CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pote [Black Shadows - Braga]

2 participantes

Ir para baixo

Pote [Black Shadows - Braga] Empty Pote [Black Shadows - Braga]

Mensagem por Pote Dom Out 23, 2011 10:40 pm

Bem hajam companheiros,

Trata-se do Pote, jogador de airsoft na zona de Braga/Guimarães, que pertence a uma equipa que podemos considerar recente, os Black Shadows, que se não estou em erro jogamos juntos na Ferreirinha no aniversário dos BAT,
Esta equipa formou-se depois de um grupo de amigos, outrora jogadores numa outra equipa perceberem que podiam levar este hobby muito mais além, e viver mais do que até ao momento tinham vivido, vieram por acrescimento mais alguns amigos, estes, apenas jogadores individuais, dando assim origem aos Black Shadows.
Para o futuro temos objectivos, que passarão por participar em eventos a nível nacional, e quem sabe internacional,
Temos também as nossas regras internas mas sem ditaduras, porque acima de tudo somos uma família, que já se conhece á muito tempo.
Dentro em breve espero que nos vejam por aí no meio do nada a render alguém, ou então no meio da poeira, explosões e bidões a arder
Laughing Laughing Laughing

Para finalizar, criem conta no nosso fórum para marcarmos algo para breve: blackshadows.forumeiros.net/

Com os melhores cumprimentos,
Pote


Pote [Black Shadows - Braga] Dsc6307
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pote [Black Shadows - Braga] Empty Re: Pote [Black Shadows - Braga]

Mensagem por Mauzao Seg Out 24, 2011 8:14 am

boas mestre pote Very Happy

bem vindo sejas ao CAV.

Homem temos que marcar algo mais para a frente. Isso é na boa. Em breve faço um registo no vosso forum.

Quando puderes entra no forum da ANAP regista-te e anda participar na comunidade do norte

eis o link pro forum

http://anap.forums-free.com/
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pote [Black Shadows - Braga] Empty Re: Pote [Black Shadows - Braga]

Mensagem por Pote Dom Nov 06, 2011 11:32 pm

Mauzao escreveu:boas mestre pote Very Happy

bem vindo sejas ao CAV.

Homem temos que marcar algo mais para a frente. Isso é na boa. Em breve faço um registo no vosso forum.

Quando puderes entra no forum da ANAP regista-te e anda participar na comunidade do norte

eis o link pro forum

http://anap.forums-free.com/

Já la estou registado á algum tempo ... aliás, para quando é um novo encontro? quero estar presente ...

Outra coisa, não há maneira de juntar num Domingo perto do Natal para jogar o povo do norte todo? Isso é que era ...
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pote [Black Shadows - Braga] Empty Re: Pote [Black Shadows - Braga]

Mensagem por Mauzao Seg Nov 07, 2011 9:48 am

Pote escreveu:
para jogar o povo do norte todo? Isso é que era ...

eu por acaso estou a planear algo para dezembro com o mestre Egal dos Red Ops, um evento de caridade, alias ele é que esta a planear e falou comigo. Em breve dou mais noticias...

agora um evento norte... bahhhh.. nem me fales nesses termos, eu e o meu presidente (sabotage), alias o meu presidente fez um plano para juntar o norte e com o meu apoio (é mais correcto dizer assim) juntamos algum povo do norte para debater o futuro do gamming aqui no norte e criou-se um movimento ANAP com forum e tudo, mas ate hoje o forum da ANAP (tirando fora a malta dos BOS) tem estado as moscas... Recentemente o mestre JJ dos ACE mostrou disponibilidade para reunir a malta de novo em Santo Tirso para um 2 encontro ANAP, mas nem palavra dos outros clubes/equipas. Nao entendo o que o povo quer?

Assim sendo vou voltar a falar com o Egal dos Red Ops depois de saber o limite de jogadores para o terreno dos Red Ops vou começar a fazer convites a malta que conheco, seria nessa data o ideal para juntar o povo todo.

Deixa ver....
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pote [Black Shadows - Braga] Empty Re: Pote [Black Shadows - Braga]

Mensagem por Pote Ter Nov 08, 2011 11:18 am

Connosco o que se passa é que a nossa equipa é recente, quando o 1º encontro aconteceu não existíamos e não estava tudo bem alinhavado, mas hoje tens todo o nosso apoio, qualquer coisa é só apitar ... vou mandar o meu pessoal registar-se na ANAP para ver no que dá!
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pote [Black Shadows - Braga] Empty Re: Pote [Black Shadows - Braga]

Mensagem por Mauzao Ter Nov 08, 2011 2:20 pm

na boa mestre Pote, temos de marcar algo para breve
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pote [Black Shadows - Braga] Empty Re: Pote [Black Shadows - Braga]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos