CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo dia 11 de Julho - Seca de Gaia

2 participantes

Ir para baixo

Rescaldo dia 11 de Julho - Seca de Gaia Empty Rescaldo dia 11 de Julho - Seca de Gaia

Mensagem por Mauzao Seg Jul 12, 2010 3:02 pm

Ora bem ... o meu ultimo jogo de 2010, tinha que ter um rescaldo Very Happy

E lá começamos o dia com a ida até modivas buscar o novo associado do CAV o mestre ricardo conhecido como Dat55.

Depois toca a ir para a seca, na esperança que tivesse mais pessoal do que eu estava a contar, mas nao.... 4 elementos do CAV estiveram presentes da parte da manha ... meus deus entre 28 associados só 4.

Slayer
Piras
Dat55
Bino - mas estava constipado, só jogou de tarde quando se sentou melhor
e moi!

ESPETACULO!!!! lolollllllll........

mesmo assim deu para fazer umas missoes engraçadas até chegar reforços. O pedrao rasteiro trouxe 2 amigalhaços com ele, o xico que tambem se vai tornar sócio e o loureiro, nao ... nao é o blaster é outro loureiro.

E com jogos tipo mala, tentar matar o sniper, bandeiras e assalto a casa lá se passou um dia de jogo de alto nivel e com boa disposição!

Mais um dia à CAV Very Happy Very Happy

espero que no proximo evento deste mes aparecam mais associados ehehehe...

Desejo a todos um resto de ano exclente com jogos ao mais alto nivel do CAV e tentem inserir o espirito CAV nos mais novos

abração e BIBA LOS CAV cheers cheers cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 11 de Julho - Seca de Gaia Empty Re: Rescaldo dia 11 de Julho - Seca de Gaia

Mensagem por Dat55 Ter Jul 13, 2010 7:36 pm

foi um dia bem passado, e com boa disposição Very Happy

Dat55
Tenente
Tenente

Mensagens : 130
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Lavra, Porto

http://tugakillers.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos