CAV - Clube Airsoft Vilacondense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova situação no clube a experimentar

4 participantes

Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por Mauzao Seg Set 12, 2011 9:26 am

Derivado a vida pessoal de alguns elementos do clube, vai-te experimentar marcar pelo menos 1 jogo por mes aos sabados. Claro que sei que há associados que nao podem jogar a esse dia por motivo laboral, mas para esses há sempre o domingo ou qualquer dia que queiram propor, relembro que nao tenho que ser eu a marcar os eventos, qualquer um pode propor a marcação numa determinada data.

Assim sendo vou propor os dias 17 e 24 de Setembro assim como 1 e 8 de Outobro para o agendar de um jogo CAV. Caso acha pelo menos 10 associados do CAV posso sempre marcar com malta amiga um jogo, eu sei que os BAT dao preferencia a jogar aos sabados, assim como sei de mais malta que tambem alinha aos sabados em jogos. Relembro que em termos de impacto visual, o local de jogo ao sabado, por ordem de haver mais movimento laboral do que aos domingos, chama mais atenção ver um tipo uniformizado e com uma "arma", por isso quando jogarem ao sabado de preferencia num local sem publico e reservado.

Quem pode entao, ou pretende entao alinhar nos dias propostos?

dia 17:

-

dia 24:

-


dia 01:

.

dia 8:

- Eu posso
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por rego Sáb Set 17, 2011 11:43 am

eu posso dia 24 dia 1 e dia 8 xDDD so dizerem Smile
rego
rego
Coronel
Coronel

Mensagens : 362
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 10:23 pm

Dia 1 e possivelmente dia 8

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 9:53 am

Boas,

Eu não posso aos sábados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por Mauzao Ter Set 20, 2011 10:01 am

sabados:

dia 24:

-


dia 01:

rego
ché

dia 8:

mauzao
rego
ché
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por NewBorn Ter Set 20, 2011 1:02 pm

Para mim quantos mais dias a jogar airsoft melhor XD... Então chegando a mi9nha menina não vou querer outra coisa eheh Wink

NewBorn
Tenente
Tenente

Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 4:33 pm

Já agora se não dáno 24 alguem alinha no 25? Domingo?,para ir jogar a onde for?, e possivel Mauzão?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por NewBorn Ter Set 20, 2011 4:54 pm

Eu tou alinhado para isso Che Wink

NewBorn
Tenente
Tenente

Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por Carlos Ter Set 27, 2011 9:58 am

Peço desculpa de só agora responder ao solicitado!

Informo que tanto eu como o Pedro, por compromissos profissionais assumidos não nos é possível em Outubro estar disponíveis.

Já gora pergunto ao Páscoa se a situação de indagar da disponibilidade de jogar aos Sábados se mantém.

Caso se mantenha poderei aderir aos jogos que forem marcados, porque agora não tenho disponibilidade de jogar aos Domingos, conforme há pessoal que não tem disponibilidade aos Sábados. Contingências de vida.

Obrigado
Carlos
Carlos
Capitão
Capitão

Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por Mauzao Ter Set 27, 2011 11:05 am

sim a ideia é fazer uns games aos sabados. Vamos experimentar essa vertente.

o que pretendo é saber do clube quem tem disponibilidade para jogar aos sabados?
Mauzao
Mauzao
Marechal
Marechal

Mensagens : 2591
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova situação no clube a experimentar Empty Re: Nova situação no clube a experimentar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos