CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

+3
JJ
Carlos
Mauzao
7 participantes

Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por Mauzao Seg Abr 04, 2011 10:33 am

Ora boas ....

tou todo partidito, doi-me o cabedal todo e nao... nao foi por causa do FCP ter ganho ao Benfica e ter sido campeao, isso já nem me chateia ehehhehe... Tou todo partido é por causa da localização do missil e por causa do evento "enduro" que o mestre Madman criou para nós. Foi Brutal !!!!!! Grande jogo .... grande dia de convivo ... estavam os ACE os BAT e mais malta que conheci pela primeira vez e posso afirmar que foi um evento espetacular, sem casos, sem confusoes, com momentos de humor, de convivo e para rematar o dia com BIFANAS (ahhhhh...... slep slep ...) na sede da ferreinha.

Quando digo que foi espetacular, digo-o por ter gasto meio carregadord e hig-cap (nao tive tempo de encher os outros mids que tinha comigo), foi toda a manha sempre em movimento.
Com o sharkman como orientador da nossa equipa, dividimo-nos em 2 grupos. O mestre Jay e o sharkman mais os restantes membros dos ACE e a malta nova que fiquem sem saber de que equipa eram, mas eram todos 5 estrelas, foram atras da caixa negra. O rasteiro piras gamorra stilfer e o carlos caminã ficaram a defender a base, e nós mestre carlos o pedro, o convidado sandro (estiveste muito bem mestre, grande jogo) o nosso médico sayler, o bino o dat55 e moi fomos atras do missil, irrraaaa........ aquilo é que foi subir e descer a pique, andamos kilometros.....!!!!!.....

Ao descobrirmos o missil lembramo-nos que nao tinhamos a chave lolollllllll......... o shark que tinha ido a caixa negra, estava com ela, eu tive que descer o monte para ir a base ter com o shark buscar a chave para depois voltar a subir para armar o missil - pensei eu - lololll...
Mas tal nao era perciso, pois só se armava o missil depois de obter umas coordenadas da caixa negra e numa base obtida com essas coordenadas ehehehhehe...
Ao chegar a base vejo-me cercado por membros dos BAT, tinhamos sido conquistados lolololllllllllllll.......
Vá lá o mad foi porreiro e deixou a malta resuscitar longe da base eheheheh....

Com o JJ e o shark na carga a nossa ex-base conseguimos obter o código. Descemos o monte olimpo e encontramo-nos com a restante equipa que nos trazia a chave do missil e partimos em busca da dita base de lancamento do missil.

Lá chegamos ao sitio do missil e armamos o dito cujo e durante 1 hora (após esse tempo o missil comecava a tocar - tinha arrebentado ) tivemos de montar cerco e defender-lo.

Era dificil para a malta dos BAT conseguir desarmar o missil pois estavamos bem entrincheirados....

resumindo - ganhamos em termos de missao, mas ninguem queria saber disso, nem contou para nada pois estavam todos tao bem dispostos e divertidos que quem ganhou neste dia, fomos todos com o convivio soberbo entre todos.

Só tenho a agradecer aos BAT pela organização do evento foi 5 estrelas. Agradecer a malta dos ACE que mais uma vez foram a imagem que ja nos habituaram, malta 5 estrelas. E a todos os restantes membros que nao sei o nome nem a equipa. O membro da camera de filmar é simplesmente um porreiraso!!!!!! Foram todos 5 estrelas.

Venham mais deste eventos !!!!! cheers cheers

já coloquei as fotos no facebbok e mais tarde coloco aqui

ABRAÇÃO MALTA !!!!! Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por Carlos Seg Abr 04, 2011 3:14 pm

Boas

De facto estou que parece que fui atropledao por um comboio.... Very Happy Very Happy Very Happy

Terreno de jogo muito bom, mas muito duro, foi de facto dificil escalar aquele monte quase a pique para ir descobrir o míssil...mas no fim de longa e dura caminhada sempre a subir, veio o prémio, a descoberta do missil.
Enquanto isso camaradas da mesma facção conseguiram apoderar-se da caixa negra e comunicar as coordenadas para transportarmos o míssil e arma-lo, depois obviamente das forças adversárias fazerem mossa na nossa base, isto porque os nossos colegas de equipa que ficaram na base houve alturas em que olhei lá do cimo do monte e pensei que estavam a jogar á sueca....rsrsrsr (estou a brincar). O Páscoa bem que os avisou. Montámos um primetro de segurança e ali ficámos a guardar o missil...enquanto o Bino fazia um abrigo para não ser visto, e de seguida uma cigarrada que dava para cheirar á distância...pessoal no abrigo do Bino só faltava WC, coisa perfeita....rsrsrsr

Depois de reunirmos com o pessoal que estava na base, lá fomos monte abaixo para as coordenadas onde o missil deveria ser armado, o rasteirinho foi o carregador do missil porque estávamos com medo que o mesmo explodisse se fosse a uma altura superior a 1,50 m.... Very Happy Very Happy

Depois foi armar o míssil e aguardar que o adversário o tentasse desarmar...aí não tiveram hipotese foi ali uma hora de combate cerrado, mas ao míssil é que eles não chegaram.

Concluindo, as forças rebeldes cumpriram todas as missões e não precisaram da NATO para nada.

De salientar, excelente terreno com muitas potencialidades, excelente camaradagem, sem qualquer tipo de discordia ou conflito, um jogo bem idealizado e muito bem conseguido por todos os intervenientes, todos saimos a ganhar e foram umas horas bem passadas, o meu muito obrigado a todos em especial à organização que permitiu mais um dia de bom airsoft.

Bem hajam cheers cheers cheers
Carlos
Carlos
Capitão
Capitão

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por JJ Seg Abr 04, 2011 7:46 pm

A malta ACE chegou ao local em Ferreirinha exactamente às 9h30 como combinado a tempo de rever alguns amigos e receber os que iam chegando. Com um ligeiro atraso a caravana seguiu para o terreno para equipar e para o briefing.
No terreno já Madman e companhia haviam galgado os montes a ultimar as missões e adereços a utilizar (muito porreiros como já devem ter percebido).



O jogo avançou entretanto com ACE e CAV na mesma facção (terrorista) contra os locais BAT com cada lado a tentar cumprir os vários objectivos estipulados, devendo perfazer cerca de 30/40 jogadores no total.

Houve algumas falhas como é normal e perdemos o 1º "ponto" (caixa negra) de uma forma estranha mas que depois o adversário concluiu que houvera irregularidades por parte deles e cordialmente cederam-nos o objectivo para que pudéssemos prosseguir as missões.

Saliento o homem dos BAT que usava a Thompson que era perito em flanqueamento/rendições e nesta altura limpou uns quantos, feito que viria a repetir mais tarde (umas a distâncias discutíveis mas que não lhe tiram o restante mérito, muito bom mesmo).

Nesta altura a pelotão dos ACE com alguma infantilidade à mistura tinha ficado reduzido a dois rádios porque esqueceram-se de os por a carregar, grande falha num terreno bastante extenso e desconhecido em que era fundamental a boa comunicação e articulação dos elementos.

Após re-conquista do acampamento onde se encontrava o descodificador lá conseguimos ouvir a mensagem que revelava as coordenadas da rampa de lançamento do míssil, dados que transmitimos ao pelotão dos CAV que já possuíam o míssil e aguardavam info para fazerem o seu transporte, míssil esse que viria a ser activado e começara a contagem decrescente de 40 minutos para que despoletasse.

Nesta altura já CAV e ACE actuavam em conjunto fazendo grande perímetro à zona do míssil e começaram fortes combates que acabaram por permitir um desfecho favorável para nós (terroristas) já que cumprimos o desafio final proposto.

Tocando a sirene que ditava o final (quando já estávamos em grande aflição) a malta reuniu-se para as fotos da praxe e após desequipar fomos para o almoço convívio antes de seguir caminho a casa.



De destacar a excelente recepção e o bom ambiente que se viveu durante este dia entre participantes de várias proveniências.
Agradeço aos BAT pelo convite e grande empenho na organização do evento e também aos CAV que foram uns excelentes aliados de facção.





Cumps, JJ


Última edição por JJ em Seg Abr 11, 2011 11:42 am, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Tenente
Tenente

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por madman Ter Abr 05, 2011 6:50 pm

Minha gente antes demais desculpem so agora vir aqui mas estive a terminar a nova pagina dos BAT da qual ja ando a um tempo a fazer, deixem-me dizer que adorei o convivio, a malta do CAV ja nao me surpreende na sua postura correcta e justa a qual ja me habituou, ja os conheço a algum tempo e espero continuar por bons anos a jogar, malta justa e correcta e sempre pronta para a borga , tem sempre as portas abertas do nosso lado, preparem-se porque vamos ter um mega jogo no nosso aniversario em Julho para o qual ja estao convidados, vai ser um jogo 50 vezes superior a este ultimo , agradeço desde ja a vossa comparencia neste convivio de domingo que me soube pela vida, jogar com equipas assim da-me alento para tentar cada vez fazer mais e melhor, se quiserem ver as fotos do jogo vizitem a nossa pagina fiz o upload para la a pouco tempo

abraçao amigos e obrigado por tudo


link da nossa pagina:

http://batairsoft.org
madman
madman
Sargento
Sargento

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por Mauzao Ter Abr 05, 2011 8:35 pm

obrigado mestre matos é sempre um prazer jogar com os BAT Very Happy

abração
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por John Maverick Qui Abr 07, 2011 1:05 pm

Boas malta!
Este Domingo foi, sem dúvida, de partir tudo!!
Não vou resumir tudo o que se passou em campo, pois já todos o fizeram muito bem!!
Quero apenas deixar uma palavra a todos os que participaram, pois foi fenomenal, ver três equipas distintas, criarem um ambiente tão porreiro e saudável! Muita camaradagem, muita galhofa, muita diversão e momentos épicos!
É bom saber que nesta comunidade existe grupos de pessoas com paixão e dedicação a esta modalidade de uma forma tão verdadeira.
De minha parte vou tentar seguir o exemplo e fazer a minha parte em prol de todos!
Só me resta pedir-vos que continuem o bom trabalho e que se possível, partilhe-mos mais vezes esta experiência!!
Deixo a todos um abraço e até uma próxima!!

Cumps

John Maverick
Soldado
Soldado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por Mauzao Sex Abr 08, 2011 8:06 am

Boas grande mestre. Realmente é como dizes, todos os presentes no evento tiveram um comportamento exemplar. Foi realmente muito bom e estamos todos satisfeitos com o resultado final Very Happy

Quero ver essas filmagens ehhehehehe....

Grande abraço Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por ghost Seg Abr 11, 2011 10:44 am


"Saliento o homem dos BAT que usava a Thompson que era perito em flanqueamento/rendições e nesta altura limpou uns quantos, feito que viria a repetir mais tarde (umas a distâncias discutíveis mas que não lhe tiram o restante mérito, muito bom mesmo)."

Ora boas o homem da thompson era eu o ghost, e vou vos explicar o facto de eu optar muitas vezes por rendiçao e admito caro JJ que de facto muitas delas sao a distancias discutiveis Very Happy
É o seguinte eu neste momento estou desenpregado e um saco de bb´s é caro como tudo (14€ que roubalheira), pois bem sendo eu um teso do caralho eu opto pela rendiçao, pois é uma alternativa mais economica no clima de insuguraça fiscal que o pais esta a atravessar. Laughing

Agora a acerio foi um jogo do melhor nao avendo discuçao mesmo o pessual com duvidas se tinha sido atingido deram se como mortos foi sim algo FOFINHO de se ver, é de destacar a boa despusiçao que se fez sentir em todo o jogo des do inicio em que o meu furgao vos estava a indicar o caminho, ate a parte final em que tanto ace como cav se entricheiraram ba defesa do missil o que para nos bat foi uma batalha dura de roer.

Despeço me com uma abraço a toda a malta do cav e dos ace e afims Very Happy
ghost
ghost
Soldado
Soldado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por JJ Seg Abr 11, 2011 11:15 am

Very Happy

Estiveste bem!!!

Grande abraço Ghost!
JJ
JJ
Tenente
Tenente

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por Gamorra Seg Abr 11, 2011 11:35 am

Proponho novo jogo no terreno, para ontem!!

Madman e Mauzão : o que acham??

!! QUERO JOGAR AIRSOFT !!
Gamorra
Gamorra
Tenente
Tenente

Mensagens : 163
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por Mauzao Seg Abr 11, 2011 1:35 pm

calma mestre gamorra, o madman ja nos informou que para junho (acho eu) temos la (naquele terreno) o aniversario dos BAT.

Para Maio estive a falar com o ferraz e estamos a planear em contactar o mestre JJ para ir-mos jogar a quinta dele e com os Screaming Ealges para ir jogar com eles a braga. Nas datas de 8 e 22 de maio.

deixa-me falar com o mestre Jay e com o Fragataman sobre isso.

abração povo
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE Empty Re: Rescaldo dia 03 de Abril - Evento BAT & CAV & ACE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos