CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos

4 participantes

Ir para baixo

Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos Empty Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos

Mensagem por Mauzao Seg Mar 21, 2011 11:44 am

Boas malta, fica aqui o meu rescaldo.

Em primeiro lugar gostaria de agradeçer aos:

DOT:

É sempre bom rever-vos, sao malta muito porreira e com um comportamento exemplar. Pena as vossa profissao nao permitir jogar todo o dia. Obrigado por terem vindo, espero rever-vos mais vezes, abração

ACPA:

Mais uma vez é um prazer ter nos nossos eventos malta como os ACPA. O "GRANDE" Nazka, o M3cco e o Rato já sao marca registada de bons jogos e boa diversao, um exemplo a seguir para outros como comportamento a ter durante os eventos. Obrigadao pela vossa presença, espero voltar em breve a trocar pvc com voces.

PS: da parte da tarde foi muito louco fazer umas investidas ao vosso lado, o Rato corre pra tabaco eheheheh....

Agora pra malta do CAV:

É sempre boa onda jogar neste clube, ontem tivemos na sua maioria os associados do CAV em campo. Os SSS mais uma vez tiveram em grande, pena o seu lider estar reformado ehehehheeh... mas a sua presença inspira-os de tarde era um RESPEITINHO DO CARAÇAS NEM PIAVAM ao passar por EL-GRINGO eheheheh... só há um que respia na mesma mas esse é filho (bloodstein) AHAHAHAH...
Para o novatos que ja parecem veteranos a jogar como é o Gamorra, ficaram a perceber que quando jogo posso aparecer em tudo o que é sitio eheheheh até nas costas do adversario a trocar bandeiras sem ninguem ver AHAHAHAHA... pena é que nem vi o blood nem o gamorra e optei (erradamente) por matar o camarada amigo do Dat55.
Tambem ouvi dizer que o chaimite como lider dos SSS (votado em AG) se portou bem. quanto a minha equipa ter o sayler o gadelha ao meu lado já deu para ver que tenho uns bons alas para me apoiar.

tambem ficou decidido que a segunda equipa do CAV que até hoje ainda nao teve nome, passa a chamar-se - LOS GRANADA - em memória ao grande momento do sayler no jogo de viana. é que tem tudo a ver connosco, seremos uma granda explosiva contra todos os nosso adversarios, seremos BOMBASTICOS AHAHAHAHA....

Acima de tudo foi mais um dia perfeito de sol e boa disposição, que só quem é CAV é que percebe o quanto é bom o ser.

A TODOS SEM EXCEPÇAO, UM GRANDE ABRAÇO E ATE AO PROXIMO EVENTO cheers cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos Empty Re: Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos

Mensagem por Mauzao Seg Mar 21, 2011 11:49 am

ah é verdade, de tarde, com ajuda dos ACPA, LOS GRANADA ganharam eheheheheh...

SSS nao tiveram hipoteses AHAHAHAH.......
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos Empty Re: Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos

Mensagem por HITMAN Seg Mar 21, 2011 1:34 pm

em nome de todos os elementos dos DOT, o nosso agradecimento pelo convivio que nos proporcionaram em mais um evento bem organizado como de costume.
pena não podermos ficar o dia todo, mas o trabalho não deixa

voltaremos a ver vos brevemente

abraço

DOT TEAM
HITMAN
HITMAN
Soldado
Soldado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos Empty Re: Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos

Mensagem por Nazka Qui Mar 24, 2011 12:42 am

Boas minha gente.

Antes de mais, peço desculpa pela resposta tardia.

Mais uma vez, tivemos um fim de semana de bom airsoft e convivio com a malta do CAV, que como sempre, recebem com amizade e boa disposição o pessoal do CAPC e qualquer outro convidado que se disponha a partilhar umas BB'zadas. Very Happy

Os jogos foram simples e claros e é o necessário para se passar uns bons momentos de airsoft. O terreno para o tamanho que tem é puxadinho (ter que descer e subir aquilo tudo já dá uma coça valente nas pernas Razz ) mas está porreiro.

Foi porreiro conhecer caras novas, os DOT, pessoal porreiro e sempre na boa Smile , rever o pessoal do CAV é sempre motivo para voltar a jogar convosco.

Há no entanto um aspecto que não posso deixar de referir, que há que se mentalizar que seja a interrupção que for, quebra no próprio instante o movimento de jogo, o que será de evitar sempre, o mestre Páscoa (Mauzão) já deve estar cansado de o repetir (e eu sei muito bem que ele frisa bem esse ponto, de que não há discussão seja por motivo que for, há que dar sempre o beneficio da dúvida, e seguir jogando, num intervalo entre missões, na hora da pausa para a comezaina ou no fim, tiram-se as dúvidas a limpo.

Bem, mas não vim aqui para dar sermões a ninguém Wink muito pelo contrário, apenas para demonstrar o respeito, amizade, consideração que nós CAPC temos pelo CAV e os seus representantes.

Foi pena, não terem estado mais elementos do CAPC e do CAV para distribuir mais PVC, mas mais oportunidades virão.

Deixo aqui um grande abraço a todos cheers cheers cheers e espero poder contar com a vossa presença no próximo evento que ocorrerá nos dias 16 e 17 de Abril, já foi lançado no Facebook (sei que não tenho todos na lista, mas assim que houver interessados, basta contactar-me (David Meira) ou pelo forum ( forum. clubecapca. com)

Wink

Nazka
Nazka
Soldado
Soldado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos Empty Re: Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos

Mensagem por Mauzao Qui Mar 24, 2011 9:22 am

Boas nazka, neste momento só temos 2 interessados, mas eles dizem que se for para serem só eles nao vao.

para veres o debate segue aqui -

https://cavairsoft.forumeiros.com/t153-lan-party-dia-17-de-abril

vamos aguardar para ver.

quanto ao resto venham mais jogos Very Happy

se nao for dia 17 é mais para a frente mais jogos entre a malta Very Happy

Abração
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos Empty Re: Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos

Mensagem por tosnake Sex Mar 25, 2011 11:59 am

Boas uma unica coisa a dizer de tarde quase toda a equipa SSS teve de deixar o jogo por problemas tecnicos nas replicas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .
Mas foi bom voltar a jogar com o pessoal amigo.
Abraço a todos .

tosnake
Sargento
Sargento

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos Empty Re: Rescaldo dia 20 de Março - Carvalhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos