CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011

5 participantes

Ir para baixo

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Empty Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011

Mensagem por Mauzao Dom Jan 30, 2011 11:00 pm

Boas malta, tou todo partido por ter que andar com aquelas caixas PESADONAS de um lado para o outro, por isso vou tentar realizar o melhor rescaldo possivel, se me esquecer de algo peço desculpa ehehehe.... Very Happy Very Happy

Em primeiro lugar gostaria de AGRADEÇER A TODOS pela vossa presença no evento, todos nós sabemos que Domingo é dia de descanso, nós somos uns herois do carago e para nós ao domingo é dia de andar a rastejar por picos, levar com balazios de pvc na cabeça, e correr como loucos com mochilas pesadas as costas, caramba por vezes penso quem nem os militares sofrem tanto como nós ehehehehe,,,, (com todo o respeito que tenho pela malta militar, que nos representa como nação). O mais importante é que no prazo de uma semana juntou-se 44 pessoas num evento local, com malta de varias equipas e creio ter corrido tudo bem.

Gostaria de pedir desculpa a todos pela ausencia de 5 elementos da organização por 1 hora, mas com a pressa de ir para o terreno preparar tudo nao passamos pelo continente para comprar comida e já estavamos a morrer de fome quando fomos para a hora do almoço, pensei que em 30 minutos resolvia tudo mas esqueci-me que hoje é domingo, dia de a malta andar a 40km por hora nas estradas e parar para ver as vistas de Santa Luzia, ou seja, demoramos mais tempo do que pensei, por esse motivo peço a todos desculpa. Da mesma forma nao consegui me despedir em condições de todos pois ter que carregar aquele peso enorme das malas no regresso, fez-me atrasar e nao deu para me despedir da malta.

Espero acima de tudo que se tenham divertido, as missoes de manha/tarde foram uma experiencia, que gostaria de saber a vossa opiniao sobre as mesmas, e da parte da tarde era para ser fogachada valente para a malta alivar um pouco o stress acumulado durante a semana.

Para mim o verdadeiro momento do dia foi quando um elemento da equipa DELTA, chega a minha beira com o "magalhaes" na mao e eu lhe pergunto se sabia quem era o homicida? Resposta - SOCRATES AHAHAHHAHAHA..... após isso perguntei-lhe se tinha visto a outra caixa, tendo ele me respondido que nao, dizendo-lhe que era uma saca-rolhas ele grita - É PÁ NAOOOO... É O SEABRA ...LOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLll............ demais foi para mim o momento alto do dia. Laughing

Com o stress de organizar o evento acabei por nao tirar muitas fotos, das poucas que tenho vou aqui colocar-las.

Em meu nome e em nome do clube OBRIGADO A TODOS PELA VOSSA PRESENÇA, espero rever-vos em breve e ABRAÇAO A TODOS cheers cheers

fotos do evento:

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011002800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011003800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011004800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011005800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011006800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011007800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011008600x800

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011009600x800

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011010800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011011800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011012800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011013800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011014800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011015800x600

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Cav30-01-2011016800x600
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Empty Re: Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011

Mensagem por Fragata Seg Jan 31, 2011 11:05 am

Mais uma vez está provado, k os encontros/jogos/eventos com o CAV é sempre sinónimo de boa disposição e bom divertimento, aki, nota 10 Wink

Terreno excelente, missões excelentes, Organização excelente!!

Foi um prazer enorme rever caras amigas e conviver com toda esta malta k esteve presente neste domingo.
Fairplay presente sempre, nenhum caso, que mais dizer...

da minha parte, dos SE e de toda a coligação SGS, um muito obrigado pela oportunidade de conviver e jogar com tods vcs CAV e amigos.

Esperamos repetir mais vezes...e vezes sem conta, hehe, jogos desta envergadura Wink

MUITO OBRIGADO, e Parabéns pela excelente amabilidade do todos!

PS: só espero k o pardalito k "abati" esteja recuperado...pois não dormi a pensar nele Razz
eu bem k lhe dei voz de rendição, mas ele ignorou-me.... Razz
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011 Empty Re: Rescaldo do encontro de amigos em Viana dia 30-01-2011

Mensagem por filenotfound Seg Jan 31, 2011 1:57 pm

Olá a todos!

Antes de mais quero dizer que foi bom ver pessoal com quem já não jogava à muito tempo.
CAV ... como sempre fantástico. Já nos conhecemos todos à muito tempo e a boa disposição continua.

Quanto aos jogos, gostei mais das missões da parte da manhã. Apesar do tempo útil de missão ser curto na minha opinião. Mas percebo que se o tempo fosse maior quem era abatido apanharia uma seca enorme no respawn. Presumo que tenha sido essa a razão.

Obrigado ao CAV pelo convite. Abraço para todos os espalhadores de PVC. Foi bom revisitar a "Casinha dos Aviões". Foi um domingo bem passado. Espero que nos encontremos o mais breve possível para mais um jogo.

File - N.A.A.M.

filenotfound
Soldado
Soldado

Mensagem por Master Soviet Seg Jan 31, 2011 5:19 pm

Boas,

Pra começar, o momento do dia k mais gostei foi quando me contaram k o Saylor gritou para o TóSnake: "Tó rende-te, yo tengo una

granada! LOL

Depois, achei k na parte da manhã e para kem estava a defender (não sei se a atacar foi a mm coisa) havia muitos tempos mortos e ainda bem k o tempo das missões era curto senão adormecia. Quanto à(s) missão(ões), a ideia é mto boa, é continuar a trabalhar nela até ficar perfeita.

À tarde, começar lá em baixo e dar uma valente caminhada pela lateral esquerda até chegar às bandeiras, quando o k nós queriamos eram malas... fónix, desanimei. Ainda tentei armar-me em esperto e gamar as bandeiras mas levei logo uma rajada (k serviu de desculpa pra bazar k já era tarde (17h).

Resumindo, mais um dia bem passado...

Master Soviet
Soldado
Soldado

Mensagem por Mauzao Ter Fev 01, 2011 11:54 am

ainda bem que todos gostaram e se divertiram, fico contente.

Quanto a malta do CAV que fez de shadow team, é claro que levaram com maior seca, mas eramos nós que estavamos a organizar e estamos la para dar o nosso melhor como organização. O jorge o tó e o alex devem ter sido os que maior seca levaram devido a missao ser de sentinela, por esse motivo é que o jogo de tarde era para ser fogachada valente. Ei sei que demoramos quase 1 hora a regressar do continente, por causa do transito, mas tambem estava confiante que na minha ausencia e do ferraz a malta do CAV que estava presente arranjava uma solução, e isso foi o que aconteceu, quando chegei vi a malta a fazer um assalto a casa, se bem que com aquelas dimensoes é bastante dificil entrar naquela casa eheheheh....
Por isso sovietico os jogos de manha foram um pouco parados para nós shadow team, e os 30 minutos de duração dos jogos era para a malta que era abatida nao levar grandes secas. Quando somos nós CAV a participar em eventos em que somos convidados tambem nao gostamos de levar secas e estar parados. De tarde de certeza que das 14h as 17h (sao 3 horas de jogo) deste valentes fogachadas nao? Foi para isso que serviu as já famosas "Capture the Flags", serviram.

Alias peço a malta do CAV que nos eventos do clube pensem se querem ou nao fazer parte da shadow team, pois ja sabem de antemao que vao levar mais seca que os que estao a jogar. Se querem acção peçam para nao fazer parte da shadow team.

Acima de tudo vim me embora todo partido mas com a sensação de dever cumprido, acho que toda a gente gostou do dia que passou.

Preve-se mais eventos deste tipo no futuro, temos é que arranjar um terreno de jogo que de para este tipo de eventos e com autorização por escrito do proprietario, o terreno da casinha é arriscado ir lá, devido a nao obtermos informação sobre de quem é o proprietario.

Abração a todos e ate breve Very Happy .........
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Mauzao Ter Fev 01, 2011 12:08 pm

PS: nao sei se o mestre Orlando é o camarada que chegou de jipe ao final do dia, o mesmo que passei por ele no terreno e só reparei que estava ali alguem pois ele mexeu-se. Se era voce peço desculpa por nem me ter apresentado, pois chegou na altura em que eu estava atrasado para fazer o jogo da tarde e em que o meu estamgo estava vazio eheheheh... sem comer desde de as 10 ate as 15.30 upa upa eheheheh....

Ao mestre Orlando e a todos abração e obrigado por terem vindo ao evento Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagem por Sabotage Qua Fev 02, 2011 4:17 pm

Saudações a todos os Camaradas

Poderiamos estar aqui a divagar sobre como correu o evento, os pontos altos e baixos, o que correu bem e menos bem,
contudo julgo que será um tema de debate e reflexão na próxima reunião do CAV deste modo, não devo tocar no assunto.

Importa realçar, no meu ponto de vista que, uma significativa parte dos jogadores presentes compreenderam o Briefing inicial e cumpriram na integra todas as indicações por nós solicitadas, o resultado foi, mais um grande dia de diversão, amizade e confraternização em que jogadores e amantes de uma modalidade se divertiram imenso.

Com saudade e nostalgia recordo os bons velhos tempos em que todos nos preocupavamos com o Airsoft na sua essência e deixavamos de lado as quesílias que ora imperam no Airsoft e até em alguns casos se tornam hiatos tão poderosos que chegam a prejudicar a evolução do nosso desporto. Neste dia 30 de Janeiro, testemunhei algo que julgava perdido; o jogar o jogo pelo jogo, preocuparmo-nos em nos divertir e não magoar, em jogar e não aldrabar, em agradecer e não ofender.

Em suma e que me desculpem os nobres escritores desta frase, "Não sabendo que era impossivel, nós fomos lá e fizemos".

Uma vez mais PARABÈNS ao CAV e obrigado a todos pela vossa disponibilidade por, apanharem uma valente seca mas principalmente em se prontificarem a levar com elas, (Bb´s, claro). Conforme alguém disse no campo ser jogador de AirSoft é uma Honra, ser do CAV um privilégio.

OBRIGADO MALTA.

Aos nossos ilustres convidados, uma palavra de apreço, pela Vossa disponibilidade, dedicação e compreensão, nos momentos menos bons do dia, espero e acredito que se divertiram muito, não foi perfeito, mas também a perfeição no CAV é o objectivo eterno.

Um Abraço

Sabotage, El President

Sabotage
Tenente
Tenente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo