CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo convite para dia 15 - Red ops convite

+4
jinks
Rip
Dat55
Mauzao
8 participantes

Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Qua maio 11, 2011 6:54 pm

malta o gadelha informou-me que a malta dos red ops nos fizeram um convite para jogar com eles no domingo dia 15 de maio no terreno deles em santo tirso.

Como o jogo com os ACE ficou adiado para nova data a definir, liguei ao mestre Rip a informar que o CAV aceita o convite.

em breve o mestre Rip vira aqui informar os detalhes do evento.

Por favor confirmem se todos os que estavam confirmados para o evento dos ACE se mantem para o eventos dos REDOPS

digam coisas Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Dat55 Qua maio 11, 2011 7:21 pm

presente

Dat55
Tenente
Tenente

Mensagens : 130
Data de inscrição : 25/06/2010
Localização : Lavra, Porto

http://tugakillers.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Rip Qua maio 11, 2011 9:48 pm

Boa noite, o jogo no domingo terá como ponto de encontro a padaria Vilela junto ao núcleo do Sporting no largo da feira pelas 10h da manha. Após a chegada de todos os inscritos arranca-se para o terreno (10:30). Os modelos de jogo ainda não foram decididos visto ser a primeira vez que iremos jogar no terreno. Irá ser realizado um churrasco com febras e pão sendo que a nível de bebidas cada um pode e devera trazer algo, ira ser dividido apenas os gastos da comida.

Desde ja informo que acima de tudo o nosso grupo preza o bem estar entre todos os jogadores como tal não permitimos que hajam "stress" dos seguintes tipos:
- Replicas mto acima da lei (max: 400fps)
- Disparos a menos de 5m não sao tolerados;
- Imortalidade não é vista com bons olhos;

O incumprimento das regras acima mencionadas levará á respectiva exclusão da pessoa tanto deste jogo como em jogos futuros. O gadelha ja jogou conosco e sabe perfeitamente como funcionamos..

Quem tiver rádios aconselho a levar.

Qualquer tipo duvida terei todo o prazer de esclarecer.

Cumprimentos,
Ricardo Martins

Rip
Soldado
Soldado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por jinks Qua maio 11, 2011 11:03 pm

presente
jinks
jinks
Tenente
Tenente

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Carlos Qui maio 12, 2011 7:55 am

Infelizmente não posso estar presente, contraí uma lesão a jogar futebol e ao que julgo com alguma gravidade e para já não tenho condições físicas para jogar Sad

Bom jogo para quem for
Carlos
Carlos
Capitão
Capitão

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Qui maio 12, 2011 7:56 am

estimo as melhoras mestre carlos Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Qui maio 12, 2011 8:13 am

confirmados:

Mauzao
Icedog
Dat55
Jinks
Piras




confirmados que estavam para dia 08 de Maio e falta confirmar para dia

Bino
Gamorra
Blaster
Jota
Vyper
Rasteiro
Snake
Chaimite
Stifler
Sayler
Gamorra
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Qui maio 12, 2011 8:14 am

mestre carlos, tenho pena de o pedro nao poder vir, segundo me informaram é terreno e tipo de jogo como ele gosta ehehehehe.....

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por SAYLER Qui maio 12, 2011 9:52 am

SAYLER PRESENTE
SAYLER
SAYLER
Tenente
Tenente

Mensagens : 156
Data de inscrição : 18/05/2010
Localização : POVOA DE VARZIM

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Carlos Qui maio 12, 2011 9:56 am

Páscoa, neste momento não sei se o Pedro pode ir, ele está na queima das fitas da UM e só vem ao que me disse no Sábado, mas vou falar com ele e depois digo-te alguma coisa. Se ele puder ir eu vou também mas não posso jogar, podia ser o reporter fotográfico era sempre engraçado, o que achas?
Carlos
Carlos
Capitão
Capitão

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Qui maio 12, 2011 10:50 am

ja somos 2 pois eu tambem estou lesionado e tambem eu nao vou puder jogar. vou estar la com o povo a conviver
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Rip Qui maio 12, 2011 11:30 am

Até ás 18h de hoje fecham as inscrições deste jogo. Pelo que peço ao Pascoa para efectuar no fim do dia uma listagem de todos os que vão comparecer a este jogo, coloca tb uma referencia dos que não vão jogar pois assim podemos atribuir-lhes um papel para o desenrolar do jogo.

Cumprimentos.

Rip
Soldado
Soldado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Qui maio 12, 2011 2:12 pm

confirmados:

Mauzao - nao posso jogar mas ajudo na organização do evento Very Happy
Icedog
Dat55
Jinks
Piras
Sayler
Bino
Gadelha
Sovietico
Snake
Jota
Gamorra
Rasteiro
Blaster
Sandro deve vir mas so confrma amanha

confirmados que estavam para dia 08 de Maio e falta confirmar para dia

Chaimite
Stifler


Última edição por Mauzao em Qui maio 12, 2011 7:34 pm, editado 7 vez(es)
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Qui maio 12, 2011 2:13 pm

Rip escreveu:Desde ja informo que acima de tudo o nosso grupo preza o bem estar entre todos os jogadores como tal não permitimos que hajam "stress" dos seguintes tipos:
- Replicas mto acima da lei (max: 400fps)
- Disparos a menos de 5m não sao tolerados;
- Imortalidade não é vista com bons olhos;

O incumprimento das regras acima mencionadas levará á respectiva exclusão da pessoa tanto deste jogo como em jogos futuros. O gadelha ja jogou conosco e sabe perfeitamente como funcionamos..

mestre Rip isto sao regras como o CAV tem por isso a malta do CAV ja esta habituada.

Quanto aos confirmados logo sem falta ja coloco aqui a lista final

podes contar comigo para o que precisares na organização do evento Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Qui maio 12, 2011 2:16 pm

pera mestre rip, diz-me uma coisa, no CAV autorizamos snipers de ferrolho a 500 fp´s. voces neste aspecto como funcionam?

nao é uma AEG, é de ferrolho e da mais dinamica ao jogo as snipers neste modo. tiros a menos de 20 metros sao proibidos. Tem que ter uma AEG de apoio.

voces autorizam snipers de ferrolho ate quantos fp´s?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Rip Qui maio 12, 2011 3:13 pm

A minha M200 tava a 650FPS mas os disparos so os fazia para a parte do peito ou costas. No fundo depende de quem está atras da replica se tiver consciência... é tudo uma questao de se experimentar, caso nao de resultado joga-se sem sniper.


P.S nao me chames mais "mestre" so rip chega Wink

Rip
Soldado
Soldado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Qui maio 12, 2011 4:18 pm

hombre eu chamo mestre e hombre a todos eheheheh...

ok eu vou informar a malta do cav que pode levar as snipers. Tambem os que tem snipers dentro do CAV sao todos responsaveis é na boa hombre Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por sandro Qui maio 12, 2011 8:48 pm

boas
sempre vou ficar de fora desta vez.
fica para outra vez

abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Sex maio 13, 2011 8:11 am

lista final dos confirmados:

Mauzao - nao posso jogar mas ajudo na organização do evento Very Happy
Icedog
Dat55
Jinks
Piras
Sayler
Bino
Gadelha
Sovietico
Snake
Jota
Gamorra
Rasteiro
Blaster
Stifler
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Rip Sex maio 13, 2011 2:50 pm

Pronto aproveito desde ja para dizer que as inscrições estão fechadas. Aproveito também para informar que o Almoço consiste em 3 febras no pao para cada um! Quem achar que come mais terá que trazer comida extra Smile

Rip
Soldado
Soldado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Sáb maio 14, 2011 9:02 am

o pessoal indicações para amanha:

as 8.20 na bomba dos benguiados

as 9.00 na saida da A3 que diz Santo Tirso, tem uma rotunda depois da auto estrada, aí as 9.10 em ponto

cada um deve levar em moedas 5 euros, nao sei quanto vai ter que se pagar pelo almoço

e cada um deve levar bebidas ao sei gosto

aconcelho para quem nao souber vir pela A3 para ir ter a bomba.

ate amanha abração malta
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Mauzao Seg maio 16, 2011 8:09 am

Gostaria de Agradeçer aos RedOps pela boa recepção e pela camaradagem que reinou todo o dia.

Mais um dia de calor, com febras e minis/vinhaça a mistura, excelente spot de jogo, e um fair-play excelente.

OBRIGADO AOS REDOPS pelo evento, espero voltar a rever-vos em breve.

RIP tas aprovado no grelhador ehehehhehe.......
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Gamorra Seg maio 16, 2011 12:53 pm

Excelente!

Obrigado por este e ficamos à espera de mais convites.

boas
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo convite para dia 15 - Red ops convite Empty Re: Novo convite para dia 15 - Red ops convite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos