CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversario BAT - 24 Julho

+6
killzone
Master Soviet
SAYLER
sandro
Mauzao
madman
10 participantes

Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por madman Qua Jun 22, 2011 10:02 am

Aniversario BAT - 24 Julho JogoBAT
Dêsde 1998 até aos dias actuais, o Congo tem sido um local onde o clima de guerra e instabilidade é conhecido como o habitual do dia-a-dia, tratasse de uma guerra que inclui todas as massas, uma guerra causada em certa parte, por os materiais nobres e extremamente raros deste pais, tais como diamantes e coltan (mineral extremamente raro, utilizado para o fabrico de componentes de alta tecnologia e veículos espaciais).
As atrocidades cometidas neste conflito foram das maiores assistidas por tudo o mundo, dês de
assassinatos a sangue frio estes mesmos passados na televisão nacional, violações, escravatura sexual,
trabalho forçado e por fim canibalismo, todos estes crimes foram cometidos tanto por forças
governamentais mas não só, também a guerrilha urbana intitulada por M.A.P.L.C (Movimento Armado Pela Libertação Congolesa) esta formada de modo a combater as atrocidades cometidas pelas forças governamentais de modo a silenciar o povo, e atingir o derradeiro objectivo de concretizar um golpe de estado atirando abaixo do poder o ditador Mobuto Sese Seko.
Contudo não se trata dum conflito interno pois algumas empresas de segurança privada também conhecidas por empresas de contractors, após analisarem que se tratava de um mercado altamente viável, pois todo o conflito gerasse a volta de dinheiro/poder estas rapidamente trataram de colocar pessoal no terreno de modo a estabelecer “contratos” com as forças revoltosas, de modo a apoiarem a revolução através do devido pagamento feito em diamantes brutos e coltan.

Por um lado temos as forças governamentais, fieis ao ditador Mobuto Sese Seko, estas de modo a assegurarem o poder do temível líder são capazes de tudo, dês de assassinarem qualquer cidadão que tente fazer frente ao regime, até mesmo explorarem os civis de modo a obriga-los a trabalhos forçados nas minas de extracção de diamantes e coltan, nada parece conseguir travar esta máquina sedenta de sangue a qual tudo é capaz de cometer, de modo a agradar o seu temível líder.

No outro lado da lâmina encontrasse o M.A.P.L.C (Movimento Armado Pela Libertação Congolesa), este movimento liderado por Laurent Kabila Ex. Professor primário, que ao ver a sua turma de pequenos alunos, ser mutilada pelas forças governamentais apenas por não jurarem fidelidade ao temível ditador, este decidi-o revoltar-se contra o regime criando assim o M.A.P.L.C o principal objectivo deste movimento é atingir a derradeira vitória, a queda do regime ditatorial de Seko, contudo uma revolução não é feita de um momento para o outro, o M.A.P.L.C tem um plano de diligências elaborado quase a perfeição por o Professor Kabila com o objectivo da queda do governo, este plano apenas será divulgado as tropas da rebelião no dia do confronto de modo a impedir qualquer fuga de informação para as mãos inimigas de modo a estas não se poderem preparar para o grande ASSALTO FINAL.

Por fim temos a empresa NIGRA AQUA latim para em inglês Black water, esta empresa foi criada apenas com um propósito, aproveitar a guerra e usá-la em seu proveito. Através dos seus contactos nos principais centros de informação tais como o Pentágono e Kremlin, foi possível reunirem informação relativa a este conflito, o que após uma análise cuidada por parte dos técnicos da NIGRA AQUA, foi considerado um conflito viável pois as forças rebeldes possuem grande falta de força humana (pois muitos cidadãos são tementes ao regime) contudo também necessitam de um grande apoio a nível de armamento, de modo a conseguirem a sua aguardada revolução. A NIGRA AQUA já se encontra em preparativos de modo a posicionar homens no terreno o mais rapidamente possível para que através dos conflito conseguir efectuar “contratos” com as forças revoltosas possibilitando a troca de serviços por diamantes.


O desafio esta montado, o cenário esta apostos, achaste `a altura do desafio?

Se sim escolhe a tua facção a que mais te identificas, e aprende a ama-la pois muito possivelmente terás da dar a vida e muito mais por ela.

Contudo para os mais afortunados, aos que ao contrario de todos aqueles que procuram vitória, a encontram, aos VENCEDORES, um mar de Fortuna, Respeito e Poder esta a vossa espera no segundo aniversario dos B.A.T (Brigada de Assalto Táctico).

REGRAS

- Jogadores federados numa das federações ou militares das Forças Armadas ou Forças de Segurança
- Réplicas conforme actual lei das armas
- Não serão permitidas qualquer tipo de granadas Flashbangs ou Smoke ou outro material pirotécnico
- Não deitar lixo para o chão (haverá sacos para o lixo nos objectivos e nas bases).
- Qualquer desacatos com jogador(es) serão posto(s) fora do jogo e do terreno.
Proibido fumar no terreno , o terreno encontra-se em alerta Charlie pelo que qualquer tipo de fogueamento esta fora de questão.
-Pedimosm o uso de BB´S bio


Horarios:
Dia 24 Domingo
Crony: 08.30
Inicio de jogo : 09.30
Final Jogo: 17.00
Lanche: 17.30

Potencias de arma :
AEG: 350 FPS
Sniper ferrolho: 375 FPS

Pinturas a responsabilidade de cada jogador

O jogo não vai ter paragens, levem água quanto baste, o terreno é um pouco duro embora tenhamos tido o cuidado de reduzir ao espaço entre missões, terão bastantes missões para uma acção continua mas em espaços de terreno não muito distantes, levem de comer pois não há paragens.

O jogo terá um pequeno custo de inscrições de 5 € para o lanche, como não podemos foguear no nosso terreno terão direito no final do jogo a duas sandes e duas minis ou sumos para quem não beber minis na sala da Associaçao ,essa inscriçao sera paga no jogo pelo que pedimos para confirmarem presenças para nao estarmos a investir para depois nao aparecerem e sobrar comida .

Serao distribuídos garrafões de água durante o jogo para as emergências.
Serao distribuídos mapas do terreno de jogo.

Fardamento:

Facçao Governamental:

Camuflado complecto (woodland, dpm,marpat etc)

Facçao Guerrilha

Calça camuflada de qualquer tipo e camisa de cor (qualquer) com colete a escolha desde que não seja camuflado completo, poderão usar o preto para diferenciar das forças Governamentais.
As facções serão ainda diferenciadas pelo uso de braçadeiras fornecidas pela organização

Médicos

Médicos: Curam feridos em dois minutos, durante o processo podem disparar para o inimigo os feridos podem ser levados até eles por elementos que estejam vivos em jogo, em caso de morte podem ser curados por outros médicos, autocuram-se em 5 minutos se após a morte não forem socorridos no espaço de 10 minutos não podendo reviver na presença próxima do inimigo tendo que aguardar que os mesmos saiam do campo de visão, no caso da presença continua do inimigo deverão afastar-se uns metros para poder então reviver.

A organização aconselha que tragam o típico lenço vermelho ou chapéu de cor vermelha para sinalizar a “morte” de maneira a evitar incidentes com tiros “pós-morte”.

Elementos dos BAT estarão divididos nas facções e na organização no terreno de maneira a prestar auxilio e orientação sempre que for preciso , a facção contractor será composta unicamente por elementos BAT por motivos de logística de jogo.

Claro esta que a moeda de jogo sera nada mais nada menos que os tao adorados :

Aniversario BAT - 24 Julho Bestfriends

Link para o local de encontro as 08.00:

http://maps.google.com/maps?q=ferreirinha+gondomar&hl=pt-PT&ll=41.117375,-8.496197&spn=0.00272,0.005681&sll=41.299214,-7.432404&sspn=1.388677,2.90863&t=h&z=18

Lista de participantes vai sendo actualizada aqui neste post, agradeço que confirmem presenças o mais rápido possível de maneira a preparar-mos o lanche.

Lista participantes :

Contractors (BAT) :

Fuzo
kzzy
psycho
Bravo
minhoco
silent
vector
beps
QQ
nina
stalker
soul collector
Minimi
ghost
Andre Coelho


Organizaçao:

madman
oxi
link
oxina

Forças Governamentais:

Coligaçao SGS

Fragata
-Carlos Rambo
-Miko
-Hernani
-Ricardo
-Marco
-Juca
-Mário
-Mata
-Freitas
-Artur
-Flag
-Luís PitBoy
-Luís Humungous
-Toga
-André Misfit
-Barna

Black Shadows



Forças Rebeldes:

STT


Zé Fernando aka Zé do Galo
André Bastos aka CooChef
Pedro Leitão aka BadBoy
Henrique Barbosa aka Rike
Alexandra Amaro aka Xanaia
Hugo Leitão
Ricardo Gonçalves aka Rycard
André Canidelo

CAV


Sabotage
Mauzao
SOVIETICO
Sayler
Sandro

AXS-80

Mav
Boss
Shark
Pistolas
Goyas
Queiroz
Devhour
Solhas


Última edição por madman em Ter Jul 12, 2011 11:42 am, editado 3 vez(es)
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Qua Jun 22, 2011 1:07 pm

mestre matos BOTA AÍ CAV CONFIRMADOS ehehehehe... claro que podes contar com o CAV em peso para o vosso aniversario Very Happy

abração
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por sandro Ter Jul 05, 2011 7:05 pm

tou lá!

abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Seg Jul 11, 2011 8:40 am

confirmados do CAV:

Mauzao
Sandro
Sabotage

Quem mais?

e que facção querem jogar?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por SAYLER Seg Jul 11, 2011 10:58 am

PRESENTE GUERRILHA

ABRAÇO
SAYLER
SAYLER
Tenente
Tenente

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : POVOA DE VARZIM

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por sandro Seg Jul 11, 2011 9:21 pm

acho que o Sayler já nos escolheu a facção...
por mim qualquer coisa serve desde que haja bb´s ao barulho


abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Master Soviet Ter Jul 12, 2011 8:17 am

Soviético -Presente

A quem é que vou ter de cravar bb's bio??
Se alguém for comprar que traga um saco a +
que dps fazemos contas, ok?

Eu gosto da ideia da guerrilha e diria para irmos todos
de calças camuflado e t-shirt + colete preto, k tal?

Master Soviet
Soldado
Soldado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Ter Jul 12, 2011 8:27 am

As bb´s trato eu, ou vou a camuflado ou peço ao joao dos AXS dono de OCaleiro de Gaia para trazer. é na boa!

Quanto a facção ficamos entao nas forças rebeldes Very Happy

vou falar com o mad

Forças Rebeldes:

Sabotage
Mauzao
SOVIETICO
Sayler
Sandro

quem mais?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 9:31 am

Em principio contem comigo, mais só consigo confirmar totalmente tres dias antes, pois estou pendente de saber se vou a Galiza nesse fim de semana ou não.Mais uma coisa, concordo com as forças de guerrilha, só a um detalhe,os scorpion terrorist team(stt) o uniforme deles é calças de ganga,t-shirt preta e colete preto.Não sei se irão aparecer vestidos assim; até pode ser que já tenham tb escolhido a guerrilha.Eu mudaria a t-shirt para outra cor(rosa ou vermelho intenso:) a serio para não haber confusões era melhor mudar alguma coisa, a não ser que joguem do nosso lado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por madman Ter Jul 12, 2011 11:31 am

os STT estao na vossa facçao tambem

Actualizada lista presenças
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por killzone Ter Jul 12, 2011 4:10 pm

Se correr bem Killzone is Back

killzone
Soldado
Soldado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por jinks Ter Jul 12, 2011 4:39 pm

i´m in

bota lá comer febras biodegradaveis
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Shark Ter Jul 12, 2011 5:04 pm

jinks escreveu:i´m in

bota lá comer febras biodegradaveis


E bio minis
Shark
Shark
Capitão
Capitão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por madman Ter Jul 12, 2011 6:19 pm

sao bifanas e minis mesmo .-)
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Shark Ter Jul 12, 2011 6:20 pm

madman escreveu:sao bifanas e minis mesmo .-)

Não sejas assim
Também há medias e finos Razz
Shark
Shark
Capitão
Capitão

Mensagens : 231
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por madman Ter Jul 12, 2011 6:24 pm

heheheheh
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Master Soviet Qua Jul 13, 2011 8:33 am

killzone escreveu:Se correr bem Killzone is Back

Ganda David pah! Maior k o Golias! Smile

Master Soviet
Soldado
Soldado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Qua Jul 13, 2011 4:43 pm

pois o killzone e o camisa vao os 2 matar saudades.

pois é o antigo vice presidente do clube vem ao evento dos BAT matar saudades eheheheh....
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Qua Jul 13, 2011 4:45 pm

Forças Rebeldes CAV:

Sabotage
Mauzao
SOVIETICO
Sayler
Sandro
Jinks
Killzone
Camisa

quem mais?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Dat55 Qua Jul 13, 2011 6:15 pm

em principio para mim vai dar Smile

Dat55
Tenente
Tenente

Mensagens : 130
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Lavra, Porto

http://tugakillers.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Carlos Qui Jul 14, 2011 9:20 am

Em principio contem comigo e com o Pedro. Só mesmo se a minha saúde não permitir é que não irei, de resto gostei imenso do terreno e faço questão em estar presente. cheers
Carlos
Carlos
Capitão
Capitão

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por madman Dom Jul 17, 2011 1:18 pm

Actualizaçao:


Contractors (BAT) :

Fuzo
kzzy
psycho
Bravo
minhoco
silent
vector
beps
QQ
nina
stalker
soul collector
Minimi
ghost
Andre Coelho

Organizaçao:

madman
oxi
link
oxina

Forças Governamentais:

Coligaçao SGS

Fragata
-Carlos Rambo
-Miko
-Hernani
-Ricardo
-Marco
-Mário
-Mata
-Freitas
-Artur
-Flag
-Luís PitBoy
-Luís Humungous
-Toga
-André Misfit
-Barna

Black Shadows

- Vegas
- Rui
- Hugo
- Mário
- Reis

Forças Rebeldes:

STT


Zé Fernando aka Zé do Galo
André Bastos aka CooChef
Pedro Leitão aka BadBoy
Henrique Barbosa aka Rike
Alexandra Amaro aka Xanaia
Hugo Leitão
Ricardo Gonçalves aka Rycard
André Canidelo

CAV

Sabotage
Mauzao
SOVIETICO
Sayler
Sandro
Jinks
Killzone
Camisa
DAT55


AXS-80

Maverick
Boss
Shark
Queiróz
Solhas
Devhour

As inscriçoes encerram dia 19 de Julho, falta ainda os nomes dos ACE que serao uma media de 8 participantes e que terei dia 19
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Dom Jul 17, 2011 6:52 pm

Forças Rebeldes CAV:

Sabotage
Mauzao
SOVIETICO
Sayler
Sandro
Jinks
Killzone
Camisa
Carlos
Pedro
Dat55
Gadelha

amanha ja coloco a lista final do CAV Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 11:01 pm

Para não estar a atrapalhar vou desistir de ir, pois não tenho mesmo certezas até última da hora se vou ou não vou a espanha.Tenham bom jogo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Seg Jul 18, 2011 6:09 pm

Lista Final Forças Rebeldes CAV:

1-Sabotage
2-Mauzao
3-SOVIETICO
4-Sayler
5-Sandro
6-Jinks
7-Killzone
8-Carlos
9-Pedro
10-Dat55
11-Gadelha
12-Angelo Gemeo
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 7:31 pm

vamos la estou pronto para dar luta Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Ter Jul 19, 2011 4:14 pm

afinal a coisa pode aumentar. O piras logo ainda confirma se vem ou nao.

E o gadelha vai levar um amigo militar.

por isso podemos ser 14. logo a noite ja coloco aqui a lista final
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por sandro Ter Jul 19, 2011 6:26 pm

já agora como é que vai ficar decidido o fardamento

abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Qua Jul 20, 2011 8:05 am

Malta temos todos que ir de calças camufladas e camisola ou casaco preto. Dar uma de BAD BOYS eheheheh...
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por killzone Qua Jul 20, 2011 10:42 am

Pode ser calças pretas???

killzone
Soldado
Soldado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 12:00 pm

vou ver se compro hoje uma roupa camuflada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 12:01 pm

e que tal irmos a spartans lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 12:05 pm

aquerdita mauzão com estas senas tou com um intusiasmo que nem é bom

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Qua Jul 20, 2011 1:27 pm

[color=red]
SMJefferson escreveu:aquerdita mauzão com estas senas tou com um intusiasmo que nem é bom


mestre este pertegez ... ui ui!!! eheheheh.....

Ora bem nova lista final:

Lista Final Forças Rebeldes CAV:

1-Newborn
2-Mauzao
3-SOVIETICO
4-Sayler
5-Sandro
6-Jinks
7-Killzone
8-Carlos
9-Pedro
10-Dat55
11-Gadelha
12-Angelo Gemeo
13- Piras

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Qua Jul 20, 2011 1:30 pm

killzone escreveu: Pode ser calças pretas???

ate podes ir todo de preto se quiseres, mas o ideal seria nao ir assim. Se calhar melhor sera calças pretas e camisola de outra cor. nao ser ALL BLACK
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por sandro Qua Jul 20, 2011 10:17 pm

calças woodland e t-shirt preta Twisted Evil
aquele old school...
alinho nisso
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Qui Jul 21, 2011 7:17 pm

malta domingo é para madrugar.

7.40 na bomba

7.55 saida da bomba para rotunda de gondomar

8.20 rotunda de gondomar

9.00 terreno

é imperativo cumprir o horario

quem ficar em terra lixou-se.....

lembrem-se dos 5 euros

que nao ha paragem levem comida e AGUA COMO A PORRA VAI ESTAR 30º

BB´s normais (se puderem bio dreg)

CALÇAS DE GANGA E TSHIRT PRETA se puderem

ou

CALÇAS CAMUFLADAS E TSHIRT PRETA

ou

CALÇAS PRETAS E TSHIRT DE ALGUMA COR OU PADRAO

Confirmados:

Lista Final Forças Rebeldes CAV:

1-Newborn
2-Mauzao
3-SOVIETICO
4-Sayler
5-Sandro
6-Jinks
7-Killzone
8-Carlos
9-Pedro
10-Dat55
11-Gadelha
12-Angelo Gemeo
13- Piras

Convidados CAV:

Red Ops:

Rip
Celso
Reaper
+1

Esquecime de alguma coisa?


Última edição por Mauzao em Qui Jul 21, 2011 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 7:50 pm

esqueces-te o meu carro não é nenhum foguete men Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Qui Jul 21, 2011 9:55 pm

lololll.....

se o ricardo ainda se lembrar da rotunda que se apanhava quando se ia para a fabrica de valongo, no fim da via rapida, a gente encontra-se com voces la.

diz coisas Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 10:23 am

era mais fasil na rotunda de perafita ou na rotunda de aveleda a 5o metros depois da portagen da A28 a entrada de lavra mas eu ligo-te para saberes qual delas eu vou tar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Sex Jul 22, 2011 10:58 am

homem nessa rotunda só se for 7.50
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 11:44 am

sim mas depois digo-te qual delas eu vou estar é só para eu não andar para traz e a ti fica a caminho para gondumar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Sex Jul 22, 2011 1:39 pm

homem prefiro a rotunda de perafita, quando se vai para o hospital boanova. era aí que ia buscar o dat antes, pode ser nessa que da mais jeito.


Malta vamos combinar boleias.....

Eu posso levar 4 senhores

O jinks e o gadelha e o newborn vao comigo

Sovietico vais ter a bomba? Das boleia ao Sayler?

Killzone vais ter a bomba?

Piras onde vais ter?

Mestre carlos voce e o seu filho onde vao ter?

digam coisas malta.

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por sandro Sex Jul 22, 2011 8:36 pm

da minha parte vou ter á rotunda lá acima a gondomar

se alguem quiser ir ter comigo á rotunda de perafita ou aveleda que diga que eu obrigatoriamente passo lá

abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Sex Jul 22, 2011 11:22 pm

Baixas de ultima hora

O mestre Carlos e o filho Pedro, assim como o ferraz newborn, nao vao pude ir a jogo domingo.

Assim sendo eis a lista final.

1-Mauzao
2-SOVIETICO
3-Sayler
4-Sandro
5-Jinks
6-Killzone
7-Dat55
8-Gadelha
9-Angelo Gemeo
10- Piras

Convidados CAV:

Red Ops:

Rip
Celso
Reaper
+1
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Master Soviet Sáb Jul 23, 2011 5:42 am

YO! YO!
Sim, estarei na bomba e a boleia ao Sayler é na boa! Smile

Master Soviet
Soldado
Soldado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por killzone Sáb Jul 23, 2011 10:44 am

Tambem esterei na bomba de manha cedo...

killzone
Soldado
Soldado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por SAYLER Sáb Jul 23, 2011 11:55 am

Estarei na bomba Cool
ABRAÇO
SAYLER
SAYLER
Tenente
Tenente

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : POVOA DE VARZIM

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Convidad Sáb Jul 23, 2011 1:56 pm

Eu vou ter a rotunda em Gondomar, Pascoa é melhor reveres os horarios, pois o croni é as 8.30 e tu marcas-te no terreno as 9!!!! Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Mauzao Sáb Jul 23, 2011 7:21 pm

se eu marquei é porque sei o que digo pirao ehehehe..

ja falei com o madman. por isso esses horarios sao combinados com ele.

o pior é que ja nao me lembro como se vai para o terreno! alguem se lembra?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario BAT - 24 Julho Empty Re: Aniversario BAT - 24 Julho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos