazer parte do CAV e mesmo sabendo que um dia eu vou morrer pois nao sou imortal, tenho certeza que o projecto CAV irá perdurar.

Obrigado por tudo e BIBA LOS CAV Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Scorpion Hunt 4 Empty Re: Rescaldo Scorpion Hunt 4

Mensagem por Kaiol Seg Jul 08, 2013 11:44 am

Eu sei que perdi a razão Páscoa, quando começei a disparatar. E por isso peço desculpas! Agora percebo que na altura, estava a ficar mesmo afectado pelo calor intenso e já não estava no meu melhor.
Tenho mesmo pena de não ter ficado até ao fim, pois fazia questão de ir ao Porco e conviver um bocado, mas infelizmente não me foi possível.
Abraços!
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Scorpion Hunt 4 Empty Re: Rescaldo Scorpion Hunt 4

Mensagem por Mauzao Seg Jul 08, 2013 6:58 pm

kaiano esquece isso ja passou Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo Scorpion Hunt 4 Empty Re: Rescaldo Scorpion Hunt 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos