CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rescaldo jogo 27 novembro

+3
Gamorra
Mauzao
jinks
7 participantes

Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 9:21 pm

Foi um bom jogo, um bom terreno.Só tenho a dizer uma coisa, no 18 dezembro está pensado um evento em esse terreno, na minha opinião, pode não ser a melhor altura para jogar lá.Pois tivemos 5 dias sem chuva com temperaturas durante o día de 20 graus.Esse terreno se chover dois dias antes fica encharcado, as encostas ajudam a criar lama nos caminhos e vira difícil jogar nessas condições de facto hoje sentimos a humidade do mesmo.Se formos e depois temos de ir para outro lado ou anular e um bocado pesado.Ou arranjamos um plano B ou mudamos ou deixamos que a divina providencia nos ajude.Tivemos sorte com o tempo,mais em dezembro pode não ser assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por jinks Dom Nov 27, 2011 10:18 pm

terreno excelente
convivio excelente
atitudes .....sem comentários

vou comprar um capacete com viseira igual à força de intervenção da PSP
nariz pisado e 3 galos na testa próximo jogo levo uma fita métrica de 5 metros.

lol
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Mauzao Seg Nov 28, 2011 9:59 am

Ora vamos lá ao rescaldo, hoje sim, pois ontem tive aqui mas mal conseguia abrir os olhos de tao cansado que estava.

Acima de tudo tenho que salientar o seguinte - OBRIGADO AXS80 PELO CONVIVO E PELO DIA DE JOGO NESSE TERRENAO!

OBRIGADO REDOPS, DOT, e AXS PELO EXCELENTE DIA DE JOGO Very Happy

sem o convivo entre a malta nao havia jogos de grande escala.

Nao importa os stress´s de jogo, ontem houve muitos, tiros a queima roupa, imortalidades, e crentes... sim porque há sempre crentes...

Ainda ontem passou-se uma situação comigo que é de ponderar, o porque dos crentes...

eu ontem fui um dos crentes, pois quando desci a colina e vi o celso disparei sobre ele descarregando um midcap. A piada no meio disto tudo é que 5 segundos pareceu-me meia hora, o aspecto atento de estar a apontar e disparar a espera de ouvir dizer "morto" stressa-nos. E até dá para pensar - mas o gajo nao morre, é imortal - O pensamento é tao rapido que 5 segundos de rajada contra o celso deu para aquilo tudo. Até que paff tiro do celso na minha perna e gritei morto, a piada é que ele tambem ao meu tempo.

Ora após isto um gajo com os nervos começa a pensar irracional - Mas o Filho da mae nao morre? um carregador? de certeza que o acertei primeiro!!! - é normail um gajo pensar assim, é humano.

Mas a piada é que no meio de isto tudo, na verdade ao mesmo tempo que levantei a minha replica o celso tambem, a mesma rajada que dei o celso tambem, e a replica dele tem mais carencia que a minha. Ou seja, de certeza que ao ver-me agajado em campo aberto e ao disparar aquele canhao de arma o celso pensou o mesmo de mim - mas o FDP nao morre? este pascoa é um imortal do Carago!!!!! -

A verdade é que tivemos ambos um rajada de 5 segundos e morremos ao mesmo tempo.

na verdade pensamos de certeza o mesmo, o gajo do outro lado é imortal. Pelo menos da minha parte foi assim, lololll, logo ontem fui crente.

Muita vezes obtemos chatices no meio do jogo por pensarmos como senso comum, o famoso de certeza que tenho de lhe ter acertado.

Por vezes ate acontece e o alvo pode nao sentir, mas na realidade há os crentes e os imortais sem maldade, quando é com maldade topa-se logo, o movimento do corpo foi reacção ao impacto da bb etc...

Ontem observei algo curioso... e isto é para todos os que jogaram comigo, muitos de voces dao o corpo a bala, a barriga esta pesada ou simplesmente o nao apetecer de se abrigar das rajadas inimigas gera um alvo enorme no descampado ehehehe... muitos pareciam o filme "o comando" de peito feito a bala eheheheh.... pensem nisso.

Agora vou ter que salientar alguns senhores do jogo de ontem.

Maximus excelente progressao, muito tactico e bom observador. Melhor do que isso tive todo o dia em comunicação via radio e acho que eles deviam dar umas lições ao CAV sobre como usar os radios, nao falavam nada extra ao jogo, boa comunicação em termos de perceber o que se dizia e os radios foram muito uteis no esquema de jogo, é que estou habituado a malta do CAV usar radios para falar e falar e falar ainda mais o que me leva as vezes a desligar o radio, ontem com os DOT foi muito bom, perfeito tem termos de comunicação.

Mestre joao, excelente dia de jogo, as missoes estavam simples mas boas de jogo, adorei o C4, Adorei o terreno, espero voltar a repetir mais jogos com os AXS sao realmente malta fixe.

Rip e Celso, mais uma vez é um pagode jogar ao vosso lado, nota-se que estao ali para se divertir cagando de alto para as chatices, querem mesmo é jogar e conviver, boa onda muito cool!

A investida dos SSS no fim foi em peso! de onde saiu tanta gente? Quem estava a defender no fim visto que o jinks estava como eu de baixa no fim do jogo? Caramba voces vieram com tudo ehehehhe....

Jinks homem vais ter que levar muitos mais balázios, rajadas a queima roupa, o nao ouvir um gajo a gritar morto, o irritar de levar com as bb´s mesmo depois de estar morto, tudo isso é Airsoft, nao há nada a fazer esta constantemente a acontecer. Faz parte do jogo.

Ah uns anos atras eu que defendo a palavra segurança de jogo, estava a fazer uma investida a casinha central da seca e ao passar numa janela vi o jhonnas e nem pensei, rajada a 3 metros para a cabeça do jhonnas, tive todo o dia a pedir-lhe desculpa, nao fiz por mal, claro que o jhonnas podia se ter levantado e me insultado do pior, afinal ele tinha a cabeça cheia de talos ehhehehe... claro que nao fiz por mal.
Valia apena a gente se chatear por aquilo?
nao!
claro que nao!
deixei o jhonnas dizer o que a alma pede uns palavroes e uns insultos e depois falei com ele quando ele se acalmou. Faz parte do jogo....

Outra situação, na seca, eu numa escada com um buraco na parede e o jorge blaster a 2 metros desse buraco ve um ombro, descarregou em mim um carregador nem tirou o dedo do gatilho, o meu ombro parecia um mar de picadas de mosquito estava repleto de pequenos talos, claro que berrei pro jorge, ja nem me lembro se nao o insultei, no fim ele pediu-me desculpa e claro que nao foi por mal, ele nem e ouviu a gritar 6 vezes morto.

Temos todos que pensar nisso quando jogamos airsoft, a malta tem que se lembrar que todos os factores fazem parte do jogo. Afinal estamos num desporto de tortura eheheheh... somos uns malucos que gostamos de levar com rajadas de balas de pvc de 6mm´s, se queremos jogar isto temos que nos mentalizar que este tipo de situações vao constantemente ocurrer.

Por isso mestre jinks ontem levaste um balazio no nariz, por outro lado eu levei uma rajada no ceu da boca enquanto gritava morto, e levei uma rajada nas narinas enquanto estava camuflado num arbusto, das duas vezes cuspi sangue, no nariz ainda demorou a estancar e das duas vezes foi o ferraz junior, é claro que ele nao fez por mal e é claro que ao jogar airsoft estou a habilitar-me a estas situações. Faz parte do jogo.

Resumindo que o texto vai longo. Eu só peço uma coisa a malta que joga nos eventos deste tipo de dimensao - eu só peço RESPEITO - quando se perde o respeito por o outro a coisa ai sempre acbar mal, e é normalissimo a malta se enervar, deixem o povo se acalmar e depois falem, conversem, nao vale apena chatices pois estamos a jogar a feijoes, alias nem a feijoes estamos a jogar... pensem nisso....

OBRIGADO A TODOS QUE ONTEM ME PROMOCIONARAM UM FANTASTICO DIA DE JOGO, espero que dia 18 seja tao bom ou melhor e ABRAÇÃO A TODOS !!!!

e BIBA LOS AIRSOFT Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Gamorra Seg Nov 28, 2011 11:07 am

Concordo com o Ché por causa do tempo.

Acho que devíamos ter um plano B e/ou esperar mais um pouco para ver como vai estar o tempo para essa altura.
O terreno, todo molhado, pode ser demasiado impeditivo de progredir no espesso mato que tem.

Apesar de tudo, o jogo foi excelente e foi pena os DOT terem ido embora mais cedo, pois quantos mais, maior é a emoção do jogo.

De tarde, foi um rookie a conquistar a última bandeira (Kaiol), enquanto que no primeiro jogo o Mauzão foi sorrateiro o suficiente para se aproximar da bandeira e virá-la, que nem rato!! Wink

Caríssimos gostaria, porém, de louvar aos AXS o convite, aos DOT e REDOPS a presença e ao ppl do CAV a disponibilidade para tão nobre evento, visto estes últimos andarem a ficar umas princesas DO CARAGO!!


Boas e bons tiros.
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por EgaL Seg Nov 28, 2011 11:37 am

Fanny, grande discurso!! lol!
Concordo plenamento com os teus pontos de vista.
Mas a malta tem de levar as coisas mais na desportiva Basketball , mas sempre dentro das regras!
O terreno esta fantástico e o pessoal até se portou bem. Cool

Grande abraço

Celso(EgaL)

EgaL
Soldado
Soldado

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por jinks Seg Nov 28, 2011 12:16 pm

Páscoa eu dou o nariz ao manifesto e não fiquei chateado nem com rancor, aconteceu pediram desculpa já passou.
....menos o pisado.

gostei da parte do Fanny do Celso...lol
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Mauzao Seg Nov 28, 2011 2:27 pm

ahahahahahaha.... voces nunca mais se vao esquecer da fanny ahahahahahah... a fanny é lixada ehehehehe....

é isso mesmo mestre jinks, é esse o pensamento a seguir, tudo passa menos o pisado ehehehe....

venham mais jogos pois a fanny a noite anda pelo mw3 a jogar ahahahahaha.....
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Mauzao Seg Nov 28, 2011 2:28 pm

Malta compreendo o que voces dizem mas se chuver dia 18 simplesmente o plano B é nao haver jogo, pois nao conheco nenhum sitio coberto que de para jogar 60 pessoas. Tenho pena se chover, mas adia-se para outra data que seja possivel estarem todos presentes
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por tosnake Seg Nov 28, 2011 8:54 pm

Foi mais um dia impecavel o terreno é muito bom pessoalmente adorei a malta é toda porreira .
Abraço a todos

tosnake
Sargento
Sargento

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 9:38 pm

Mauzão,Acho que não é assim,pois todos fazemos planos para poder ir e se for desmarcado,, sem outra opção e algo chato.Falo por mim que negoceio com a minha mulher as idas e desmarcar dois dias antes, ou encima da hora a mim da-me chatice pois levo com aquilo de ter de mudar planos,ou ficar com o dia vazio.Sempre podemos ver outras possibilidades e questão de querer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 9:42 pm

Outra coisa, se aquel terreno chover forte e no dia ficar um dia bom,tampouco dá ,pois vai ficar todo encharcado, alí não dá praticamente o sol na maior parte do terreno durante o día.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Bom jogo

Mensagem por rego Seg Nov 28, 2011 11:12 pm

Foi um bom jogo e pena algumas pessoas nao medirem bem as distancias de segurança e pessoas como o GAMORRA que mata os da propria team porque ja estava farto de esperar xDDDD



Abraxao gamorra vemonos no proximo jogo muahahahahahaahha!!!!!!!
rego
rego
Coronel
Coronel

Mensagens : 362
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por aero Seg Nov 28, 2011 11:58 pm

Mauzao escreveu:.......e isto é para todos os que jogaram comigo, muitos de voces dao o corpo a bala, a barriga esta pesada

Irra lá está ele a chamar-me gordo Very Happy Very Happy

Terreno fantástico, lembrem-me é pa deixar de fumar pa aguentar akelas subidas:)
Curti bastante, apesar de algumas chatices que aconteceram, a meu ver NORMAIS, acho k foi um dia bem passado e umas bb´s bem gastas!!!!
Gamorra confia mais na tua pontaria, acertavas-me só com a primeira não era preciso as outras 6 da rajada Very Happy Very Happy Very Happy (brincadeirinha) Very Happy

Abração a todos
aero
aero
Soldado
Soldado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Gamorra Ter Nov 29, 2011 4:48 am

Sorry aos dois!!

Sad

Smile
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Mauzao Ter Nov 29, 2011 9:24 am

ché escreveu: Mauzão,Acho que não é assim,pois todos fazemos planos para poder ir e se for desmarcado,, sem outra opção e algo chato.Falo por mim que negoceio com a minha mulher as idas e desmarcar dois dias antes, ou encima da hora a mim da-me chatice pois levo com aquilo de ter de mudar planos,ou ficar com o dia vazio.Sempre podemos ver outras possibilidades e questão de querer.

Sim fito é assim, e é assim pois como tu, ou seja, na tua posição de estar casado há muitas pessoas dentro do clube tal como eu. Por isso na tua situação estou tambem eu.

Se chover (espero bem que nao) eu PREVIAMENTE informo a pessoas que nao há jogo, claro que nao vou avisar no dia antes, logo nao estou a perceber esse stress com o ter que desmarcar os planos de airsoft para estar com a familia.

É que a unica solução que conheco se chover é ter um terreno/fabrica que de para jogar 60 pessoas, e eu nao conheco ninguem que tenha uma fabrica desse TAMANHO

Depois nao estou a ver o povo a jogar com chuva, nem todos gostam de jogar pesados, molhados, etc... se tiver como esteve domingo em que a mata estar molhada nao estorvou em nada, ok... se nao der olha joga-se noutro dia ...

ché escreveu:Outra coisa, se aquel terreno chover forte e no dia ficar um dia bom,tampouco dá ,pois vai ficar todo encharcado, alí não dá praticamente o sol na maior parte do terreno durante o día.

Se chuver quer no dia anterior quer no dia tudo o que é mato (e nao só aquele mato) vai ficar molhado, é que o sol neste momento do ano nao tem força para secar nada. Por isso tambem nao estou a ver solução alternativa a jogar aqui nesta parte.

Resumindo - Se chover o jogo fica adiado para nova data a definir e eu PREVIAMENTE informo sobre o hipotético cancelamento.

Espero ter sido esclarecedor Wink
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty os videos

Mensagem por rego Ter Nov 29, 2011 10:07 am

rego
rego
Coronel
Coronel

Mensagens : 362
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Mauzao Ter Nov 29, 2011 10:51 am

Phonix......

nesse segundo filme é que se ve que o SOVIETICO é alto como a porra eheheheehe...

a começar o jogo ele passa por todos e todos a beira dele sao pequenitos AHAHAHAHA...

depois podia ter cortado a parte final, eu sou feio e tinha a voz rouca de estar aos berros lolololllllllll...........

foi pena nao ter apanhado o gadelha aos saltos como um coelho ahahahahaha... que comédia Very Happy

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 10:13 pm

Faz o que melhor entendas, não dou mais palpites e logo se vé.Gostei do terreno e espero que esteja bom dia, no 18.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 10:17 pm

sr:ESCLARECEDOR, PREVIAMENTE rendeer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Mauzao Qua Nov 30, 2011 9:38 am

ché escreveu:Faz o que melhor entendas, não dou mais palpites e logo se vé.Gostei do terreno e espero que esteja bom dia, no 18.

Mestre fito eu nao faço o que melhor entendo, eu apelo a opiniao dos associados pois aqui no clube reina a democracia. Acho que no pouco tempo que estas no clube ja percebeste isso?

Agora, alem de dar a opiniao o associado tem que fundamentar a mesma. Ao apelar a algo temos que dar a solução a esse algo.

Caso chova dia 18 conheces algum sitio que o clube possa realizar o evento de 60 pessoas convidadas? isso é que é a minha preocupação.

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por EgaL Qua Nov 30, 2011 11:29 am

Concordo plenamente com o Pascoa, se chuver adia-se, não ha outra solução à vista!.......até porque dá para ter uma ideia da meteorologia com 10 dias de antecedência e aí logo se vê............. se o tempo não permitir, aviza-se o pessoal que o jogo fica adiado!
Se alguem conhecer um local abrigado para jogar cerca de 60 pessoas ou mais, que diga.

Abraço a todos

EgaL
Soldado
Soldado

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 12:34 pm

Não, não conheço...e biba la democracia!! cheers
O Egal tem razão,de certeza que sabemos com 10 dias de antecedência....ta tudo controlado , de certeza!!Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Mauzao Qui Dez 01, 2011 12:02 am

ché escreveu:Não, não conheço...e biba la democracia!! cheers
O Egal tem razão,de certeza que sabemos com 10 dias de antecedência....ta tudo controlado , de certeza!!Very Happy

oh fito desliga o modo cínico ok?

não vale apena dares contra respostas se é na tentativa de assanhar o pessoal ou simplesmente para irritar.

tem calma mestre com essa atitudes de resposta pois não ganhas nada com isso.

abraço

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 10:48 am

Isso não e ser cínico e ser sarcástico Smile , não leves como uma ofensa, hombre!!, não tenho vontade de irritar,nem de assanhar(que nem sei o que isso significa), eu vou a españa e se voltar a tempo jogo,tú dizes-te que se desmarca com tempo, tudo o.k, mesmo estando na minha terra saberei com antecedência se há jogo ou não, e tinha esquecido que hoje é fácil prever o tempo com alguns dias,de facto um piloto do exército Português e meteorologista amigo meu falou, comigo das previsões...pronto há pontos de vista diferentes nesse assunto, mais foi a brincar que me metí com Egal ou contigo ,Acho que levas a serio este assunto, e dar-lhe importancia a mais...não achas?.

Abraço.

abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rescaldo jogo 27 novembro Empty Re: rescaldo jogo 27 novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos