CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

+3
sandro
Kaiol
Mauzao
7 participantes

Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Seg Jan 09, 2012 2:56 pm

Ok povo, depois de sexta passada ficou estabelecido que vamos ao oscar mike com data a ocorrer entre 27 e 29 de Abril.

para mais info entrar em http://www.ala-events.com/oscarmike/

eis o que esta estabelecido ate ao momento:

- todo e qualquer associado CAV que queira participar é na Força afegã, por isso teremos que mandar fazer uma tunica de pano branco com colete preto pregado a mesma tunica, nada muito elaborado só mesmo um pano para parecer afegao, e um pakol. Irei pedir a esposa do gadelha um orcamento por pessoa.

- Todos os associados CAV que estejam interessados na participação deverao seguir o seguinte horario:

- Saida dia 27 a noite sexta feira - 23.00 horas no estaciomento exterior norte shoping
Vinda embora do evento a meio da tarde de 29 Domingo com paragem na bairrada para matança de porco (ou seja vamos todos comer leitao)

- O clube irá patrocinar com um X euros cada viatura de transporte, nada em grande pois nao temos grande guito.

- Iremos de carro pois nao queremos estar dependentes de ninguem, por isso nada de autocarro alugado ou boleias de pessoas extra CAV. Assim caso seja necessario voltar por algum motivo ou mesmo caso o evento nao estaja a correr dentro do previsto nao estamos dependentes de ninguem para vir embora

- Preço de participação por ser-mos todos associados ALA e APA será de 30 euros. Nao iremos almoçar, cada um deve levar comida e bebida para os 2 dias, sendo que só iremos agendar na marcação o jantar de sabado a noite, por isso preço final de inscrição sera 35 euros por pessoa.

entrar para perceber o que digo -

http://www.ala-events.com/oscarmike/tickets/

- Associar a esse preço o total de custos de cada viatura e subtrair o patrocino do clube.

os confirmados ate ao momento sao:

1- pascoa mauzao
2- fabio - piras
3- albino - bino
4- rui - icedog
5- sandro - striker
6- adolfo - Fito
7- José - Rego
8- Fernando - Gadelha
9- pedro - Kaiol
10- Joao - Gamorra

estes sao para ja os pretendentes a representar o clube no OM.

Atenção, ate mesmo para os presentes:

- ARMAS DEVEM ESTAR PINTADAS CONSOANTE A LEI VIGENTE

- FP´s - maximo 374 fp´s

ler aqui - http://forumoscarmike.ala-events.com/viewtopic.php?f=19&t=55

Mais alguem esta interessado em vir ao OM?

digam coisas Very Happy

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Kaiol Seg Jan 09, 2012 3:13 pm

Mauzão, como sabes sou realizador de filmes,

e tive uma ideia brutal para um video do CAV (ficção-promocional) tendo como tema o referido Oscar Mike... seria uma coisa em grande, mas feita sem gastar dinheiro, apenas se pede vontade de fazer um video C.O.D. do CAV e claro muitas presenças no dia da filmagem... o resto deixem comigo que eu oriento, efeitos especiais por computador e tudo...
Seria uma coisa para se ir pensando e fazendo, até Abril teriamos tempo para isso.
Vamos Falando
Abraço
Kaiol
Kaiol
Kaiol
Coronel
Coronel

Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Porto

http://vimeo.com/user1719045/videos/all

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Seg Jan 09, 2012 4:39 pm

okay, deixa o teu génio trabalhar Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Jan 10, 2012 10:08 am

FORÇAS AFEGÃS

PASHTUN – 100 JOGADORES – LOOK CIVIL, SEM PADRÕES MILITARES.

TURKMEN – 100 JOGADORES – LOOK CIVIL OU CAMUFLADO RUSSO.

TAJIK – 100 JOGADORES – LOOK CIVIL, SEM PADRÕES MILITARES.

MUJAHIDIN - 100 JOGADORES – LOOK CIVIL OU UMA PEÇA DE ROUPA CAMUFLADA.

NOTA – PROIBIDOS BOONIES, CAPS E CAPACETES NESTAS TRIBOS. APENAS SÃO PERMITIDOS COLETES DO TIPO CHEST-RIG.

como é malta vamos de que?

acho que o melhor seria ir-mos todos de PASHTUN. Arrajar umas calças de ganga ou outro tipo velhas e com o pano branco por cima nem nos vao topar.

que dizem?

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Jan 10, 2012 10:20 am

eis como vamos....

para quem nao sabe o que é um pakol eis uma foto...

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Untitled02

eis como temos de ir...

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! ImagesCAU4B0F9

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! 1872942-7801-atm14

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Militantes-talibc3a3s-foto-reuters

esta é a razao pela qual vamos combater hehehehehehee......

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Crimesdeguerra

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Jan 10, 2012 10:29 am

malta o limite para confirmar é finais de fevereiro, quem nao confirmar nao se inscreve.

os que vao tem que pagar a inscrição tem que pagar no final de fevereiro

ou seja

35 euros

30 participação e 5 de jantar sabado a noite

começem a fazer contas vamos a isso Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por sandro Ter Jan 10, 2012 11:05 am

Boas
estava aqui a pensar se nao seria melhor mudar o pano branco por um mais escuro.
é que pano branco no meio de vegetação....
mas é só a minha ideia.
abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Jan 10, 2012 11:44 am

acho que sim, algo mais em tons cinzentos nao?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por sandro Ter Jan 10, 2012 12:19 pm

Sim

cinzento ou castanho e nao esqueçer que tem de ser baço.
eu entretanto vou aos retalhistas à feira ver preços tambem e depois falamos melhor

Abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Jan 10, 2012 2:39 pm

okay povo hoje fiz as seguintes perguntas no forum do OM:

mauzao escreveu:Ora boas, aproveito para informar que o CAV - Clube Airsoft Vilacondense - irá estar presente no poderoso OM.

Agora surge uma duvida que tenho andado a procura de resposta aqui no forum e sinceramente pode me estar a escapar mas ainda nao encontrei em lado nenhum, que é...

qual o limite em termos de data para se increver no OM. É que como ainda falta um bocado de tempo, tenho malta no clube que ainda nao sabe como vai ser o planeamento laboral e ainda nao tem certeza se podem ir ao OM ou nao, sendo que só mais para a frente é que podem confirmar.

Por isso alguem pode me informar o limite/prazo relativamente a datas, para inscrições no OM?

OBRIGADAO pela resposta em avanço Very Happy

a outra minha duvida é.... eu tenho uma scar, ou seja, nao é uma AK nem tem aspecto de arma de pashtun, logo posso levar a minha Scar? ou tenho de comprar uma AK? é que money pra uma AK nova nao tenho eheheheh, teria que colocar em duvida a minha participação. Por isso, alguem sabe se posso levar a scar ou nao?


ao que obtive a seguinte resposta do mestre Caldeira um dos responsaveis pelo OM.

CALDEIRA escreveu:Bom dia Mauzão,

Em primeiro lugar ficamos muito satisfeitos por todos vocês virem ao OM.

Relativamente à data final de inscrições, iremos divulgar a mesma muito em breve, aguardamos apenas a resposta de um fornecedor.

O vosso look concerteza que será perfeito!

Em relação à SCAR, não obrigamos nenhum tipo de armamento, quem nos garante que não deste uma pedreda num UsArmy e lhe ficaste com a SCAR? Wink

Sejam muitos bem vindos!

Contamos convosco!

Caldeira
Oscar Mike Staff

Por isso mantenho a data limite ate finais de fevereiro para confirmar e registar presenças do CAV.

quanto ao resto eis a seguinte info:

- Armas pintadas consoante a lei vigente
- Fp´s maximos 374
- Nao é preciso ser tao certinho na reencenação, podemos levar armas USA mesmo sendo afegoes
- Paragem obrigatória nos leitoes a vinda embora

como é, quem vem?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Pote Ter Jan 10, 2012 9:43 pm

Pá, vocês não podem ir sem vir no autocarro do amor! Se for para ir á Bairrada vamos todos e acabou! com o tempo vamos falar sobre isso Wink
Pote
Pote
Soldado
Soldado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Jan 17, 2012 4:28 pm

Pote escreveu:
Em jeito de rodapé, páscoa e resto da malta, a camioneta fica sem efeito! O pessoal vai todo em transportes próprios, contudo não te livras de nós na Bairrada Very Happy



Malta vamos voltar a ideia base de ir de carro, temos em mente os patrocinios propostos pelo clube na reuniao, toca a confirmar quem vai ao certo para se saber quantos carros sao precisos.
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Sex Jan 20, 2012 9:52 am

Stifler confirmado
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Sex Jan 20, 2012 9:52 am

os confirmados ate ao momento sao:

1- pascoa mauzao
2- fabio - piras
3- albino - bino
4- rui - icedog
5- sandro - striker
6- adolfo - Fito
7- José - Rego
8- Fernando - Gadelha
9- pedro - Kaiol
10- Joao - Gamorra
11-stifler

Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por sandro Qua Jan 25, 2012 8:53 pm

Ó Pascoa estive a ver onde vai ser o jogo e a melhada fica um bocado á desamão...

o melhor caminho é pela A17 (passa lá pouca gente e evitamos certas "coisas")

a A1 tem muito movimento seja na sexta á noite e no nosso retorno domingo é do piorio

para mim é uma estrada a evitar

depois da tareia que vamos levar andar a fazer desvios para ir á bairrada não sei...

até lá ainda falta muito e teremos tempo para falar





abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Qua Jan 25, 2012 11:56 pm

domingo debatemos sobre isso Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Master Soviet Qui Jan 26, 2012 11:11 am

Yes!

Eu também vou. Count Me In! cheers

Só uma pergunta: -Vamos perder o 1º dia do evento?

Master Soviet
Soldado
Soldado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Qui Jan 26, 2012 12:06 pm

1- pascoa mauzao
2- fabio - piras
3- albino - bino
4- rui - icedog
5- sandro - striker
6- adolfo - Fito
7- José - Rego
8- Fernando - Gadelha
9- pedro - Kaiol
10- Joao - Gamorra
11-stifler
12-SOVIETICO
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 6:26 pm

adolfo-fito...já agora usa o nick, Ché tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por rego Qui Jan 26, 2012 7:55 pm

josé-rego o meu nick e swat xdddd tipo deve ser assim mauzao


Rego-S.W.A.T
rego
rego
Coronel
Coronel

Mensagens : 362
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Sex Jan 27, 2012 9:52 am

fito por muito que a malta queira te chamar ché nao dá mestre, sao muitos anos a chamar fito e nao estou a ver ninguem a te chamar ché. FIto é nome de guerra! até mete medo ehehehehe...

rego nao te preocupes que na inscrição vai SWAT ahahahaha
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Sex Jan 27, 2012 10:57 pm

Pois, tes razão grande mestre Very Happy ,só que justamente hoje fuí a camuflado e cuál sería a minha surpresa cuándo o Pastor me chamou pelo nick...que momento!!!...achas que ao final faço a revolução? pirat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Jan 31, 2012 10:21 am

Malta tive a falar com alguns dos participantes do CAV no oscar mike e decidi adiar a data de pagamento e inscrição do CAV para dia 01 de Março, sendo que a Comissão Organizadora do Oscar Mike informa que a data de fim de inscrições para o evento será no dia 31 de Março de 2012, por isso teremos ainda bastante tempo.

Assim a malta consegue prever melhor a sua disponibilidade e nao iremos sofrer do tal movimento - "venha pra cá o meu guito que afinal nao posso ir" -

De igual forma a pedido de muitas familias iremos nos inscrever em MUJAHIDIN [76 Vagas], pois assim poderemos andar pelo menos com as calças camufladas sendo o restantes equipamento a tal burka que ja defenimos.

Por falar em burka o gadelha ja comprou o tecido para fazer um prototipo e o preço ira rondar os 15 euros, vamos marcar uma reuniao para dia 24 de Fevereiro para debater a nossa ida e nessa data o gadelha devera ter o prototipo pronto.

Outra situação de interesse geral - Sandro ficas responsavel pelo nosso planeamento de percurso a seguir ate ao terreno de jogo e fe igual forma de regresso com Paragem OBRIGATORIA na bairrada, ja vi o teu post sobre ser um desviao mas acho que parar pra comer leitao vai ser o ponto alto no convivo. Começem a poupar pro evento que é o que eu ja estou a fazer eheheheheheh...

Diga-se entendido, okapa Over eheheheh...



Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Ter Jan 31, 2012 10:31 am

Tb é certo que em águeda a um leitão cinco estrelas e não sei se fica no mesmo caminho que diz o sandro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Jan 31, 2012 10:40 am

ché escreveu:Tb é certo que em águeda a um leitão cinco estrelas e não sei se fica no mesmo caminho que diz o sandro.

sandro deixo ao teu encargo a solução para o problema, tenho completa fé em ti Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por sandro Ter Jan 31, 2012 11:17 am

Mauzao escreveu:
ché escreveu:Tb é certo que em águeda a um leitão cinco estrelas e não sei se fica no mesmo caminho que diz o sandro.

sandro deixo ao teu encargo a solução para o problema, tenho completa fé em ti Very Happy



Para irmos ao leitão tem de ser mesmo a passar na bairrada agueda como o ché disse porque pelos lados de figueira mira e aveiro esqueçe.
haver há mas nao tem nada a ver!
se alguem conhecer um bom restaurante para aqueles lados que se manifeste

temos muito tempo ainda

abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Jan 31, 2012 11:21 am

eu nao conheco lololll.. .finaceiramente fica assim tao longe ir a bairrada?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por sandro Ter Jan 31, 2012 11:48 am

No google diz que são cerca de 10km
No meu ponto de vista era melhor evitar a a1

mas caga nisso.
Vou falar com um amigo para arranjar preços pá gente

depois falamos sobre isso.

abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Qua Fev 01, 2012 4:57 pm

Depois de vários pedidos neste sentido, a Comissão Organizadora decidiu retirar as restrições antes impostas no uso de alguns tipos de coletes tácticos.

A partir deste momento as forças Afegãs poderá utilizar qualquer tipo de colete táctico.

Com os melhores cumprimentos
...
Oscar Mike Staff

After several requests, the Oscar Mike Staff has decided to withdraw the restrictions imposed on the use of some types of tactical vests.

From this moment the Afghan forces can use any type of tactical vest.

Best regards

Oscar Mike Staff

Después de varias solicitudes, el Oscar Mike Staff decidió retirarse las restricciones impuestas sobre el uso de algunos tipos de chalecos tácticos.

A partir de este momento las fuerzas afganas pueden usar cualquier tipo de chaleco táctico.

Saludos

Oscar Mike Staff


boas novas pro gadelha que ja pode levar o colete que bem entender eheheheh...
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 01, 2012 5:24 pm

Boas,

A ideia do Leitão agrada-me muito mas para que tenham consciência o Kilo de leitão esta numa media de 30€. Normalmente um kilo dá para dois mas não se esqueçam que depois de dois dias a jogar ninguém é normal....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Sáb Fev 04, 2012 12:07 am

Que tal deixar-mos a barba crescer para dar mais realismo?...ficava mesmo para curtir Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Seg Fev 13, 2012 8:11 pm

Pronto tive outra ideia hoje 13 fev. perto do carnaval, ou seja 11 dias depois da primeira. E que tal.....deixar-mos a barba crescer para dar mais realismo?...ficava mesmo para curtir Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Fev 14, 2012 8:42 am

eu tmbem pensei nisso mas infelizemento o patrao nao deixa. ja tive foi a ver umas barbas no ebay depois digo algo sobre isso ....
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por sandro Ter Fev 14, 2012 12:20 pm

Em relaçao a barbas postiças é bonito para as fotos mas de resto é para esqueçer.
quando começas a suar aquilo começa a fazer uma comichao e causa um desconforto enorme.

da minha parte não. contem para isso

Para quando é a reuniao sobre o oskar

abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Ter Fev 14, 2012 7:50 pm

final do mes de fevereiro eu depois venho aqui avisar Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Fragata Qua Fev 22, 2012 9:27 am

Meus caríssimos amigos,
TENHO NOVIDADES Very Happy

Afinal, sempre conseguimos autocarro, sim, conseguimos Wink

até tenho vergonha de dizer por quanto fica a cada um, mas pronto, eu digo Laughing

fica por 10,00€ a cada um, sim, é verdade, leram bem, 10,00€ a cada um, isto, se não enchermos o autocarro, senão, ainda fica por menos Wink

Caso estejam interessados em se juntar a nós, por favor, façam-me saber Wink

Grande Abraço.
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Braga

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Qua Fev 22, 2012 11:26 am

fragman estamos interessados Very Happy

mas precisamos de saber horarios que voces vao fazer para saber se é ou nao compativel com os nossos planos

OBRIGADAO por te lembrares da malta do CAV Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Fragata Qua Fev 22, 2012 11:44 am

pois bem,
como eles dizem que o evento começa sábado, e dizem que é pra lá estar ás 12h00,
deveremos saír daqui sábado de manhã, e regressamos domingo ao final da tarde.
Fragata
Fragata
Sargento
Sargento

Mensagens : 75
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : Braga

http://screamingeaglesairsoftteambraga.forums-free.com/seu-prime

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Qua Fev 22, 2012 12:19 pm

eu depois amanha ligo-te para falarmos sobre isso. Very Happy
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Qui Fev 23, 2012 6:15 pm

Boas,

Caros companheiros de armas e com grande tristeza que informo que por motivos financeiros nao poderei participar neste evento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Seg Fev 27, 2012 3:15 pm

PAGO ATE AO MOMENTO

1- pascoa mauzao
2- José - Rego
3- sandro - striker
4- rui - icedog

quem mais vem?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 10:57 pm

Eu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 05, 2012 11:42 am

boas malta,eu sou o Boris dos GTS, se alguem souber duma vaga que haja para ir OM para os US ARMY, eu estou interessado !! Cumps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Qui Abr 05, 2012 1:00 pm

impossivel mestre, o US ARMY esta esgotado a bués!!!!
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 05, 2012 4:14 pm

Pois eu sei, era so o caso de saberem de alguma desistência ou assim !! Obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por sandro Qui Abr 05, 2012 4:40 pm

Sei que no forum do oscar mike há uma secçao para venda de bilhetes pois nestes casos ha. sempre desistencias

inscreve-te la e vai vendo

abraço
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Mauzao Sex Abr 27, 2012 3:14 pm

AQUI VAMOS NÓS!!!!!!! UUUURRRAAAA cheers
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por sandro Sex Abr 27, 2012 5:06 pm

EU TAMBEM VOU


E TU?
sandro
sandro
Coronel
Coronel

Mensagens : 304
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!! Empty Re: O CAV vai ao Oscar Mike URRRAAA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos